terça-feira, 14 de março de 2017

Agente Penitenciário aposentado baleado em São Paulo hoje, 14/03/2017.

Segundo informações, o Agente Penitenciário Luiz Antonio, que trabalhava em Parelheiros foi baleado hoje, tem um colega com esse nome e com as mesmas características da foto que me enviaram (foto de um senhor negro com 55 anos de idade), que é meu amigo em uma rede social, tentei falar com ele hoje e não obtive resposta, alguém tem maiores informações?

24 comentários:

  1. Infelizmente foi confirmado que o colega Luiz Antonio de Barros faleceu, estava aposentado mas trabalhando no setor privado e foi alvejado por tiros.

    ResponderExcluir
  2. Foi diretor em um dos CDPs de Pinheiros, trabalhava em Parelheiros e estava aposentado trabalhando de escolta de uma empresa.

    ResponderExcluir
  3. ESSE COLEGA INFELIZMENTE, VEIO A FALECER HOJE AS 16:00 DESSE 14.03.2017, O DIRETOR GERAL E DISCIPLILNA, FORAM ATÉ O LOCAL PARA MAIORES ESCLARECIMENTO.ELE DIRETOR GERAL DE CDP PINHEIROS. AGUARDAMOS RETORNO DOS DIRETORES.

    ResponderExcluir
  4. Que pena...Uma vida ceifada... Irmãos evitem a qualquer custo este tipo de trampo o risco não compensa.

    ResponderExcluir
  5. caralho.que noticia triste!.cara gente fina..de vez enquanto eu via ele passar aqui no bairro no abc,paulista,escoltando..foi sacaneado quando foi DG em pinheiros(PALAVRAS DELE)MEUS PÊSAMES A FAMÍLIA..

    ResponderExcluir
  6. https://www.facebook.com/luis.antoniodebarros?fref=ts

    ResponderExcluir
  7. Será que ele estava fazendo trampo de escolta , essas empresas que fazem entrega ?

    ResponderExcluir
  8. Ele estava fazendo escolta sozinho da natura/avon.
    O asp contratante deste bico que mtos sabem quem e, chega a ficar irritado quando ele posta (grupo de bravos whats) esses bravos e ninguem aceita....ate exclui quem indaga sobre a segurança do agente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSE TIPO DE BRAVO PAGA MUITO BEM, POIS O RISCO É ESSE... INFELIZMENTE PERDEMOS UM COLEGA...

      Excluir
    2. Natura/Avon sempre tirando proveito do trabalhador.Aqui no Brasil pessoas vendem os produtos dessas empresas de porta em porta, para amigos, colegas de trabalho e são tratadas por essas empresas de "colaboradoras".Nos EUA ou outros países que respeitam o cidadão elas (as empresas) pagam impostos, contribuição previdenciária, fundo de garantia, vale transporte, plano de saúde etc...No nosso país eles aproveitam dessas coitadas e socam o bambu.Vamos boicotar o consumo dos produtos da AVON/NATURA.
      Isso é escravidão.

      Excluir
    3. 180 reais para fazer esta escolta....se isso e "muito bem", fale por vc...nao defenda o indefensavel...
      Meus sentimentos a família

      Excluir
  9. sepultamento será no cemitério dos girassois ás 16hs.

    ResponderExcluir
  10. O Doutor Luis Barros, foi meu diretor no começo de 2003 até uns anos depois,não era um diretor era um pai,nunca tive um Diretor igual e como exemplo: se ofereceu como testemunha ao meu favor em um processo administrativo, pois bati de frente com gente"grande" e nem preciso dizer de onde, quando questionado pelo Procurador sobre minha pessoa ele respondeu: Excelente Funcionário !!!,como se esquecer de um Diretor que comprava,a briga dos seus agentes,sem rabo preso, tanto que quando fizeram a "cama de gato" para ele, ele ao contrário dos Diretores podres, que escondem até baixar a poeira, foi Mandado para Parelheiros,para rodar chave em um acesso !!!!. Descanse em paz Meu grande Líder !!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...mas foi negligente, e duas vidas poderiam ser poupadas, e outras cinco ficarem sem sequelas pro resto da vida !!!!

      Excluir
    2. Como assim rodar chave? Vc. pendura a chave num barbante ou similar e coloca no meio dos dedos e fica rodando? Eu penso que o correto é abrir ou fechar fechaduras.

      Excluir
    3. Adilson Viana, você sabe que para mim, você é mais,que um colega de profissão, com quem tive a honra de trabalhar, principalmente neste dia fatídico no qual você falou,e DO do que você ESTÁ FALANDO E TEM RAZÃO, e não discordo de você jamais, todavia, você sabe que ele se deixo levar por umas pessoas " experientes de sistema prisional" que resultou na desgraça que passamos naquele dia,e você tem razão quanto as sequelas ainda sinto, imagino você, forte abraço meu querido IRMÃO !!!!!!

      Excluir
  11. Meu Diretor tá podendo em proprietário de cadeia !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Analfabeto,que se esconde atrás do anonimato,quem tem cadeia é lixo igual a você !!! tenho Profissão !!! e se Deus quiser vou para uma melhor porque o que nos desanima nessa são imundos como você !!!

      Excluir
  12. Grande Luiz, tive o prazer de trabalhar com ele em Parelheiros, um cara sujeito homem, gente finissima, uma grande perca.

    Meus sentimentos a familia, vai com Deus amigo.

    ResponderExcluir
  13. Gente grande GIGANTE quaquaqua

    ResponderExcluir
  14. se eu chegar a aposentar vou morar no meio do mato, escorar a calibre 12 , o 38 e a glock na beira da lagoa...
    "nada pode me matar, a não ser os meus próprios atos"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmão, espero que não precise disso, espero que tenha sua aposentadoria, tranquila e possa descansar, por tudo quem tenha feito e passado no sistema prisional, pois quem tem seriedade e é guerreio ("principalmente os caras do fundão da cadeia") isso, é pouco o que podemos desejar !

      Excluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.