quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Secretário da SAP divulga reuniões com sindicalistas, mas os mesmos não divulgam em seus sites.

Segundo a agenda do secretário divulgada no site oficial da SAP, houve reunião do secretário no dia 16, quinta feira passada com o Sindcop e no dia 17, sexta feira passada com o Sifuspesp, eu e alguns colegas achamos muito estranho, já que essas reuniões geralmente são divulgadas pelos sindicatos, inclusive antes das reuniões, achamos que devem ser divulgadas mesmo, até para que a classe possa informar as reivindicações que devem ser feitas ao secretário, haja visto que na reunião do dia 17 inclusive, os dois diretores do Sifuspesp que participaram da reunião com o secretário não trabalham em uma unidade prisional a mais de 14 anos, quase uma década e meia.

Procurei nos dois sites e não encontrei, se alguém encontrar, retiro o que disse.

Veja no próprio site da SAP no canto ao seu lado direito quase no topo a Frase em destaque:
AGENDA DO SECRETÁRIO

Qual sua opinião? Porque não divulgaram dessa vez?



Veja o print que fiz da página da SAP:


Agenda do SecretárioFotos: Eric Moura

2017 jan fev 

  Passe o mouse nas fotos para amplia-las, ou clique para abrir em uma nova janela/aba
Dia 17 - sexta às 10h
O Secretário Dr. Lourival Gomes, acompanhado do Secretário Adjunto Dr. Luiz C. Catirse, esteve reunido com representantes do SIFUSPESP (Sindicato dos Funcionários o Sistema Penitenciário do Estado de São Paulo), Sr. João Rinaldo Machado (Presidente) e João Alfredo de Oliveira (Secretário Geral).
Dia 16 - quinta às 15h
O Secretário Dr. Lourival Gomes, acompanhado do Secretário Adjunto Dr. Luiz C. Catirse, esteve reunido com representantes do SINDCOP, Sr. Gilson Pimentel Barreto, Carlos Neves, Amauri Roberto Porfílio Horne e Eduardo Blaques.


95 comentários:

  1. Respostas
    1. Era muito melhor na época do DR. Nagashi, em todos os apectos. E nesse, quando se reunia com sindicatos, fazia questão de registrar em ata e em seguida divulgá-la para as Unidades, com total transparência... coisa que rara hj na sap.

      Excluir
    2. QUER SABER O QUE DECIDIRAM? O SINDCOP JÁ PAROU A LUTA POR REPOSIÇÃO SALARIAL. VEJA ABAIXO O QUE O SINDCOP PUBLICOU NO SITE DELES.


      VOLTAR
      24/02/2017
      CAMPANHA SALARIAL
      Em ofício encaminhado à presidência do Sifuspesp (Sindicato dos Funcionários do Sistema Prisional do Estado de São Paulo), o SINDCOP informa a interrupção temporária da Campanha Salarial Unificada.

      A decisão é devida ao processo eleitoral pelo qual passa o Sifuspesp, em que se busca não influenciar nos desdobramentos das eleições na entidade. O SINDCOP espera retomar as ações conjuntas posteriormente.

      Importante destacar que a união de forças em benefício da categoria sempre foi o espírito do sindicato, que trabalha há anos em busca de melhores condições de salário e de trabalho para os servidores do sistema penitenciário.

      O presidente do SINDCOP, Gilson Pimentel Barreto, destaca a importância da situação. “Nossas bases necessitam de nossa presença neste momento crucial”, afirma
      - See more at: http://www.sindcop.org.br/sindcop/Portugues/noticia/index.php?acao=detalhar&cod=833#sthash.o9T3qpDV.dpuf

      Excluir
    3. O SIFUDESP TAMBÉM PAROU DE LUTAR POR REPOSIÇÃO SALARIAL. APENAS PÔS UMA NOTINHA NUMA MATÉRIA PUBLICADA NO SITE DELES (TINHAM Q JUSTIFICAR A REUNIÃO COM O SECRETÁRIO , AFINAL O JENIS AVISOU NO SITE). DÁ A ENTENDER QUE FALARAM DO IPA DE BAURU E QUE O SIFUDESP FALOU SOBRE REPOSIÇÃO SALARIAL E BÔNUS COM SECRETÁRIO. TUDO MENTIRA! RECEBERAM ALGUM CALA A BOCA. SEGUE PARTE DA MATÉRIA DO SITE DELES.
      Reajuste salarial e bônus continuam parados



      Atendendo a uma série de pedidos dos servidores, o presidente do SIFUSPESP, João Rinaldo Machado, pressionou Lourival para saber quando os agentes penitenciários e demais funcionários do sistema prisional terão um reajuste salarial, que não é concedido há três anos.



