quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Publicado a DEJEP, aumentou apenas 533 por mês.


Isso é se compararmos com o ano passado, se compararmos com 2015 diminuiu.

Certamente será estendido para os AEVPs logo esse ano se o Projeto for aprovado, que acredito piamente que será aprovado, já que é projeto do Executivo.

Publicado hoje no D.O.

Veja que em 2015 foram publicadas 18.120 por mês mas era somente para ASPs: http://jenisandrade.blogspot.com.br/2015/01/famigerada-dejep-e-autorizada-para-2015.html

Em 2016 diminuiu para 17.467 por mês e era somente para ASPs: http://jenisandrade.blogspot.com.br/2016/01/dejep-publicou-autorizacao-para-2016.html

Agora serão 18.000 por mês mas serão para ASPs e AEVPs:


DESPACHOS DO GOVERNADOR
DESPACHO DO GOVERNADOR, DE 8-2-2017
No processo SAP/GS-1.726-15 (CC-162.687-15), sobre diá-
ria especial por Jornada Extraordinária de Trabalho Penitenciário
– DEJEP: "À vista dos elementos de instrução do processo, da
representação do Secretário da Administração Penitenciária, das
manifestações das Secretarias de Planejamento e Gestão e da
Fazenda e para os fins do disposto no art. 8º da LC 1.247-2014,
autorizo a Pasta requerente a adotar as providências necessá-
rias, no exercício de 2017, à realização da Diária Especial por
Jornada Extraordinária de Trabalho Penitenciário – DEJEP, sendo
600 por dia, totalizando 18.000 diárias/mês, observadas as disponibilidades
orçamentário-financeira e obedecidos os demais
preceitos legais e regulamentares atinentes à espécie."

66 comentários:

  1. INFELIZMENTE, PODERIA TER SIDO APROVADO AUMENTO PARA TODA CLASSE, POIS MUITOS NÃO PODEM FAZER POR CONTA PENDÊNCIAS ADMINISTRATIVAS!

    ResponderExcluir
  2. Lamentavel pessoas desempregadas aprovadas em concurso publico e alguns apoiando esse DEJEP, sistema prisional a classe mais desunida entre os trabalhadores , ate o rio de janeiro teve reajuste salarial ...parabens a vcs !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo, classe desunida do caralho!!

      Excluir
  3. De onde vc tirou essa informação que é para AEVP também? Não está publicado isso no diário oficial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou AEVP quero é aumento não quero morar na cadeia...

      Excluir
  4. Vou deixar minha opinião me baseando pela unidade que trabalho: Não sou contra AEVP fazer dejep, mas que trabalhem DENTRO da unidade, pois é lá que o quadro está defasado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser otário,o aevp fez concurso para Aevp não pra ASP, defasagem no efeito está em todos os lugares.Mané

      Excluir
    2. asp que deveria fazer dejep na muralha isso sim

      Excluir
    3. O ASP faz concurso pra ASP e depois vai trabalhar de motorista ou auxiliar administrativo. Onde eu trabalho tem AEVP trombando um no outro, enquanto na radial tem 1 ASP para cada 2 pavilhões. Se não quer ou não pode descer a muralha então que deixe o dejep pra onde realmente precisa. Essa é MINHA opinião. Mané e otário é quem não respeita a opinião dos outros.

      Excluir
    4. Que bela opinião,manda a ideia pro governador,quem sabe ele não aceita.kkkkk

      Excluir
    5. A ta intao ta explicado o pq da defasagem...faz concurso pra ASP e vai trabalhar de motorista e oficial.adm...e o AEVP nao pode fazer Dejep pra sobra mais pra vc ? se estao dividindo entre ASP e AEVP a culpa é do governo.

      Excluir
    6. Bom amigo sou AEVP , o quadro em varia unidades esta defasado sim na minha trabalhamos com 4 por plantão, e também sou contra esse DEJEP é um cala boca para não dar aumento e contratar mais funcionário espero que não venha pra nós , boa sorte.

      Excluir
  5. Tem que pagar dejep pra aevp que trabalha nas ruas, não para os preguiçosos da muralha, que não fazem merda nenhuma aqui no corpo da guarda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anotado...vou mandar a sugestao pro governador.kkkkkkkk

      Excluir
    2. Que dor de cutovelo em mane !

