quarta-feira, 1 de março de 2017

Agente penitenciário é preso suspeito de estuprar enteada em cidade paulista.


Por motivos óbvios essa postagem foi compartilhada apenas em grupos de servidores penitenciários das redes sociais, sugiro que não compartilhem em seus perfis pessoais, já que esse tipo de acusação só vem a manchar a nossa classe.

Que apurem e cheguem a uma conclusão sem pairar dúvidas.



Fonte: O Liberal



Agente penitenciário é preso suspeito de estuprar enteada 

Vítima hoje com 16 anos disse à Polícia Militar que os abusos tiveram início quando ela ainda era criança; acusado trabalha em Hortolândia

Um agente penitenciário de 51 anos, que trabalha em Hortolândia, foi preso nesta segunda-feira (27), em Monte Mor, suspeito de estuprar a enteada de 16 anos. Os abusos, de acordo com a adolescente, tiveram início quando ela tinha apenas 6 anos e eram acobertados pela mãe.

O crime chegou ao conhecimento da Polícia Militar por meio de denúncia feita por uma amiga da irmã da vítima. A adolescente teria contado sobre os abusos à irmã e esta comentou com uma amiga.

Policiais militares chegaram na residência da família, no bairro Recanto das Orquídeas, por volta das 14h45. O portão estava trancado. Os soldados pediram para conversar a sós com a adolescente, ela teria ficado nervosa e corrido para dentro da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.