terça-feira, 7 de março de 2017

Sindicato ganha ação de integralidade e paridade em 1ª INSTÂNCIA e faz alarde, diz que é pra toda a categoria, só que...

Um sindicato da nossa categoria, aquele que abocanha um dinheiro de todos ASPs todo ano, fez um alarde na internet dizendo que ganhou uma ação onde todos ASPs que entraram no sistema até 2003 terão direito de aposentar na aposentadoria especial com integralidade e paridade, só que ganhou apenas em primeira instância, sabemos que essas ações se ganham facilmente em primeira instância, mas depois é muito difícil, quase impossível.

Quanto a esse sindicato fazer alarde dizendo que a ação é pra todos, inclusive NÃO filiados, acho que é obrigação mesmo, já que esse sindicato abocanha um dinheiro de todos ASPs, acho inclusive que o jurídico desse sindicato  deveria atender todos ASPs gratuitamente. Inclusive contratando uma grande empresa de advogados com esse dinheiro todo.

Se você for ler o texto no site do sindicato, não esqueça de ler a parte que diz que não está valendo ainda, que tem que esperar o trânsito em julgado.

24 comentários:

  1. O Ratolfo não desisti...Cada dia mais pego mais nojo de 171...

    ResponderExcluir
  2. Bom dia,aqui no se blog sempre que sai convocações dos concursos da sap,vc posta aqui.Grato.

    ResponderExcluir
  3. Com certeza essa liminar será mantida, o mais difícil é conseguir uma liminar positiva para a categoria em 1° instância, agora é o seguinte: Quem tem 30 anos de serviço, tchau!!! Vá com Deus........kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To nessa meus trinta mais 8 fora e 57 anos de idade...Adeus

      Excluir
  4. TEM PROJETO DE LEI QUERENDO QUE TODO, TODO TRABALHADOR SEJA OBRIGADO A SER FILIADO A UM SINDICADO.
    BEM VINDOS AO ESQUERDISMO CAVIAR.
    UNS TRABALHAM E OUTROS RECEBEM NOSSO SALÁRIO. ALGUÉM ACHA QUE SINDICALISTA ESTÁ PREOCUPADO COM OS FUNCIONÁRIOS????
    TÁ TUDO DOMINADO.

    ResponderExcluir
  5. Esse mesmo sindicato, participou das negociações sobre a aposentadoria especial, e sabia que era só de araque, sem paridade...

    ResponderExcluir
  6. Esse mesmo sindicato, participou das negociações sobre a aposentadoria especial, e sabia que era só de araque, sem paridade...

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Fora ratazanas devoradores de holeritch, prestação de contas mensais já.

      Excluir
  8. Com o intuito de se dar bem e ser político a qualquer custo o daniroubo presidente desse sindicato de merda que é atrelado ao governo do PSDB, não teremos aumento nenhum nem aposentadoria especial, a tendência é só piorar, gênio quem inventou a dejep é mesma coisa que ter inventado o fogo e roda, os guardas ficam brigando entre si e cheia motivos um funcionário tirou 4 dejep e outros só dois, e com essas brigas e ameaças de denúncia ninguém fala mais de aumento de salário e greve, eu insisto gênio quem invetou dejep, durma-se com barulho desses.

    ResponderExcluir
  9. Pior que muitos asps pensam que têm sindicato... dó kkkkk nossa classe não tem nem nunca teve sindicato!! Só não enxerga quem não quer... O último aumento decente e significarivo da classe quem "deu" foi a população carcerária, ou, quer dizer, o partido, que não elegemos pelo voto popular kkkkk, o PCC... e esse infelizmente é o único comando capaz de conseguir melhorias de trabalho e aumento salarial para a classe... pensem nisso!! São eles que mandam e comandam, os asps fingem que mandam e eles fingem que obedecem até que "tudo" continue sendo favorável à eles...

    ResponderExcluir
  10. O MAL DA CLASSE DE ASP,É O COMODISMO,É UMA CLASSE QUE NÃO LUTAR POR NADA SEJA LÁ SINDICATO QUE SEJA.SÓ SABE OUVI PERRECO DE LADRÃO.

    ResponderExcluir
  11. O Ratolfo acha que engana quem?

    ResponderExcluir
  12. ESSE ALARDE TODO É SÓ PARA JUSTIFICAR ( de forma pífia ) O ROUBO DAS ANUIDADES QUE SOFREMOS TODOS OS ANOS.
    EU TERIA PRAZER EM PAGAR O IMPOSTO SINDICAL SE OS SINDICATOS NOS REPRESENTASSEM DE VERDADE. FUI METALÚRGICO DURANTE 22 ANOS E SEI O QUE É UM SINDICATO ATUANTE E NAO ESSE SINDICATINHOS DE MERDA QUE SOMOS OBRIGADOS A ENGOLIR. L.A.M.E.N.T.A.V.E.L

    ResponderExcluir
  13. Quero que esse sindicalistas vão todos para o inferno nenhum presta, são uns parasitas, vagabundos e burris, veja o que o lula fez no Brasil.

    ResponderExcluir
  14. Estou vivendo numa ansiedade tremenda , estou proximo de completar 25 anos no sistema penitenciario ASP, será que eu consigo me aposentar na especial com paridade e integralidade , alguem conhece algum ASP que conseguiu ? como conseguiu? quero aproveitar antes desssa reforma previdenciaria .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheco caso de pm que pleiteia na justica. ASP deve ser dificil conseguir mas nao impossível. Tenta um bom advogado (se esse adv conseguir vai lotar de cliente). Boa sorte companheiro!

      Excluir
  15. Tá mais facil acreditar no Marcelinho da Cadeia da Vó do que sindicato!!!!.....kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. No sistema há 31 anos,conheço esses caras de longa data.Caiam fora.Sindicato pra mim é meio de vida e histórias da carochinha.Sorteio de livro que fala de cadeia,camisetinha da puliça pená( que não existe),transferencia por união de conjuge,que qualquer pessoa minimamente sã faz,é um direito de petição...e grana,muita grana...pra eles.

    ResponderExcluir
  17. concordo esses sindicatos e merda são a mesma coisa serve para tirar dinheiro dos funcionarios,,,isso é um roubo sem autorização do propio funcionario,,,

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.