sexta-feira, 3 de março de 2017

Fotos do futuro CDP de Caiuá-SP de Março de 2017.


Fotos enviadas por um amigo do BLOG.


Esse é o endereço do futuro CDP:
Endereço: Estrada Vicinal de Acesso, km-1, na altura do km 634+240m, da Rodovia Raposo Tavares, SP-270, Caiuá – São Paulo

Caiuá-SP fica a 17 km de Venceslau e 74 km de Prudente.




























13 comentários:

  1. Mais um cabide de cargos comissionados para o Dotô Medina destribuir...

    ResponderExcluir
  2. sem chance essa cadeia, o mais novo da lista já ta recebendo abono permanência, esquece só dinossauro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc quer apostar que vai ASP I na LPTE!!
      aguarde, pelo o que conheço da SAP, fica só olhando,
      e mais uma coisa ta maior converseiro de comprovante de enderço, quero só ver onde isso vai parar.

      Excluir
  3. OBA, SIGNIFICA MAIS EMPREGOS Á NIVEL DE UM GOVERNO .
    VOU CONTINUAR OS MEUS ESTUDOS .

    ResponderExcluir
  4. Qual a previsão de inauguração deste cdp?

    ResponderExcluir
  5. Jenis, boa noite!
    Sou do concurso AEVP 2013 e gostaria que vc com toda sua experiência me desse um parecer sobre a situação.
    Prorrogaram para mais dois anos o nosso concurso. Existe a possibilidade de não chamarem todos os aptos/aprovados que ainda restam? Creio que foram aprovados mais ou menos 2 mil pessoas e chamaram até agora uns 600/650. Com essas penitenciarias para inaugurar será possível que todos nós ainda teremos chance e devemos ficar tranquilos quanto a chamada dos que ainda restam para zerar?
    Desde já, agradeço! !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu irmão não sou o jenis mas achei na obrigação de te dizer, até mesmo para a sua tranquilidade. Existe uma tal lei que muitas vezes a SAP não é muito de cumprir lei, exeto quando é para ferar com a vida do funcionário , di que : Os aprovados em concursos futuros só pode ser chamado após esgotadas as chamadas anteriores.

      Excluir
  6. Rá! Já estou em um corre forte para transferir-me para este CDP, colado na minha city, Presidente Epitácio. De preferência para uma salinha com ar condicionado do administrativo. Lidar com preso provisório problemático ninguém merece né...
    Corre forte para ir na politicagem, interesse do serviço público, porque nestas LPTs furadas eu nem me inscrevi. De repente, vou por empréstimo e depois algum truta diretor "acerta" a situação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tá se achando demais. Deve ser pt de diretor. Capachão!

      Excluir
  7. ESSA INVESTIGAÇAÕ DA SAP É DE UMA INCOPETENCIA SÓ:VÃO QUEM NAO RESIDE, E QUEM RESIDE NÃO VAI DEVIDOA SAP ALEGAR QUE OS COMPROVANTES CONTEM IRREGULARIDADES, AI O FUNCIONÁRIO RESONDE UM PAD MOROSO POR UNS CINCO ANOS, FICA COMPROVADO QUE ELE RESIDE NO MUNICIPIO EM QUESTÃO, AI O QUE A SAP FARÁ?IDENIZARÁ O FUNCIONÁRIO POR DANOS MORAIS? REEMBOLSARÁ O QUE O FUNCIONÁRIO GASTOU COM VIAGENS E ALUGUEIS?COMPENSARÁ PELO TEMPO QUE NÃO PASSOU AO LADO DOS FILHOS DEVIDO À INCOMPETÊNCIA OU MÁ FÉ DOS "INVESTIGADORES" DA SAP?AI PERGUNTO, SE É PRA INVESTIGAR A VERACIDADE DOS COMPROVANTES E ENDEREÇO, PORQUE NÃO CONTRATAM INVESTIGADORES DE VERDADE? DEVERIAM PARAR DE ENVIAR ESSES FUNCIONÁRIOS ADM,E ENVIAR INVESTIGADORES EXPERIENTES, PRA QUE NAO ACONTECESSE INJUSTIÇA...SE FALSIFICOU, DEVE MESMO SER PUNIDO, POREM SE NAO FALSIFICOU, QUEM ACUSOU DEVERIA SER PUNIDO POR FALSA COMUNICAÇAO DE CRIME/IRREGULARIDADE.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.