quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Sobre blog anônimo que acusa presidente do Sindasp divulgado no watts.

Um blog anônimo criado recentemente faz uma acusação sobre uma ação judicial que o presidente do Sindasp responde, essa postagem única desse blog está sendo republicado no watts por vários grupos.

Acho que o Sr. Daniel Grandolfo extrapolou todos os limites contra a classe, a última foi a questão do imposto sindical, mas quanto a "jogar michas" no anonimatos tenho a opinião que perde totalmente a credibilidade de quem fala, acho que o anonimato é bom para "sumariar" algum fato contra os representantes do desgoverno de São Paulo, já que existe uma perseguição muito grande por parte do desgoverno de São Paulo, mas não pra acusar alguém criando um blog só com esse intuito, sempre quando postei algo contra diretores do Sindasp ou do Sifuspesp coloquei meu nome e sobrenome.

Após eu ter criado o primeiro blog de um trabalhador do sistema prisional em 2.009, vários colegas criaram coragem e criaram um blog também, respeito essa atitude principalmente de quem criou um blog com nome e sobrenome, mas criar um blog ANÔNIMO só pra atacar alguém é inadimissível, muitos estão repercutindo essa postagem no watts... já recebi de 28 grupos.

Quanto a ação, eu mesmo respondi uma por abuso de autoridade e fui absolvido.

Quando fui candidato a presidente do Sifuspesp em 2013, aconteceu da mesma forma, criaram um blog anônimo só pra me atacar. 

Não postarei o link aqui, para não dar mais repercussão para esse cidadão, que já até desconfio quem seja, provavelmente é o mesmo de 2013 e que tem essa postura na sua conduta de vida, mas quem quiser ver me envie a solicitação pelo watts: 11 98903 4659.


12 comentários:

  1. Críticas desse tipo não tem credibilidade, não serve pra nada

    ResponderExcluir
  2. Ele é cristão, é membro da Igreja Adventista do Sétimo dia, procurem ler alguma coisa antes de criticar este servo de DEUS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que ele gosta de dízimo ? Eu sei que ele gosta de imposto sindical e muito.

      Excluir
    2. Sai pra lá demônio, voce tambem deve ser dessa igreja, servo de Deus o CAPETA o CARALHO e tudo mais, você ganha algo pra defender ele?

      Excluir
    3. Alguém avisa o pastor dele o mal testemunho que ele dá, assim ele será removido do rol de membros dá igreja e cessará o mal testemunho, pois a Igreja Adventista do 7° dia eu conheço, é seria e não compactua com as mas atitudes desse cidadão.

      Excluir
  3. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,cristãokkkkkkkkkk,servo de Deuskkkkkkkkkkkkkkk,membro de igreja evangélica,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Servo de Deus o Grandolfo não é... Ele é mercenário, gosta de pegar o dinheiro dos ASPs

    ResponderExcluir
  5. Eu também sou testemunha.Testemunha que ele tungou um dia de serviço meu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc. chapou ele não é testemunha de JEOVÁ e si ADVENTISTA DE SÉTIMO DIA.

      Excluir
  6. Irmão se alguém lhe atirar uma pedra, vingue esta pedrada com um paralelepipedo.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo. Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.