quarta-feira, 29 de março de 2017

Prefeito de Ilha Solteira-SP é preso e é encaminhado para o CR de Araçatuba.


28/03/2017 19:53:00


Prefeito Edson Gomes é transferido para o Centro de Ressocialização de Araçatuba
De manhã, a única vaga para prisão especial era em Presidente Venceslau

Rodrigo Mariano
Hojemais Ilha Solteira

Por ter curso superior completo, prefeito Edson Gomes tem direito a prisão especial (Foto: Rodrigo Mariano)



O prefeito de Ilha Solteira-SP, Edson Gomes (PP), foi encaminhado, na tarde desta terça-feira (28), para o Centro de Ressocialização de Araçatuba-SP, na onde passará sua primeira noite preso. Gomes se entregou à Polícia Civil na manhã de hoje, tomou posse e foi encaminhado à Delegacia de Polícia.

De manhã, a expectativa era que o prefeito fosse encaminhado para a Presidente Venceslau-SP, devido à necessidade de prisão especial por ter curso superior completo.

EG se entregou à polícia um dia antes do que ele próprio havia comunicado à Câmara Municipal. Acompanhado de policiais civis e de advogados, Gomes tomou posse no cargo de prefeito e foi encaminhado para a delegacia, onde permanece aguardando vaga para ser transferido.

Com a chegada do prefeito à delegacia foi elaborado o boletim de ocorrência do cumprimento do mandado de prisão. Ainda nesta semana, a defesa do prefeito buscará um habeas corpus no Superior Tribunal de Justiça (STJ). Caso seja favorável, Gomes sai imediatamente para assumir a prefeitura. Se for negativo, aguarda o julgamento do processo por supostas irregularidades na contratação de shows para a Fapic 2010.

Estão presos por envolvimento no mesmo caso, desde 29 de novembro de 2016, o ex-diretor municipal de Cultura, Nilson Nantes, e o empresário Uesley Jânio Severo.

5 comentários:

  1. Aí pessoal só quero saber quando vai acabar essa palhaçada do sindasp de descontar dinheiro dos funcionários .E ficar enchendo o rabo de churrascaria .Tudo nos bolsos dos funcionários .O Gandolfo chega tá inchado

    ResponderExcluir
  2. É isso ai cadeia não tem que ser só para pobre, preto etc....
    Político ladrão tem que ir também raça de FDP vagabundos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendo o porque dessa expressão "pobre e preto". Quer dizer que se o sujeito é branco e criminoso está tudo bem ele ir preso, mas, se for negro, aí vira vítima? Isso é coisa dos direitos dos manos, vitimizar o marginal por causa de origem social e racial.Bandido é bandido e deve ser tratado como tal, seja ele preto, branco,asiático,etc

      Excluir
  3. Politicos como sempre envolvidos em merda!!!Só salva uma minoria!!!

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.