      O secretário disse que não há previsão de reajuste e que não há qualquer informação além desta indefinição sobre o tema. Lourival também esclareceu que não sabe quando será feita a concessão de bônus aos servidores.



      No acumulado entre abril de 2014 e o fevereiro de 2017, a inflação medida pelo Índice Geral de Preços do Mercado(IGP-M) já corroeu os salários dos servidores do sistema prisional paulista em 20,65%.

      Excluir
  2. Caraca e o Ratolfo não foi!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SINDASP está sem $$$,endividado até as cuecas

      Excluir
    2. o ratolfo ta brigado com o lourival queria cata o cargo dele via paulinho da forca/farsa

      Excluir
    3. $INDA$P só esperando o imposto sindical deste ano e retroativo a mais quatro.

      Excluir
    4. O GORDOLFO DEVE TÁ TENTANDO CONSEGUIR UM CARGUINHO LÁ EM BRASÍLIA MESMO OU, ATRAVÉS DE POLITICAGEM EM BRASILIA, ELE CONSIGA UM CARGO COMISSIONADO EM SÃO PAULO (O LOURIVAL QUE SE CUIDE!)

      Excluir
  3. Jenis, pior que nem os diretores do sifu sabiam, só quem participou da reunião e o terceiro rei.

    ResponderExcluir
  4. Esse João Rinaldo, 14 anos jogando areia no olho do guarda, o que eu estranho é alguns diretores do sifuspesp que pagam de éticos ,se submeterem a ficar na sombra desse cidadão , será que eles tem rabo preso?

    ResponderExcluir
  5. tem algo muito estranho, devem ta armando mais uma maracutaia, contra nos agentes

    ResponderExcluir
  6. Esses pilantras mais uma vez estão traindo a categoria, estamos ferrados um "ASP" desviado que ocupa uma cadeira dá SAP só para ferrar a gente e esses desgraçados sindicalistas..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi asp, décadas atrás, o cotonete sujo é executivo público aposentado faz um bom tempo (procure pelo nome de belzebul na transparência) e trata os seus pares pior do que lixo! O cara é tão podre que nem faz força de correr atrás de aumento para ele mesmo!!!

      Excluir
  7. Com certeza vem fumo ,por ai !!!Para os "sindicatos" ,não divulgarem uma reunião com o SECRETÁRIO. ????

    ResponderExcluir
  8. Transparência com os gastos, mensalidades e contribuição sindical. Balancetes mensais já publicados no site, cópia das notas fiscais.Chega de farra com o dinheiro do trabalhador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabem uando vai haver transferência nos sindicatos e na SAP?

      No dia que o GEGE DO MANGUE se apresentar à justiça para ser julgado.

      Balancetes mensais já.

      Excluir
    2. Na resposta quinta´feira, fevereiro 23, 2017 8:19:00 PM no lugar de uando lê-se quando, e transferência lê-se transparência. Desculpe.

      Excluir
  9. Pessoal nos dias 09 e 10 de março 2017 - Haverá eleições para escolha da nova diretoria do SIFUSPESP para o quadriênio 2017/2020, provavelmente teremos duas chapas concorrentes.
    As urnas serão instaladas nas sedes regionais, portanto não teremos urnas "passando" nas unidades.
    Embora seja SINDICATO DOS FUNCIONÁRIOS DO SISTEMA PRISIONAL DO ESTADO DE SÃO PAULO só poderão votar [ ASPs ]; ficando de fora AEVPs, Enfermeiros, Assistentes Sociais, Dentistas, Médicos, Psicólogos, Psiquiatras, Oficiais Administrativos etc...É o momento de continuarmos com a atual diretoria ou mudar.Avaliem pois se escolhermos errado serão mais quatro anos de arrependimento.Não deixem de votar basta levar RG e último holeritch. Verifiquem local das sedes e horário provavelmente será de 9:00 ás 17:00 horas.
    Jenis agradeço se vc. postar, democraticamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc e o louco cai fora disso,ficar pagando sindicato pra que?

