domingo, 12 de março de 2017

Quadrilha fortemente armada explode agência bancária de Jarinu-SP.

12/03/2017 10h09 - Atualizado em 12/03/2017 14h21

Quadrilha fortemente armada explode agência bancária de Jarinu
Durante a fuga, houve troca de tiros com policiais.
Criminosos atacaram a única agência da Caixa Econômica na cidade.
Do G1 Sorocaba e Jundiaí


Quadrilha fortemente armada explode caixas em agência bancária de Jarinu (Foto: Divulgação)


Uma quadrilha fortemente armada explodiu o cofre de uma agência bancária no Centro de Jarinu (SP) na madrugada deste domingo (12). O ataque foi na única agência da Caixa Econômica Federal da cidade, por volta das 4h da manhã.

Segundo a polícia, os criminosos estavam armados com fuzis e metralhadoras e atiraram contra viaturas da polícia. O grupo fugiu sentido a rodovia Edgard Máximo Zambotto. Não há informações de feridos e de valor levado.

Segundo a Caixa, os criminosos, pelo menos quatro, invadiram a agência e também arrombaram a porta do cofre com dinamite.

Uma equipe do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), da Polícia Militar, foi acionada para detonar uma dinamite encontrada na agência. O artefato já foi retirado do prédio.

Durante a fuga, o bando jogou pelas vias objtetos pontiagudos de ferro, conhecido como "miguelito", para furar os pneus das viaturas policiais usadas na perseguição. Algumas viaturas ficaram com os pneus furados.


Fonte: http://g1.globo.com/sao-paulo/sorocaba-jundiai/noticia/2017/03/quadrilha-fortemente-armada-explode-caixas-em-agencia-bancaria-de-jarinu.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.