segunda-feira, 20 de março de 2017

O jogo na Arena Suzano. Desafio do Bem!

Neste sábado houve um jogo amistoso entre os servidores penitenciários do CDP Suzano e da Corevali na Arena Suzano, veja o relato do amigo Emerson Luperinni postado em um grupo dos servidores do CDP Suzano.

"Desafio do Bem!
A arte do futebol elevada a potência máxima!

Invocando a sabedoria do grande cantor e compositor Samuel Rosa, relembramos que bola na trave não altera o placar, bola na área sem ninguém pra cabecear, bola na rede pra fazer o gol, quem não sonhou em ser um jogador de futebol?
É com esse contexto "filosófico" que apresentamos aos apreciadores do esporte bretão, mais uma singela e suscinta crônica futebolística promovida pelos profissionais do alto tietê e do vale do paraiba.
Transcendendo as barreiras esportivas e demonstrando que a amizade está muito acima das quatro linhas que delimitam o campo verde de jogo, o esporte reinou a todo vapor!
Era uma manhã de sábado com tempo nublado e chuva inspiradora, após um bom diálogo e apresentação das regras que conduziriam o espetáculo, os abnegados atletas da Corevali e do CDP de Suzano entraram em campo para mais um amistoso futebolístico. O dia 18/03/2017 marcou o segundo jogo da série "Desafio do Bem", série de jogos criada para a promoção da interação e fortalecimento da amizade entre os servidores penitenciários.
Presenciamos lances incríveis, dribles, belos gols e até pênalti perdido...e após a plasticidade esportiva o placar final apresentou a vitória para a equipe de Suzano, que mantendo a invencibilidade em 2017, conseguiu permanecer a frente do marcador, num apertado placar de 8 x 6.
O jogo foi muito bom, mas o melhor do encontro ocorreu após os minutos de disputa campal, com a realização de confraternização entre os atletas e convidados, onde imperou a paz, a amizade e a diversão.
Gargalhadas foram o ponto alto do evento, em campo fomos razoáveis, mas fora das quatro linhas somos especialistas em bom humor, e é isso o que nos move.
O futebol é importante, mas a amizade é imprescindível.
E para finalizar o evento contamos com a brilhante "canja musical" proporcionada pelo vocalista Tom Medeiros de Taubaté, que mandou muito bem nas cordas e nos vocais.
Parabéns a todos os atletas, humoristas e voluntariosos profissionais que fazem a diferença em nosso cotidiano!
E mais uma vez ressaltamos que o futebol ou qualquer outra prática esportiva nos torna mais saudáveis, mas a amizade e o respeito nos transformam em pessoas melhores.
Vamos cultivar essa idéia!"


Se você trabalha em uma unidade prisional e quer marcar um amistoso na Arena Suzano, que foi construída pelos próprios trabalhadores dessa unidade, entre em contato com nosso amigo Emerson: 11 4746 2110 Ramal 245.









Nenhum comentário:

Postar um comentário



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.