terça-feira, 28 de março de 2017

Site que tinha dados da população como endereço e CPF saiu do ar.



Assim como eu fiz um B.O. pela internet, acredito que muitos também tomaram alguma providência, agora ao conferir, o site não está mais disponível, veja no link abaixo:


Esse site foi divulgado para os colegas servidores penitenciários em primeira mão nesse blog, após ter recebido de um colega Agente Penitenciário.

6 comentários:

  1. A respeito do IAMSP E a situação está caótica e ultimamente pra fazer qq exame de sangue ,só com agendamento,pq é autorizado só 20 exame mês. E OUTROS EXAMES de imagens só Marília, POIS. PRUDENTE OU Ourinhos com fila de espera de mais de cinco meses . Mas temos um CEAMA MUITO BEM LOCALIZADO COM SEGURANÇA E TUDO MAIS?,menos atendimento médico! !!?e parece que está tudo certo ninguém reage?!fala nada?!!Os médicos demoram pra receber e muito pouco e com toda razão saem fora ! E nos pagams mais uma vez não levamos .Gostaria de saber se entrar na justiça pra pleito ar um tratamento médico com dignidade temos chance de conseguir? !SOCORRO! !!UMA LUZ!!!

    ResponderExcluir
  2. NOSSA, QUE BOM, ASSIM NINGUEM NUNCA VAI SABER NADA SOBRE MIM, MUITO BOM MESMO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só usarem o site Imprensa Oficial.

      Servidor Público.

      Excluir
  3. Parabéns a PF ,pelas providências tomadas com rapidez.
    E tks a todos q denunciaram.
    Alex

    ResponderExcluir
  4. A Fazenda esta demorando muito para pagar os atrasados referente as promoções do ano passado, no pagamento mensal já foi regularizado mas os atrasados até agora quem viu.....

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.