domingo, 19 de março de 2017

Mulher tenta entrar em presídio com celulares no órgão genital em Riolândia-SP.


Fonte: Diário da Região
Sábado, 18.03.17 às 15:28

Mulher tenta entrar em presídio com celulares na vagina


Divulgação/ SAP Divulgação/ SAP 



Além dos aparelhos, mulher tentava levar para a cela do marido nove comprimidos, cuja substância ainda não foi identificada

Uma mulher foi detida ao tentar entrar na Penitenciária João Batista de Santana, de Riolândia, com dois microcelulares e nove comprimidos, cuja substância ainda não foi identificada, na manhã deste sábado, 18.

Segundo informações da Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), por volta das 8h30, uma visitante foi surpreendida durante o procedimento de revista. O detector de metais acionou várias vezes quando foi passado na região do quadril da suspeita.

Ela foi levada até uma sala reservada e, na presença de uma agente de segurança, retirou um invólucro que estava em seu órgão genital. Ela teria afirmado que estava levando os microcelulares e a droga para o companheiro, que está preso.

A mulher foi levada ao Plantão Policial onde foi feito boletim de ocorrência e instaurado procedimento disciplinar para apurar a cumplicidade do sentenciado.

Nos casos em que visitantes são flagrados tentando entrar com objetos ilícitos em unidades prisionais, as pessoas são excluídas automaticamente do rol de visitas.

3 comentários:

  1. EXCLUIDAS DO ROL DE VISITAS POR APENAS 02 ANOS DEPOIS FICA TUDO NORMAL. UMA PALHAÇADA POIS DEVERIA SER EXCLUIDA PRA SEMPRE, MAS A TAL DA RIP DIZ QUE É SÓ DOIS ANOS. O RABO TÁ BALANÇANDO O CACHORRO.

    ResponderExcluir
  2. Fora o fato de nao dar em nada e ainda sermos tirados na delegacia.... a meliante vai embora antes dos funcionarios...

    ResponderExcluir
  3. Senhores legisladores, acabem logo com essa palhaçada de visita íntima!!!!

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.