      Excluir
  6. Boa, simbora rachar o lombo de trabalhar e nada de reajuste inflacionário, muito menos aumento!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Jenis, acredito que a DEJEP é somente para ASP, pois para AEVP depende ainda da PLC 46/2016 ser aprovado.

    ResponderExcluir
  8. ACABOU O RESTO DE ESPERANÇA DE ALGUNS ASPs. QUE NECESSITAVAM DE DEJEP PARA SUSTENTAR SUAS FAMÍLIAS COM UM POUCO MAIS DE DIGNIDADE.
    EM RESUMO , NÓS TEREMOS APENAS 3 OU 4 DEJEPs POR DIA PARA TODA CADEIA EM UM Nº CADA VEZ MAIS CRESCENTE DE PESSOAS NECESSITADAS À FAZE-LO PARA SUSTENTAR SUAS FAMÍLIAS.
    ESSE É O LEGADO QUE HERDAMOS DO DESGOVERNO DE SÃO PAULO

    ResponderExcluir
  9. Graças a Deus...Será que consigo fazer umas 5 em Março? #forçaES

    ResponderExcluir
  10. Eu vejo sempre aevps criticando o trabalho do asp , eles não querem ser comparados que são a função deles é outra e etc,na minha opinião tinha que ter uma quantidade de dejep pra eles sem misturar com a do asp,o aevp só fica na muralha não tem muito serviço,já o asp tem bastante serviço,minha opinião

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz concurso pra Aevp,se acha que Aevp não faz nada.Tira o aevp dá muralha pra ver o que acontece

      Excluir
    2. Os estrategistas destes programas de t.v onde as pessoas ficam confinadas uma das primeiras coisas q fazem é dividir os participantes em pequenos grupos (surgirão mais brigas e aumentará a audiência). O governo de sp já sabe q existe uma briga entre diaristas X plantonistas do dia X plantonistas da noite... Resolveu aumentar ao colocar Dejeps pros nossos colegas Aevp's que, diga-se de passagem, tbm teem direito. Dividindo as classes não haverá luta por melhores condições de trabalho e melhores salários. O governo terá vencido e os governados (que deveriam ser quem de fato interessa!) terão perdido.

      Excluir
    3. Exonera parça,vc não é melhor do que Aevp!!!

      Excluir
    4. se asp ganha mal, imagina aevp...faca na caveira e nada na carteira !!

      Excluir
    5. nossa esses tal de vepes se acham mesmo hein, o molecada cresce um pouco , voces nao conseguem ser asp

      Excluir
    6. Bastante serviço, os asps também não faz porra nenhuma, outro bando de preguiçosos, os presos que trabalham na cadeia ,conversa fiada chamar aevp de preguiçoso.

      Excluir
  11. Jenis e quanto a nomeação dos ASP 2014? Tem algum informação para passar para os ansiosos candidatos? Liguei no setor de concursos da SAP e as notícias não foram nada animadoras. Falaram que não tem previsão de chamar os de 2014 pq ainda falta 30 do concurso de 2013. Perguntei se seria granda a primeira chamada igual o de 2013 e falaram que a situação econômica do estado hoje é outra... Fala sério, mais de 2 anos da prova e estamos a deus dará, ninguém da uma satisfação de quando terá nomeações e quantos serão. Poderia por gentileza tentar levantar essas informações? Obrigado