      Excluir
    2. VOCÊ ESQUECEU DOS MOTORISTAS.

      Excluir
    3. Não sou associado ao Sifudesp mas parabenizo o anonimo das 9:11. Se algum associado quiser mudanca a hora é agora: vai la e vota numa chapa de oposicao (se houver) ou se desfilia.

      Excluir
    4. Eu não posso votar sou AEVP mas com certeza uma análise mais criteriosa faria num momento tão oportuno quanto este, o que posso fazer é informar os colegas sobre a eleição e pedir para que votem com consciência.

      Excluir
  10. Não deve ter sido nada de mais,só foram negociar mais alguma covardia contra a nossa categoria!coisa que já virou rotina,e ainda tem otário que paga para esses "porcos",para quem ainda não acordou:desfiliem!só assim um dia talvez teremos um sindicato que de fato venha a nos representar,pois os próximos saberão que essa categoria não é inocente e que sabe que o poder emana dela!ou seja ou luta pela classe ou a classe fecha o sindicato.acordem......

    ResponderExcluir
  11. Se não é você nos contar Jenis pelo jeito nunca iriamos saber... E AÍ SINDCOP E SIFUSPESP ESTÃO COM MEDO DE QUE??????? SE PRONUNCIEM SE TIVEREM CORAGEM! OU VOCÊS ESTÃO REALMENTE VENDIDOS ?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até agora não se manifestaram????? Então estão vendidos mesmos. QUE VERGONHA DESSES SINDICATOS.

      Excluir
  12. Onde está o dinheiro arrecadado pelo sindicato? Ninguém presta conta porquê? No Pemano de Tremembé será marcado em breve uma assembléia para convocar todos ASP para iniciar a desfiliação em massa, haverá distribuição de formulario para DESFILIAÇÃO, está uma vergonha o sindicalismo, e o SINDASP dizem que está endividado, sem dinheiro e devendo na casa de milhares de Reais, como se faz mobilização sem dinheiro? Para onde vai o dinheiro arrecadado dos sócios?

    ResponderExcluir
  13. É sempre assim só sabem descontar imposto sindical, mas transparência e luta pela categoria, só acordo de Dejep para o agente ser escravo do governo e salários defasado, a anos

    ResponderExcluir
  14. Patifaria geral...

    Desfilia povo, para de alimentar esses parasitas!!!

    ResponderExcluir
  15. Transparência com a classe jamais existirá, luta por salário justo e respeito e dignidade jamais

    ResponderExcluir
  16. A verdade é que estamos sós,todos contra o guarda, e pior sindicatos a serviço do PSDB, doe ver a reforma no sindcop, também 300 mil por mês, estão preocupados? Meu dinheiro indo pra merda

    ResponderExcluir
  17. Não divulgou por que não tem nada a oferecer.
    Pois se tivesse alguma coisa boa iria fazer aquele velho dito. Sindicatos tal consegue mais uma conquista.

    ResponderExcluir
  18. lamentavelmente estão planejando alguma coisa para prejudicar os ASP é só isso que eu espero desses três sindicatos de merda, eles não divulgam as agressões que acontece nas cadeias da vida, não fala de aumento mas nem cá vaca tussa, as dejep foi o cala boca final para qualquer reivindicação salário, não teremos aumento nesse ano, nem ano que vem, só aumento de migalhas no dejep, os guardas abraçou de vez dejep uma pena o PSDB consegue convencer a todos que são honesto e bom administradores eles são bons nisso em ludibriar, 2018 Dória para governador estamos lascados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse fdp do dória se veste de Gari, Batman, Penélope Charmosa eu quero ver ele se vestir de puliça e ir na cracolândia.

      Excluir
    2. Pior, dória rosada vai sair é pra presidente em 2018, anota aí! E aí vamos estar na merda! Pra governador vai aparecer qq lixo ou pior, o serra ou covas bisneto...

