sexta-feira, 24 de março de 2017

Para os futuros ASPs e AEVPs que serão nomeados em breve.

Como no dia 21 de março de 2017, foi publicado no diário oficial do estado de São Paulo autorização do governador do estado para provimento de 750 cargos de Agentes de Segurança Penitenciária e 300 cargos de Agentes de Escolta de Vigilância Penitenciária, como geralmente após essa autorização logo em seguida são publicadas as nomeações no diário oficial, como muitos amigos desse blog me perguntam sobre exames que deverão ser feitos após a nomeação e quais documentos deverão ser entregues, posto aqui quais foram as orientações do Departamento de Recursos Humanos da SAP nas nomeações passadas.

A intenção não é orientar para que façam os exames de antemão, até porque muitos tem validade curta, mas a intenção é que observem bem o que foi solicitado nas nomeações anteriores e analisem, estudem, procurem saber como fazer cada exame se por exemplo pelo SUS demora, procurem saber também como enviar os documentos, para que no momento que for nomeado estejam preparados e não tenham problemas ou dificuldades com os documentos e exames que serão solicitados.

Sugiro que leiam e releiam as orientações, já vi amigos serem desclassificados após a nomeação só porque não encaminhou uma foto datada, que é o cúmulo do absurdo.

Quanto a quantidade de ASPs Masculinos ou Femininas dessa quantidade de 750 ASPs que serão nomeados, a SAP não nos informa sobre essa quantidade, infelizmente só saberemos quando for publicado as nomeações.

Vejam abaixo as orientações passadas pela SAP nas duas últimas nomeações ocorridas para ASP e AEVP:






16/02/2017




22/12/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.