    ResponderExcluir
  12. A VERDADE É SÓ UMA,CERTO ESTA A POLICIA MILITAR DO ESPIRITO SANTO,QUE ESTÃO DE GREVE,DE RESTO TODOS OS ESTADOS DA FEDERAÇÃO REPRESENTADO POR TODAS AS CATEGORIAS INCLUSIVE A NOSSA É UM BANDO DE FROCHO, É HORA DO DESPERTAR A CLASSE POLITICA DO BRASIL MINOU TUDO,ROBOU E CONTINUA ROBANDO A TUDO E A TODOS"ESSA É A HORA DE MOSTRAR A SOCIEDADE NOSSO REAL VALOR" POIS SÓ SE AMARRA O ELEFANTE POR UM DOS PÉS PORQUE O MESMO DESCONHECE A FORÇA QUE TEM,ESSA FALACIA QUE NÃO PODE FAZER GREVE,QUE É INCONSTITUCIONAL É BALELA:E A PARTE DA CONSTITUIÇÃO QUE FALA QUE É DIREITO DO SERVIDOR E OBRIGAÇÃO DOS ESTADOS ATRAVÉS DE SEUS GOVERNIS,DE REPOR A PERCA INFLACIONARIA NOS SALARIOS DE SEUS SERVIDORES?ISSO A MÍDIA E ESSES FAMIGERADOS POLITICOS NÃO LERAM?ESTA LÁ NA CONSTITUIÇÃO! NO RIO DE JANEIRO É UMA VERGONHA O QUE SE VÊ! UM BANDO DE BRUTAMONTES DO CHOQUE AGREDINDO SERVIDORES QUE ESTÃO A MESES SEM RECEBER SALÁRIOS, SENDO QUE ESSES MESMOS "BRUTAMONTES"TAMBÉM ESTÃO SEM RECEBER,GOSTARIA DE PERGUNTAR AOS INTEGRANTES DESSES BATALHÕES DE CHOQUE,O QUE ELES FALAM PARA SUAS ESPOSAS E FILHOS QUANDO ESSES O COBRAM POR COMIDA E DIGNIDADE???.MAS NÃO SE ILUDAM SÃO PAULO É A MESMA BOSTA,JÁ VIMOS ESSES VERDADEIROS "ROBOCOPS"SEM CEREBRO FAZER O MESMO AQUI NO PASSADO,FIZEM COM OS POLICIAIS CIVIS,COM NÓS AGENTES PENITENCIARIOS E VIVEM A FAZER ISSO DIRETO COM OS PROFESSORES,AI EU PERGUNTO ELES SÃO PROIBIDOS DE FAZEREM GREVE,POIS SE NÃO SÃO PRESOS E ATÉ EXPULSOS: SE TODOS PARAR QUEM É QUE VAI PRENDER QUEM,OS BUNDOES DA CLASSE POLITICA,DESCULPA AI MAIS NÃO VAI MESMO!!!!OU O EXERCITO QUE NÃO DA CONTA NEM DE MANTER A SEGURANÇA DE UM DOS MENORES ESTADO DA FEDERAÇÃO, DESCULPA AI MAIS NÃO VÃO TAMBÉM, ENTÃO O QUE NÓS FALTA É UMA DOSE DE PATRIOTISMO,DE AMOR PRÓPRIO,A NOSSAS FAMILIAS E VERGONHA NA CARA,PARA DE UMA VEZ POR TODAS NÓS MOSTRAR A VERDADE DE QUEM REALMENTE MANDA EM QUEM NESSE PAIS CORROMPIDO POR ESSES POLICOS VAGABUNDOS,BANDIDOS,SAFADOS E QUADRILHEIROS CHEGAAAAAA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos pra operação legalidade. Nao vamos esperar sindicatos. Cada um na sua unidade faz só atividades do concurso q prestou (asp).

      Excluir
    2. Falou tudo, mas escreveu muitas palavras erradas, hein? Povo que não valoriza nem o próprio idioma, quer ser valorizado por quem???

      Excluir
    3. E você seu Zé roela,o que tem feito para mudar? Com o seu português correto? ........

      Excluir
  13. A DEJEP é importante, mas só até o dia bom. Pois caso chegue o dia da adversidade concordará comigo que 1000 (mil) DEJEP´s não valem coisa alguma. Sua família precisa mais de você do que de mil DEJEP´s. Vai por mim coleguinhas. Abraço.

    ResponderExcluir
  14. no mês não dá nem meia dejep por funcionários kkkk piada.

    ResponderExcluir
  15. Onde fala que AEVPs estão autorizados??
    No D.O. de hoje não menciona, não tenho conhecimento de nenhuma resolução nesse sentido, e ainda o que sei é de um PL que estava tramitando, então se estou de chapéu ajudai ai arnaldo!

    ResponderExcluir
  16. foi liberado pra quem tem PAD também ou não ?