      Excluir
    3. Rapaz ... o Dória esta se mostrando um grande prefeito. A unica coisa que o critico é nessa postura de se vestir de gari e etc, mas o Lula fazia isso nos botecos, se vestia de bebado. O Dória conseguiu quase 130 milhões em doações de grandes empresas, mas não foi em $ e sim em produtos. Por exemplo, a Gessy lever vai cuidar de varios banheiros publicos, a pfizer doou medicamentos para os hospitais e etc. Com certeza vc me dirá, isso é uma vergonha, pois o Estado deve ser auto suficiente. Sim concordo que a auto suficiência deveria ser uma obrigação, mas na crise que vivemos, o governo que não se reinventar, acabara fadado ao fracasso (vide RJ). Eu moro aqui na Capital e sei do que estou falando. O P.T foi contra essa ação, mas porque exigia $ das empresas e com certeza, o desvio era grande demais (alias, comum no meio deles). Esse tal de Dória, vai ser governador e depois, Presidente do Brasil.

      Excluir
  19. ALGUÉM TEM CORAGEM DE USAR AQUELA CAMISETA BACTÉRIA DA POLICIA PENAL QUE O SINDASP SORTEIA PARA OS SÓCIOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. INFELIZMENTE MUITA GENTE TEM ... PELÚCIA PENAL JÁ !!!

      Excluir
    2. Simmm...Esses monte de parasita que estão entrando para o sistema agora!!!!

      Excluir
  20. É q na surdina é mió p repassar as migalhas

    Vai chegar um cala boca

    ResponderExcluir
  21. Sera concedido a todos os agentes um aumento de 45% , sqn

    ResponderExcluir
  22. Esses sindicatos são uns Bandidos piores do que os presos que vigiamos, tudo comprado.

    ResponderExcluir
  23. Lori, deve ter dado uma pasada de areia monstro no olho desses lok. Que não tem $$$, que o estado passa por dificuldade, ainda mais agora q vão pagar indenização prós malas...Eles devem ter abraçado e saído contentes

    ResponderExcluir
  24. Eu quero saber da Greve Geral - Operação Legalidade - Quando vai começar...?

    ResponderExcluir
  25. O CHIFRE MOLE, NÃO FAZ PERGUNTA DIFÍCIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. ESSES SEM FUTURO NÃO DIVULGAM AS DATAS DAS ASSEMBLÉIAS, E AGORA VÃO DIVULGAR O ENCONTRO COM O DR. LOURIVAL OU COORDENADORES? QUERO VER DIVULGAR DATAS DAS ASSEMBLÉIAS COM UM MÊS DE ANTECEDÊNCIA NO SITE! BALANCETE MENSAL JÁ!

    ResponderExcluir
  27. Matar todos os sindicatos de fome... Essa é a solução. Se vc queimar 50 conto vc é menos louco do que sustentar esses parasitas...

    ResponderExcluir
  28. JENIS ... PQ VC NÃO FAZ UMA ENQUETE: QUE NOTA VC DA PARA O REPRESENTANTE DO SINDICATO DA SUA UNIDADE DURANTE SEU HORARIO DE TRABALHO? APESAR QUE, A MAIORIA NÃO FAZ NADA ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha Unidade o "fulano" era o maior sem futuro e só vivia em briguinhas contra o Chefe do Turno. E sei de outras em que os representantes quase nunca apareceram.

      Excluir
  29. Ao menos deveriam os sindicatos informar a pauta da reunião discutida para conhecimento da categoria...

    ResponderExcluir
  30. Repito, o servidor só deveria servir ao sindicato, se afastando de suas funções, por apenas 2 anos em toda a sua carreira! 2 anos está de bom tamanho, não é mesmo? Vai lá, tenta ajudar a categoria por esse tempo e depois VOLTE A TRABALHAR!!! Quer ser candidato? Seu direito, vai fundo! Mas mamar na teta do sindicato tem que ter prazo curto e limitado!

    ResponderExcluir
  31. Nesse mesmo dia houve reunião do Governador com a representação da PM e também saíram de mãos vazias! Reajuste de 0%!

    ResponderExcluir
  32. certeza quem foram fazer algum acordo cala boca

    ResponderExcluir
  33. Conversas por baixo do tapete é que o Sr. Governador pretende não oferecer nada de reajuste em 2017 e acabar com APOSENTADORIA ESPECIAL que não tem nada de especial então Senhores ASPs se prepara para o Fumo.

