quarta-feira, 22 de março de 2017

Preso é flagrado com um metro e meio de fio, oito celulares e maconha dentro do próprio corpo em penitenciária paulista.


CADÊ O SCANNER CORPORAL?!?!



Fonte: Folha Regional Pacaembu.


Preso é flagrado com um metro e meio de fio, oito celulares e maconha dentro do próprio corpo

Publicado em Quarta, 22 Março 2017 08:49
Reeducando ainda possuía fios, contas bancárias, relatórios financeiros e outros objetos


Um reeducando da Penitenciária de Pacaembu foi flagrado com vários objetos dentro do próprio corpo - entre eles, 1,5 metro de fio de eletricidade, além de oito celulares, sete fones de ouvidos, três chips, oito invólucros de maconha e outros 17 com anotações diversas (contas bancárias, números de telefones, relatórios e balanços financeiros).

Os agentes da unidade já desconfiavam do preso, que teria por hábito engolir aparelhos de telefonia celular, visando burlar a vigilância.

Durante revista de rotina nesta terça, (21), os funcionários iam levar o preso para a Santa Casa local visando a realização de exames de imagens. Porém, após conversas, ele foi convencido a expelir o que tinha engolido. A quantidade de ilícitos flagrados no corpo de um só preso surpreendeu os agentes do presídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.