    ResponderExcluir
  17. Kkkkkkk kkkkkkk bando de mortos de fome kkkkkkkk.kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Pra quem tem PAD ou SINDICANCIA, a SAP lixo, não permite que o servidor faça DEJEP, sabe por que? Porque nessa SAP lixo não existe a "presunção de inocência", o funcionário é considerado culpado antes mesmo de ser ouvido pelo procurador do estado... a SAP suada não cumpre lei, muito menos a Constituição Federal... a inversão de valores é total, não é o estado que prova a culpa do funcionário, é o servidor que deverá provar a sua inocência... É tão ridículo quanto os funcionários puxa sacos, que em troca de merda, de migalhas se vendem pra diretorzinhos de bosta, sem futuros!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O servidor na SAP é investigado no ingresso e é considerado CULPADO durante o exercício no seu cargo! Estamos sempre errados tentando provar que somos inocentes, essa é a regra na SAP! Se não fosse, porque que eu, um servidor previamente investigado, de conduta ilibada tanto na minha vida antes e depois de assumir esse cargo devo ser revistado ao adentrar a unidade? Que a inteligência prenda os corruptos e não puna a grande maioria de servidores honestos antecipadamente!!! Parte daí esse pensamento que estamos errados SEMPRE!

      Excluir
  19. o mais certo era parar com essa furada de DEJEP e incorporar ao salário, cade os puxa-sacos que defendem os sindicatos, que estavam indo nos presídios pra falar sobre ALE, porque nao falou algo pra mover ação na justiça referente a salário, mas não acha que DEJEP é solução, parabéns façam bom proveito.

    ResponderExcluir
  20. Engraçado, tem ASP aí "BRAVINHO" antes mesmo de ser aprovado DEJEP para AEVP, se vocês (ASP) fizeram concurso para rodar chave e não estão contente, pedem para sair, se quiserem ficar na muralha faça concurso para AEVP, e acham que por ficar na muralha não é trabalho...O DEJEP é para "FALTA DE EFETIVO" e falta ASP e AEVP...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AEVP tem que melhorar um pouquinho trabalha 3 horas e descansa 3, DEJEP pra que pra ficar mais gente dormino no alojamento, quero ver cair para dentro do raio com o molho de chave na mão e trancar 300 ladrao. ficar dano risadinha na murulha e falando mentira e mamão com açucar.

      Excluir
    2. Deveriam tbm estender aos Oficiais Administrativos e Motoristas!

      Excluir
    3. eu não...ganha mal pra carai pra bancar o charles bronson

      Excluir
    4. e pra dejep aevp ser mais completa trampa 02 horas descansa 02 ... essa sap é uma mãe

      Excluir
    5. Polêmica desnecessária, asp tranca raio mesmo, aevp muralha guarita, escolta.
      Todos sabiam do edital, creio que leram o que iam desempenhar, agora não adianta dar de coitadinho, ficar falando que abre raio fecha raio, é sua cara asp, e pra quem tem apenas ensino médio, com essa remuneração,,,não reclama não que piora, seu coitadinho..

      Excluir
    6. Se AEVP quisesse ser "PORTEIRO" faria concurso para "ASP"...

      Excluir
  21. http://jenisandrade.blogspot.com.br/2017/02/em-que-pe-esta-o-dejep-dos-aevps.html

    ResponderExcluir
  22. Em que "pé" está o DEJEP dos AEVPs.
    Ao postar hoje sobre a autorização da DEJEP e dizer sobre as quantidades das DEJEPs e que agora será dividido com os AEVPs, alguns colegas me questionaram, observem que o PLC 46/16 não foi aprovado, mas quando for (tenho certeza que será, já que é um projeto do executivo que tem maioria na ALESP) tenho certeza que a mesma autorização de DEJEP para esse ano será essa quantidade publicada hoje.
    http://jenisandrade.blogspot.com.br/2017/02/publicado-dejep-aumentou-apenas-533-por.html

    Porque tenho essa certeza?
    Observe que o PLC 46/16 é um projeto de alteração de Lei, onde incluirá os AEVPs na lei do DEJEP, não é uma lei nova, diante disso, como já foi publicado o ATO de autorização da DEJEP, acredito que basta a LC 46/16 ser aprovada na ALESP e sancionada pelo próprio governo que os AEVPs automaticamente serão inclusos na DEJEP em 2.017.
    Esse PLC 46 foi colocado algumas emendas, dentro do prazo natural do projeto para emendas e está nas comissões onde já foi aprovado na Comissão de Constituição e Justiça, reforço ainda que tenho certeza que passará em todas as comissões na ALESP e será aprovado no plenário pelo governo ter maioria na ALESP.