    ResponderExcluir
  34. VAI SER CONCEDIDO UM AUMENTO DE 25 % ...OPS....(CM)DIRETO NA POUPANÇA DO GUARDA.

    ResponderExcluir
  35. Pauta: Discutir o rateio do imposto sindical

    ResponderExcluir
  36. E pra que saber o assunto da suposta reunião?? É só merda... a pergunta é, pra que e por que motivo ainda existe asp pagando contribuição sindical pra um bando de tranqueiras, que só enganam os coitados dos asps probatórios e todos os outros ..Esses otarios não medem esforços para irem às salas de curso de formação para tentar conseguirem mais afiliados pra sustentarem esses bandidos, e ainda sorteiam camiseta kkkkk piada. ..Quem quer camiseta? O pessoal quer aumento real de salário, condições dignas de trabalho, aposentadoria especial, menos diretores corruptos e bandidos...acordem asps!! Vocês estão sendo um bando de laranjas e acerolas pra esses sindicatos todos que não se servem para o que se destinam...

    ResponderExcluir
  37. Desfiliacao em massa, asps!! Protocolem os seus pedidos de cancelamento de filiação, de maneira irrevogável e definitiva, assinem e reconheçam firma, e encaminhem também uma via para a fazenda, com aviso de recebimento... parem de sustentar essa corja, façam eles voltarem a trabalhar em suas funções de asps lá no interior...com essa falta de func. IRÃO AJUDAR TODA A CLASSE!! São todos vendidos para a secretária, não prestam ao fim a que se destinam... deu pra perceber??

    ResponderExcluir
  38. Os bandidos dos sindicatos agora sorteiam camisetas de pulica para os guardas kkkk, pra quem sonha em ser polícia não deixe de concorrer a essa vaga huhuuuuu super inédito no país dos bananas!!

    ResponderExcluir
  39. DEVERIA É ACABAR COM ESSES SINDICATOS E PIR ESSES PILANTRAS TIPO DANIEL GRANDOLFO PRA RODAR CHAVE CARA SAFADO UM DIA VC PAGA TUDO ISSO NÃO É EM DINHEIRO A VIDA VAI TE COBRAR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cara é ADVENTISTA DE SÉTIMO DIA pare de maltrata, o cara não esta em nenhuma das duas fotos acima.O sindicato dele tá mais quebrado que arroz comprado pelas unidades.Ele virou chave, e muito, de cofre.

      Excluir
  40. EU JÁ ME DESFILIEI DE SINDICATO. E VCS? VÃO CONTINUAR SENDO BURROS E SUSTENTANDO LADRÕES??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto esses guardas comédia ficarem dormindo nas cadeia os sindicatos irão se dar bem pois é fumo atrás de fumo e aí já viu né advogado e coisa e tal tome lhe $$$$ sindicato cambada. De burro

      Excluir
  41. Só faltou o Alckmin junto do quarteto da primeira foto.Eu acho que os quatro bebem cerveja no mesmo copo.
    Tô falando $IFU$PE$P é o chicote do governador.

    ResponderExcluir
  42. preparem o rabo veio que o braço de tora vai empurrar ate o pe do saco, sem guspe e com areia, vai ser so asp berrando mamae kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  43. Colegas lendo todos os posts só tempo uma coisa a dizer:só existe sindicato porque existe afiliado,é simples assim, no inicio de 2000 fui sindicalizado ao ver a podridão sai e nunca mais,o que você ganha, ganhou ou tem ganhado com esses tais sindicatos?. Duvidas? se precisar de um advogado vai lá,além de te cobrarem como qualquer um advogado na rua (mas esse não recebe dinheiro seu mensalmente e por mensalidades e imposto)" dão uma forcinha muito boa para acelerar sua exoneração,vi muitos colegas indo para rua por besteira,e pela total inércia dos tais advogados dos sindicatos.

