sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Presos são flagrados com celular no corpo e aparelhos são retirados por endoscopia no ABC paulista




Fonte: G1


Presos são flagrados com celular no corpo e aparelhos são retirados por endoscopia no ABC paulista

Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária, 11 aparelhos foram apreendidos. Trio vai responder a processo disciplinar.
Por G1 São Paulo
16/02/2017 19h33 Atualizado 16/02/2017 19h33



Aparelhos celulares foram retirados por endoscopia em Unidade de Pronto Atendimento em São Bernardo do Campo (Foto: Divulgação/SAP)

Dois presos do Centro de Detenção Provisória de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, foram flagrados com celulares dentro do corpo. Os equipamentos foram descobertos durante revista na terça-feira (14) e retirados na quarta-feira (15) por meio de endoscopia, segundo informações da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP).
A secretaria disse que o setor de inteligência do CDP identificou três sentenciados que estariam com os equipamentos escondidos no próprio corpo. O trio foi separados e perguntados sobre a denúncia. Apenas um admitiu estar com aparelhos no corpo. Os três detentos, no entanto, foram levados para Unidade de Pronto Atendimento da cidade.
Ainda no carro de polícia, um dos presos retirou os dois celulares que estava em seu corpo, sendo liberado pela equipe médica para retornar ao CDP. Os outros dois passaram por exames de raio-x, que detectaram os aparelhos na região abdominal. Eles foram internados e ficaram em observação para serem submetidos à endoscopia para tirar os objetos.
Ao todo foram apreendidos 11 celulares, segundo a SAP. Os presos vão responder a processo disciplinar. A administração do CDP abriu sindicância interna para apurar o caso. A Vara de Execuções Criminais foi informada sobre o ocorrido.



Ao todo, foram descobertos 11 celulares nos corpos de três presos do CDP de São Bernardo do Campo (Foto: Divulgação/SAP)



Parte dos celulares que foram retirados dos corpos de dois presos do CDP de São Bernardo do Campo (Foto: Divulgação/SAP)

5 comentários:

  1. Virou rotina essa fita aí... Patifes... Quando eu estava na escolinha dá SAP há 13 anos me disseram que eu ia cuidar do esgoto dá sociedade e é a pura realidade do ASP.

    ResponderExcluir
  2. a a maoria enfia no proprio ânus, ja vi casa de colocarem droga ate no ânus do proprio filho, isso tudo é culpa do estado que é cumplice dessas bizarrices onde o presidio é mais pra motel

    ResponderExcluir
  3. O maior crime que acontece dentro das cadeias é os juízes autorizarem crianças inocentes passar todos os finais de semanas lá dentro...

    ResponderExcluir
  4. Aí truta fora se eles quero aumento
    O único homem que fazia milagre mataram então não sou eu que vou mandar o mundo

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.