    Veja abaixo o PLC na íntegra e os motivos expostos pela SAP:



    PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 46, DE 2016
    Mensagem A-nº 110/2016, do Sr. Governador do Estado
    São Paulo, 7 de dezembro de 2016

    Senhor Presidente



    Tenho a honra de encaminhar, por intermédio de Vossa Excelência, à elevada deliberação dessa nobre Assembleia, o incluso projeto de lei complementar que altera a Lei Complementar nº 1.247, de 27 de junho de 2014, que institui a Diária Especial por Jornada Extraordinária de Trabalho Penitenciário - DEJEP aos integrantes da carreira de Agente de Segurança Penitenciária em exercício na Secretaria de Administração Penitenciária e dá providências correlatas.

    A medida decorre de estudos realizados no âmbito da Secretaria da Administração Penitenciária e encontra-se delineada, em seus contornos gerais, na Exposição de Motivos a mim encaminhada pelo Titular da Pasta, texto que faço anexar, por cópia, à presente Mensagem, para conhecimento dessa ilustre Casa Legislativa.

    Expostas, assim, as razões determinantes de minha iniciativa, venho solicitar que a apreciação da propositura se faça em caráter de urgência, nos termos do artigo 26 da Constituição do Estado.

    Ao ensejo, renovo a Vossa Excelência os meus protestos de elevada estima e consideração.



    Geraldo Alckmin
    GOVERNADOR DO ESTADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Sua Excelência o Senhor Deputado Fernando Capez, Presidente da Assembleia Legislativa do Estado.
      São Paulo, 16 de dezembro de 2015.

      Exposição de Motivos nº 121/2015
      (Ref. Proc. SAP/GS nº 523/2014



      Excelentíssimo Senhor Governador,

      Cuida o presente de anteprojeto de lei complementar com vistas à alteração da LEI COMPLEMENTAR Nº 1.247, DE 27 DE JUNHO DE 2014, que instituiu a Diária Especial por Jornada Extraordinária de Trabalho Penitenciário - DEJEP aos integrantes da carreira de Agente de Segurança Penitenciária nas unidades prisionais.

      A medida visa igualar amparando pecuniariamente, os servidores da classe de Agente de Escolta e Vigilância Penitenciária - AEVP, já vocacionados, fora de sua jornada de trabalho que por vezes são acionados, em decorrência da crescente necessidade de intervenções fundadas em medidas eficientes e eficazes, para a manutenção de escolta, vigilância e guarda das muralhas das unidades prisionais da Pasta.

      A intensificação na atuação proativa dos AEVP´s vem gerando reclamações por parte dos sindicatos, muito embora constantemente sejam realizados concursos públicos, não temos logrado êxito em suprir os recursos humanos indispensáveis ao bom funcionamento, em razão das peculiaridades das atividades e dos riscos intrínsecos.

      A extensão da DEJEP motivará os servidores da classe em comento, no desenvolvimento das atividades externas e de muralha das quais já estão familiarizados e, sobretudo reforçará a manutenção de vigilância e segurança, em horários convenientes à Administração Pública.

      A intenção é ampliar as atividades operacionais de forma salutar, valorizando as boas práticas da administração, posto à possibilidade de utilização de profissionais já qualificados, de forma voluntária e que estejam fora de sua jornada de trabalho, com o fim de agregarem esforços nas rotinas de suas atividades, aumentando a oferta de serviços ordinários, garantindo assim melhora na manutenção de escolta e vigilância dos presos em movimentação externa ou ações de vigilância das Unidades Prisionais nas muralhas e guaritas que compõem as suas edificações.

      Vale acrescentar que a concretização dessa medida, não acarretará acréscimo de despesas, posto que as Diárias concedidas serão fracionadas para ambas carreira/classe.

      Expostos assim os motivos que nortearam a elaboração da presente propositura, submeto-a à elevada consideração de Vossa Excelência.



