quarta-feira, 15 de março de 2017

LPT; Inclusão, exclusão ou alteração estarão indisponíveis entre os dias 20 a 24/03/2017.


Comunicado publicado no D.O. de hoje.


DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS
Comunicado
O Diretor do Departamento de Recursos Humanos, da Secretaria
da Administração Penitenciária, considerando a necessidade
de migração dos dados em razão da atualização do Sistema
da Lista Prioritária de Transferência – LPT, comunica que no
período de 20 a 24-3-2017, o mesmo estará indisponível. Nesse
período, todas as demandas referentes a inclusão, exclusão ou
alteração, deverão ser encaminhadas para o correio eletrônico
notes de “Lenilton Romanin”. (DRHU 15)

9 comentários:

  1. pq não atualizou a lpt?Um mes ja

    ResponderExcluir
  2. Lista prioritària para trouxa, vc coloca o nome na lista e espera sentado, mesmo que tenha vaga na unidade pretendida eles não transferem ninguém!!! Não contrata funcionàrios, não tem aumento salarial e não roda a tal lpt, isso tudo por causa da crise, quem paga o pato é o trouxa do povo que esta preocupado com carnaval e outras porcarias então só lamentos e chora !!!

    ResponderExcluir
  3. Lamentável, vivemos num país que presa a malandragem,impera a corrupção, onde todos os dias o povo senta na frente dá TV para assistir baboseiras que são despejadas na cara de cada um e ainda serve para formar opiniões,um país onde os valores estão todos invertidos e ainda não podemos nem expressar nossas opiniões, as leis são criadas por bandidos e servem apenas para protege-los,é estamos mesmo ferrados, quanto a SAP..., Melhor ficar calado...

    ResponderExcluir
  4. Crise ? Claro que tem crise,depois destes políticos roubarem bilhões por ano ,que pais que aguenta .um dos paises que mais arrecadam impostos no mundo era pra ter um dos sistemas de saúde perfeito, uma boa educação ,e uma segurança publica eficiente,mas e tanta corrupção e quem paga o pato somos nos ,estamos perdidos com estes políticos que todos nos ajudamos a eleger ,e como foi dito cada povo tem os políticos que merecem ,e ponto final.

    ResponderExcluir
  5. É incrível como essa LPT e LPTR são uma palhaçada...Alguns colegas q esperam anos p voltarem p suas regiões e cidades de origem e nd...Qdo algum diretor acha q está acima da razão... Simplesmente transferem funcionários e vivem ameaçando outros de transferência pra qqr unidade...Fazem um circo e colocam um bando de palhaços pra puxarem seu saco...Ficam fazendo terror c se já não bastassem as dificuldades do trabalho dentro das unidades...Um sindicado q não serve pra ND...Um bando de desocupados q não ajudam ninguém, não conquistam nd...Não lutam por nd...LPT e LPTR...Acredite se quiser...

    ResponderExcluir
  6. Transparência nos gastos do dinheiro, nos sindicatos dos funcionários da SAP. Balancete Mensal - Cópia das notas fiscais já.Tiramos os PETRALHAS será que não conseguiremos ser informados como esta sendo gasto nosso dinheiro.

    ResponderExcluir
  7. Vejam a LPT para a Penitenciária Feminina de Votorantim teve inscrições abertas a partir do dia 13/03/2017 a partir das 10:00 segundo o D.o do dia 11/03/2017 - Executivo I pag 20, mas o primeiro da lista de AEVP se inscreveu no dia 06/03/2017 às 00:00:01..... Como ele conseguiu se inscrever antes da abertura da lista e ainda ser publicado como o 1º da lista da LPT no site da SAP..... alguém me responda.....

    Link do D.O https://www.imprensaoficial.com.br/DO/BuscaDO2001Documento_11_4.aspx?link=/2017/executivo%2520secao%2520i/marco/11/pag_0020_DGTLJHMN4M4FKe5FKJNO17KDQ71.pdf&pagina=20&data=11/03/2017&caderno=Executivo%20I&paginaordenacao=100020

    Link da lista

    http://www.sap.sp.gov.br/download_files/pdf_files/drhu/lpt/sp_sap_lpt_aevp-m.pdf

    ResponderExcluir
  8. Já estou pior q presa esperando alvará, para rodar LPTR, esse governo faz de nós servidor honesto, que age conforme a lei peteca, depois de praticamente probatório vencido escolher vaga, a vida do servidor vira de cabeça para baixo, ou seja como ouvi de uma pessoa que adimiro muito, que jamais pensei um dia apertar suas mãos, somos números e nada mais.
    Diante da situação acho que nem números estamos sendo, falta funcionário, diretoria cansada, nossos direitos ficaram onde?
    Se alguém souber avise!

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.