    ResponderExcluir
  44. Companheiros diante destes fatos creio que é melhor confiar no Michel Temer para cuidar das nossas aposentadorias que nestes sindicalistas para defender nossos interesses. Mais uma lenda que se impõe no nosso Pais SINDICATOS.E difícil dizer mais o melhor a fazer e desfiliação total de todos nós ja que sindicalismo na nossa categoria e uma utopia, quem entra no comando se perpetua no poder, se alia com o patrao, quando chega no final da gestão ao invez de propostas usa a estratégia de uma pequena nota de convocação no jornal tira uma foto de meia dúzia de colegas com a mão erguida e novamente o Daniel, e o João Rinaldo toma posse de mais uma gestao. Uma vergonha para nossa classe ter isso. Com o grande recurso finsnceiro a disposição dos sindicatos que nos com nossas contribuicoes pagamis se esses seres quisezem poderia dar grande publicidade no processo eleitoral colocar várias urnas itenerante para colher os votos de todos os associados para que o pleito fosse transparente e aí tivessemos representantes honestos e comprometidos pela nossa classe. Se isso acontecesse o próprio Secretário e o Governador nos respeitaria como homens e trabalhadores na nossa honrosa profissão. O melhor caminho e isso que disse, vamos apagar a luz e desistir desta causa. Muito obrigado Grandolfo e Joao Rinaldo.

    ResponderExcluir
  45. Falou pouco e falou tudo!eu cansei amanhã mesmo vou me desfiliar,não vou mais ficar engordando vagabundos com o meu dinheiro tão suado!é isso ai irmão é desfiliação em massa,para acabar com esses sindicatos!

    ResponderExcluir
  46. Boa tarde! Á meses desfiliei-me( depois de muito trabalho)do Sindasp e hoje para minha surpresa apareceu o desconto da mensalidade em meu holerite.A Fazenda também esta de brincadeira!!!

    ResponderExcluir
  47. Sou filiado do Sindcop, e agora vou entrar com uma Ação para receber de volta tudo que eu paguei de mensalidades para o Sindasp !! Será que o Sindcop abraça!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sonhando,,, você foi enganado duas vezes.

      Excluir
  48. Já pensou o Grandolfo rodando chave lá no fundão do Raio 8 kkk!

    ResponderExcluir
  49. Jenis Andrade poderia comentar sobre o novo certame para Asp que prescreveu 1 ano de autorização dada pelo Geraldo Alckimin.

    ResponderExcluir
  50. e o concurso para Oficial Administrativo, quando sai?

    ResponderExcluir
  51. Genis dei no correio popular de 24.02.17 Servidores estaduais terão hospital em campinas.da para voce postar a confirmação pq. ia assina hoje.grato

    ResponderExcluir
  52. O SIFUSPESP EM SUA PÁGINA ALEGA QUE A REUNIÃO ACIMA COM O DR. LOURIVAL, É RELATIVA AS SEGUINTES TRATATIVAS:

    RECUPERAR CPP III de BAURU

    VERBA DO MINISTÉRIO da JUSTIÇA para SCANNERS

    REAJUSTE SALARIAL

    BÔNUS.

    EU SERIA UM PERFEITO CORNO SE ACREDITASSE NISSO, POR QUE TANTO MISTÉRIO, JENIS SE VC. NÃO DIVULGASSE NUNCA SERÍAMOS INFORMADOS SOBRE ESTA REUNIÃO, O CARA DIVULGA ESTE ENCONTRO SETE DIAS DEPOIS (LEIAM NO SITE A PITORESCA MATÉRIA) E VEM JUSTIFICAR O INJUSTIFICÁVEL.

    ResponderExcluir
  53. o mal do brasileiro burro! mete o pau na política mas todo ano participa da "festa da democracia" , mete o pau nesses pilantras picaretas do sindirato mas não deixam de pagar a mensalidade....

    ResponderExcluir
  54. Os dois SIND RATOS acima foram fazer o acerto pela não participação dos funcionários da SAP na greve geral de 15.03.2017

