terça-feira, 25 de abril de 2017

Agente de Riolândia acusado de tentativa de homicídio em Votuporanga-SP.


Veja:
http://www.acidadevotuporanga.com.br/cidade/2017/04/agente-penitenciario-e-suspeito-de-tentativa-de-homicidio-por-ciumes-no-pozzobon-n35191





10 comentários:

  1. Nosso porte está com os dias contados...só khda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite! Ao amigo que disse que disse..."Nosso porte está com os dias contados...só khda."...Na minha opinião seu comentário, foi infeliz,igual há esse colega que efetuou os disparos por não aceitar o fim de um relacionamento...ter uma arma e portar,requer responsabilidade, quem não tem, vai pagar o preço por fazer mal uso,simples assim...

      Excluir
  2. Estava afastado do trabalho. Quem trabalha em Riolandia tem grande chance de aloprar

    ResponderExcluir
  3. Só rameladas que vergonha dá nossa categoria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vergonha porque, ta com vergonha de ser ASP e só exonera seu comedia como se outras instituições que usam arma não fizessem essas merdas tbm.

      Excluir
    2. Tenho Vergonha dá categoria não dá profissão seu intelijegue...Merda demais pra meu gosto.

      Excluir
  4. Se tem ASP que generaliza e julga todos como despreparados imaginem a sociedade que nem conhece a nossa realidade? Dias atrás vi uma notícia aqui no blog mesmo que um policial militar e um civil trocaram tiros em uma festa em SP. Portanto, em toda classe existe gente preparada e despreparada. Quem estiver envergonhado de ser ASP é só pegar o caminho do Núcleo de Pessoal de sua Unidade Prisional e assinar a exoneração. Simples assim.

    ResponderExcluir
  5. Ele ficou casado mais ou menso 28 anos, já tinha outro relacionamento, mas teve crise de ciumes. Resumo: se ferrou. Mas, não vou tecer criticas, pois a mente humana prega peças em todos nós. Deixa ele responder pelo que fez.

    ResponderExcluir
  6. Todos os dias eu vejo os comentários de alguns, o que me deixa chateado é os desprezo que os mesmo tem pela categoria, gostaria de deixa um recado para os "melhores da SAP"...se são tão bons como se julgam, por que não estão em uma PC ou PF???
    Chega de hipocrisia, fatos como esses acontecem em todas as instituições, o maior problema é a liberação de porte pra quem não tem competência para ter e outra, pede pra saí se não estão satisfeitos, sejam homens ou vão estudar para que possam alcançar uma posição melhor, ao invés de difamar uma categoria que já sofre tantos preconceitos...são pessoas como vcs que fazem da instituição um lixo.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.