sábado, 11 de março de 2017

Desabafo coerente da agente penitenciária refém no paraná.


Ouça o áudio no link  abaixo:

http://www.tribunapr.com.br/noticias/seguranca/se-eu-morrer-e-culpa-do-sistema-penitenciario-do-parana-diz-agente-refem-de-presas/

4 comentários:

  1. EU JÁ FIQUEI DE REFEM DUAS VEZES, MAS NÃO HOUVE AGRESSÃO E QUANDO VC ESTA NESSA SITUAÇÃO, A PRESSÃO É DEMAIS E CADA PESSOA POSSUI UM PODER PSICOLÓGICO PARA SUPORTA-LA. OS PRESOS TE USAM PARA IMPRESSIONAR OS NEGOCIADORES E TENTAM TE OBRIGAR A DIZER O QUE ELES QUEREM. NÃO DESEJO ISSO PRA NINGUEM. COM QUASE 30 ANOS DE PROFISSÃO, ME SINTO UM SOBREVIVENTE E GRAÇAS A DEUS AINDA COM SAUDE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço minha as suas palavras. Tbm já passei por isso.

      Excluir
  2. Também ja fui refém e ja vi colegas reféns. Não desejo isso para ninguém gracas a Deus não sofri agressão e continuo meu trabalho. Me entristece quando colegas que nunca passaram por isso negligenciam a segurança e ainda dizem: deixa virar, depois desviramos...... Só quem não passou por isso sabe o que é. ... Que continuemos nossa missão com a bênção de Deus.

    ResponderExcluir
  3. QUEM DIZ UM ABSURDO DESSES "DEIXA VIRAR QUE DEPOIS NÓS DESVIRAMOS É UM COVARDE NÃO DEVERIA NEM TRABALHAR COMO ASP.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.