quinta-feira, 2 de março de 2017

Curso de inglês em 120 dias. É fraude ou é revolucionário?

Estou vendo em vários sites, jornais e todo tipo de matéria jornalística,  uma propaganda sobre um curso de inglês em 120 dias, diante disso, resolvi postar uma aula sobre esse curso que encontrei no you tube, alguém certamente recebeu a vídeo aula e postou no you tube, pela primeira aula você já terá a idéia se é interessante ou não.



Assista:


Dê sua opinião abaixo:

7 comentários:

  1. Amei o sistema dele com palavras escritas conforme a pronúncia e é muito barato, acho que vale a pena o investimento.

    ResponderExcluir
  2. olha em 90 dias não da para aprender mas nem se vc fizer intercambio para um país onde a língua inglesa é a língua nativa. para aprender um idioma novo depende tb da dedicação do aluno que se for bastante esforçado poderá aprender em no mínimo 3 anos estudando todos os dias. Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  3. Perto da minha casa mora um povo que só fala em inglês, é um tal de donturái, donturêm, nói lérai bora e muito mais.

    ResponderExcluir
  4. Pra quem só vai pronunciar palavras cognatas a vida toda é bom mesmo rs

    ResponderExcluir
  5. pode crer vale a pena sim eu paguei para a minha filha estudar eu estava dando uma olhada e um metodo revolucionario o cara ensina sem miseria vale a pena gastar, nao tem como nao aprender vai na fe meus irmaos , o professor nao interssa so em ganhar dinheiro.ele te ensina mesmo mas tem que estudar no pe da letra. outra coisa esta com duvida veja os comentarios dele .

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.