    ResponderExcluir
  55. Companheiros diante destes fatos creio que é melhor confiar no Michel Temer para cuidar das nossas aposentadorias que nestes sindicalistas para defender nossos interesses. Mais uma lenda que se impõe no nosso Pais SINDICATOS.E difícil dizer mais o melhor a fazer e desfiliação total de todos nós ja que sindicalismo na nossa categoria e uma utopia, quem entra no comando se perpetua no poder, se alia com o patrao, quando chega no final da gestão ao invez de propostas usa a estratégia de uma pequena nota de convocação no jornal tira uma foto de meia dúzia de colegas com a mão erguida e novamente o Daniel, e o João Rinaldo toma posse de mais uma gestao. Uma vergonha para nossa classe ter isso. Com o grande recurso finsnceiro a disposição dos sindicatos que nos com nossas contribuicoes pagamis se esses seres quisezem poderia dar grande publicidade no processo eleitoral colocar várias urnas itenerante para colher os votos de todos os associados para que o pleito fosse transparente e aí tivessemos representantes honestos e comprometidos pela nossa classe. Se isso acontecesse o próprio Secretário e o Governador nos respeitaria como homens e trabalhadores na nossa honrosa profissão. O melhor caminho e isso que disse, vamos apagar a luz e desistir desta causa. Muito obrigado Grandolfo e Joao Rinaldo e também ao SINDESP AEVP.

    ResponderExcluir
  56. JENIS FIZ UM COMENTÁRIO DA JUSTIFICATIVA DA REUNIÃO, QUE SAIU NO SITE DO SIFUSPESP VC. NÃO POSTOU? FEZ ACERTO TB?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo anônimo, não fiz acerto e não faço, se fizesse estaria afastado também, mamando nas tetas do sindicato, é que ontem, 26/02, que você fez o comentário era meu aniversário, também sou filho de Deus, estava comemorando e só hoje vi o seu comentário e postei, abraços.

      Excluir
  57. TIRANOS - COVARDES - SABOTADORES - BARATAS IMUNDAS - RATAZANAS

    REUNIÕES EM TODAS AS UNIDADES, PARA DESFILIAÇÃO JÁ....

    ResponderExcluir
  58. O SIFUPESP ESTA RENOVADO, UMA CHAPA NOVA, COM NOVAS IDÉIAS E IDEAIS, PRONTOS PARA ATUAR DE FORMA ATIVA JUNTO AO GOVERNO. OWWWW, É SÓ UMA PIADINHA, NÃO ME MASSACREM, É CARNAVAL. VERIFIQUEM QUE AS PESSOAS QUE ESTAVAM NA GESTÃO PASSADA, NOVAMENTE ESTÃO NESSA DIRETORIA. QUE "DA HORA" RENOVAÇÃO TOTAL. É PRA RIR OU CHORAR, VOU RIR, AFINAL DE CONTAS É CARNAVAL E O POVO NÃO VIVE SÓ DE PÃO, GOSTAM DE UM CIRCO TAMBEM.

    ResponderExcluir
  59. Estou filiado ao "Sindigolpe", será que fomos ludibriados mais uma vez? Ainda resta um pingo de esperança. Se aquela ação do A.L.E não sair até dezembro, eu e vários outros da aqui de Pirajui sairemos fora desse tambem.

    ResponderExcluir
  60. Cara, no início da década de 2000 os agentes conseguiram organizar uma greve com muita dificuldade, mas o negócio engajou e os ASPs estavam a ponto de conseguir o que haviam pedido. Seriam reajustes e melhorias que refletiriam em nossas vidas até os dias de hoje. O PSDB chamou essa atual diretoria do SIFUSPESP para uma conversa destas, e eles decretaram o fim da greve. Foi um balde de água fria, vi companheiros chorarem lágrimas de sangue, frustrados e insólitos. Depois de um tempo esses ratos traidores conseguiram afastamento remunerado e até hoje gozam de todos os privilégios sindicais que conseguiram as custas dessa traição sórdida, esses judas nunca mais rodaram uma chave. É a pura verdade, dá para confiar nestas pessoas, acham que elas querem o nosso bem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc foi perfeito, foi no incio da decada de 2000, quando o então Secretário chamou os dois sindicatos, o sindasp e o sifupesp e deu um cala boca neles. Sabem qual foi? Ficar afastado da Unidade pelo tempo em que forem diretores. EU SEI DO QUE ESTOU FALANDO.

      Excluir
  61. Vou filosofar, a VERDADE não precisa de ajuda, ninguém engana todo mundo o tempo todo, temos o fator tempo pra ela se manifestar, e confirmar ou não a informação...

    ResponderExcluir
  62. o sisfuspesp esta interessado somente no próprio umbigo com os demais. Não acredito mais sindicados.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.