      LOURIVAL GOMES
      Secretário de Estado

      Excluir
    2. Lei Complementar nº , de de de 2016


      Altera a Lei Complementar nº 1.247, de 27 de junho de 2014, que institui a Diária Especial por Jornada Extraordinária de Trabalho Penitenciário - DEJEP aos integrantes da carreira de Agente de Segurança Penitenciária em exercício na Secretaria de Administração Penitenciária e dá providências correlatas.
      O GOVERNADOR DO ESTADO DE SÃO PAULO:


      Faço saber que a Assembleia Legislativa decreta e eu promulgo a seguinte lei complementar:

      Artigo 1º - Os dispositivos adiante indicados da Lei Complementar nº 1.247, de 27 de junho de 2014, que institui a Diária Especial por Jornada Extraordinária de Trabalho Penitenciário - DEJEP aos integrantes da carreira de Agente de Segurança Penitenciária em exercício na Secretaria de Administração Penitenciária, passam a vigorar com a redação que se segue:

      I - o artigo 1º:

      “Artigo 1º - Fica instituída a Diária Especial por Jornada Extraordinária de Trabalho Penitenciário - DEJEP aos integrantes da carreira de Agente de Segurança Penitenciária - ASP e da classe de Agente de Escolta e

      Vigilância Penitenciária - AEVP, em exercício na Secretaria da Administração Penitenciária.

      § 1º - Aos Agentes de Segurança Penitenciária, a DEJEP compreende as atividades de vigilância, manutenção da segurança, disciplina e movimentação dos presos internos em unidades do sistema prisional, fora da jornada normal de trabalho do servidor, pelo período de 8 (oito) horas contínuas, limitadas a 10 (dez) jornadas mensais.

      § 2º - Aos Agentes de Escolta e Vigilância Penitenciária, a DEJEP compreende:

      1 - as atividades de escolta e custódia nas ações de vigilância dos presos durante o período de tempo no qual se fizer necessário sua movimentação externa ou sua permanência em local diverso da unidade prisional, fora da jornada normal de trabalho do servidor, pelo período de 8 (oito) horas contínuas, limitadas a 10 (dez) jornadas mensais;

      2 - a guarda das unidades prisionais nas ações de vigilância nas muralhas e guaritas que compõem suas edificações, fora da jornada normal de
      trabalho do servidor, pelo período de 8 (oito) horas contínuas, limitadas a 10 (dez) jornadas mensais.

      § 3º - As atividades a que se referem os §§ 1º e 2º deste artigo são facultativas, respectivamente, aos Agentes de Segurança Penitenciária e Agentes de Escolta e Vigilância Penitenciária, independentemente da área de atuação”. (NR);

      II - o artigo 4º:

      “Artigo 4º - No período em que estiverem exercendo em jornada extraordinária as atividades a que se referem os §§ 1º e 2º do artigo 1º desta lei complementar, o Agente de Segurança Penitenciária e o Agente de Escolta e Vigilância Penitenciária não farão jus à percepção do auxílio alimentação, previsto na Lei nº 7.524, de 28 de outubro de 1991, e do auxílio transporte, de que trata a Lei nº 6.248, de 13 de dezembro de 1988.” (NR);

      III - o artigo 5º:

      “Artigo 5º - A continuidade do turno de serviço a que estão sujeitos o Agente de Segurança Penitenciária e o Agente de Escolta e Vigilância
      Penitenciária, em decorrência da rotina de segurança, escolta e vigilância, não ensejará o pagamento da DEJEP a que se refere esta lei complementar.” (NR);

      IV - o artigo 6º:

      “Artigo 6º - O Agente de Segurança Penitenciária e o Agente de Escolta e Vigilância Penitenciária não poderão desenvolver as atividades pertinentes à jornada extraordinária de trabalho a que se referem os §§ 1º e 2º do artigo 1º desta lei complementar nas hipóteses de afastamentos, exceto quando em gozo de licença-prêmio.” (NR).

      Artigo 2º - As despesas decorrentes da aplicação desta lei complementar correrão à conta das dotações consignadas no orçamento vigente da Secretaria de Administração Penitenciária, suplementadas se necessário.

      Artigo 3º - Esta lei complementar entra em vigor na data de sua publicação.

