sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Vagabundo arremessa novamente pacotes para dentro de presídio paulista.

Segundo alguns colegas, hoje, 03/02/2017, novamente foram arremessados alguns pacotes no presídio Atalíba Nogueira em Campinas-SP, a ação aconteceu logo cedo.

Segundo esses colegas está acontecendo diariamente essas ações.

Veja postagem sobre os arremessos que ocorreram ontem:






10 comentários:

  1. o aevp nao pode meter bala ???? ta fazendo o que na muralha ???? enfeite ????.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CPPs não tem AEVPs,são ASPs que ficam nas torres e a legislação não permite que fique armados.

      Excluir
    2. já foi o tempo que aevp podia atirar,hoje em dia tem companheiro respondendo B.O. por fazer o seu trabalho.Na maioria das unidades prisionais ocorre o mesmo.Pacotes e mais pacotes...

      Excluir
    3. No Pemano de Tremembé não tem Asp suficiente no plantão, tem dia que as torres fica sem Asp, tem 3700 para 12 Asp cuidar na segurança e disciplina, está um barril de PÓRVORA

      Excluir
  2. Amigo infelizmente não tem aevp e muito menos muralha apenas 4 torre ,e quem fica na torre somos nós asp de mãos atadas ,pq segundo o nosso queria Lourival Gomes não tem necessidade de ter aevp em semi aberto,e muito constrangedor para o reeducando ter alguém armado os vigiando ,atrapalha na reintegração do vagabundo a sociedade .

    ResponderExcluir
  3. Se vc acha que asp mete bala em alguma coisa é porquê no mínimo vc não deve ser asp .senão não falaria uma merda dessa .portanto vc está no concurso errado .vai prestar pra policia .porque aqui o máximo que vai meter é a caneta no bolso e segurar um molho de chaves abs futuro asp boa sorte .

    ResponderExcluir
  4. CPP a maior comédia das execuções criminais deste pais...Vergonha...funcionário é uma verdadeira peça decorativa.Graças a Deus eu não trabalho em cpp.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkk o Anônimo, vc entende pra C.... de cadeia hem...vai ler e pesquisar a respeito para depois falar B.....

    ResponderExcluir
  6. Houve transferência de mais de 50 presos ontem no Cpp de Mongaguá, consta que haveria fuga em massa e quebra, quebra lá. Não esperem as diretorias informarem nada, busquem suas próprias informações e também não transmitam nada a eles, pq não estão nem aí com o pessoal do fundão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o sempescoço da corevale está muito fraco, pior que o franjinha

      Excluir



Seu comentário é bem vindo. Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.