segunda-feira, 27 de março de 2017

Agente penitenciário é detido por porte ilegal de arma em Americana-SP.


Fonte: O Liberal


Americana
Ana Carolina Leal
26/03/2017 09:01
Agente penitenciário é detido por porte ilegal de arma 

Porte de arma estava vencido desde 2013, assim como a CNH e o documento do carro que ele dirigia; ele pagou fiança e responderá em liberdade
Um agente penitenciário de 51 anos foi detido na madrugada deste sábado, em Americana, por porte ilegal de arma. Ele teve o carro abordado durante um bloqueio realizado pela Polícia Militar na Avenida Antônio Pinto Duarte, no bairro São Vito.

Policiais solicitaram os documentos do veículo e a CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Tanto o CRLV – número de registro do automóvel – como a carteira de habilitação estavam vencidas. Os soldados perguntaram ao agente se estava armado e ele disse que não.


No entanto, durante busca no carro foi encontrado, entre os bancos dianteiros, próximo ao freio de mão, um revólver calibre 38 municiado
com seis cápsulas intactas. Outras duas munições estavam no coldre da arma e um municiador com outras seis cápsulas de calibre 38 foram encontradas no assoalho traseiro, no interior de uma bolsa. No mesmo local, havia também uma máquina de choque portátil.

Ainda dentro do carro, no repouso do câmbio, os policiais encontraram uma munição calibre 12 e nove de calibre 22, sendo que uma delas estava deflagrada. O agente apresentou o registro de porte de arma, porém, o documento estava vencido desde 2013.Ele foi apresentado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Americana, onde o delegado Robson Gonçalves de Oliveira determinou a prisão em flagrante por porte ilegal de arma, estipulando fiança de R$ 937 para responder ao crime em liberdade. A quantia foi paga e o agente liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.