      Palácio dos Bandeirantes, aos de de 2016.

      Geraldo Alckmin

      Excluir
    3. afinal liberou ou não pra aevp ???

      Excluir
  23. O VALOR DA DEJEP VAI CONTINUAR O MESMO SERÁ ?

    ResponderExcluir
  24. Essas discussão ASP x aevp não leva, ou eleva a nada. Deveríamos buscar um entendimento. Sugiro discutirmos um projeto onde, unificando os cargos e salários ( igual em Minas Gerais), unidos somos mais fortes.

    ResponderExcluir
  25. Graças a Deus, o sindicato conseguiu o DEJEP não via a hora de publicarem logo, bora fazer DEJEP pessoal, aumento não vai chegar mesmo, pelo menos uns cinco DEJEP por mês.

    ResponderExcluir
  26. Deixo meus parabéns para as mulheres dos puliças de vitoria es .prenderam os maridos em casa e forçando a greve .tomara que sejam exemplo para as mulheres dos asps de sp pois eles não tem coragem de fazerem greve

    ResponderExcluir
  27. Muito mimimi, tem cara reclamando que saiu dejep p Aevp, outro que existe desunião pq n brigam pra contratar os desempregados.. cada história.. acho que se tá ruim ser ASP então faz concurso pra Aevp e vice versa... Comentários que n ajudam em nada... Aevp n foi criado pra entrar em pavilhão assim como ASP n foi pra muralhas...

    ResponderExcluir
  28. enquanto o otário estrala na dejep e no bico o pé de pano bate socado na 018....covardia

    ResponderExcluir
  29. PArem de reclamar.
    AEvp tromba no outro pq eles fazem o servico e ja era.
    Agora ASP chega na unidade e quer ficar em desvio de posto, quer ser motorista, quer trabalhar nos setores administrativos.
    A culpá é do ASP mesmo.
    Funcionarios tem, é que se vc fizer a conta, temmais de um turno em desvio de funçao, fora os emprestados, e os de licenca medica etc.

    Entao vamos parar de discutir ASP X AEVP.
    o problema está nos func. que nao querem descer para a carceragem.

    ResponderExcluir
  30. Sobre esse discussão do DEJEP , para ASP e AEVP, só tenho uma coisa a dizer : Quando ouço esse palavreado Parça me pergunto : Será que Bandido querendo fazer DEJEP ou é impressão minha ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parça é uma giria muito usada ultimamente, mas pelo jeito vc foi criado com a vó e não sabe o porque e quando pode-se usa-la. Fazer o que né?

      Excluir
  31. tem algumas pessoas neste falido sistema prisional que deveria estar do outro lado nao rodando chave e sim trancado ,muita dor de cotuvelo falta de respeito com o colega se ele nao respeita o aevp sera que respeita o proprio colega asp. acho que nao ne ,direitos sao iguais ai fica um bando de mulherzinha chorando as magoas querendo tomar os lugar dos outro louco para ficar armado se fazendo de bonzao na verdade este colega que chamou o aevp de preguiçoso nao quer dejep nao quer rodar chave ou ate mesmo ficar na torre ele quer na verdade e dormir e falando que os aevp so dormen ,nao fala besteira nao fala sem saber as coisa nao procura se informar o mané e as colegar asp do bem cuidadop com ele esse cara que fode toda a nossa classe aevp/asp o secretario o governador adora este tipo de pessoa ,por causa deste cidadao nao recebemos aumento reconhecimento por cusa dele que deve ser um belo vagabundo .peço a todos que o respeito seje reciproco vamos nos respeitar e para vc desejo muitas felicidades que vc precisa muito .desculpe me se ofendi algun asp ou ate mesmo aevp .vamos nos unir gente que estamos sozimhos nossos valorosos sindicatos estao preocupado com outras coisa menos com os asp e aevp tenham uma boa tarde a todos claro as pessoas de bem

    ResponderExcluir
  32. Jenis POR FAVOR, com sua influência, você poderia verificar com a CROESTE o por quê de a Coordenadoria "ficar" com 10% doas DEJEP's que são destinadas aos ASP's da Região Oeste? Se houver retorno, qual seria a destinação destas DEJEP's? Obrigado!!!

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.