sexta-feira, 21 de abril de 2017

Agente penitenciário é baleado em confusão durante show em Caraguatatuba-SP.




Fonte: G1
Agente penitenciário é baleado em confusão durante show em Caraguatatuba

Suspeito pegou arma de agente e atirou na vítima. Outro homem que também estava na confusão foi esfaqueado.
Por G1 Vale do Paraíba e Região
21/04/2017 17h59 




Um agente penitenciário foi baleado e outro homem esfaqueado durante um show em Caraguatatuba na noite desta quinta-feira (20). Segundo a Polícia Militar, o agente se envolveu em uma briga no show da cantora sertaneja Naiara Azevedo, que acontecia em comemoração ao aniversário da cidade. A vítima foi socorrida ao hospital Stella Maris. O autor foi detido e liberado.

Segundo a Polícia Militar, os dois começaram a discutir durante o show e chegaram a trocar agressões. O agente tem porte de arma e estava armado quando, durante a briga, a arma caiu e o agressor efetuou os disparos. Ele foi atingido na virilha.
]
Ainda na confusão, o autor esfaqueou um homem no pescoço e braços. O homem tentou fugir, mas foi preso pela PM. Com ele foi apreendida a arma do agente, com 13 munições intactas. O homem prestou depoimento e foi liberado.

Por nota, a prefeitura informou que se reuniu com a Polícia Militar e pediu reforço no policiamento na área do evento. Reforçou ainda que lamenta o ocorrido e trabalha para que as apresentações de hoje sigam sem ocorrência. Esta noite se apresenta a dupla Marcos e Belutti, às 22h.

31 comentários:

  1. Respostas
    1. E colega e assim mesmo mas o asp também tem q ta mais ligeiro

      Excluir
  2. Eh isso mesmo... estamos no Brasil.

    ResponderExcluir
  3. Se fosse o contrário o GP tava preso, certeza...

    ResponderExcluir
  4. Esse agente vítima de tentativa de homicídio trabalha em presídio certamente num CDP onde há centenas de presos com grau de periculosidade infinitamente inferior a este sujeito que foi liberado

    ResponderExcluir
  5. O agente não podia estar num show portando sua arma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. da próxima vez ele leva o estilingue feito com sua língua. Você é agente?

      Excluir
  6. Pelo amor de Deus... Só novidades hein... Tá louco... Desse jeito vão tirar nosso porte de arma.

    ResponderExcluir
  7. É o fim mesmo, tentativa de homicídio e foi LIBERADO!!!!!!!
    E pior foi flagrante!!!!!
    Q justiça é essaaaa......

    ResponderExcluir
  8. Vergonha da classe. Tem uns que se acham poderoso com uma pistola na cintura. Difícil é ter controle emocional para não se envolver em confusão. Depois, vai gastar o salário defasado com advogados e deixar a família em má situação.

    ResponderExcluir
  9. esse delegadozinho de merda liberou o autor de duas tentativas de homicídio ??????? esse projeto de delegado só pode ter tomado posse junto com o alexandre de moraes !!! os dois representando os interesses do crime organizado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. retiro o que disse sobre o delegado, infelizmente o asp deu um tiro em si mesmo....e se envolveu no meio de uma briga.. que merda ... vejam o video do facebook

      Excluir
  10. gente ele mesmo se baleou sozinho...ninguem atirou nele nao...a nao ser ele mesmo...que zulu feio..
    https://www.facebook.com/andrew.liboni/videos/1212032592229218/

    ResponderExcluir
  11. O pior eh esse comentário q o agente não podia estar no show armado, agente não tem porte pra deixar a arma no guarda roupas! ...

    ResponderExcluir
  12. Podemos sim portar arma de fogo em qualquer lugar, desde que esteja velada, e o Asp nesse Qru estava tentando controlar a situação...

    ResponderExcluir
  13. Todo mundo falando merda ai que o delegado liberou o cara mas como vídeo dá situação e foi o próprio agente que não soube manusear sua arma e disparou contra ele próprio

    ResponderExcluir
  14. Tem que andar armado mesmo irmaos....eu sou agente da tiraçao casa (febem), so tenho o registro...e ando com a minha na cinta, ja trombei vagabundo e fui ameaçado. Vejo um tipo de comentarios q o asp nao deveria estar na cena armado...vai se f..nao é vc que bate de frente com a escoria todo dia né?! Tamo juntos irmaos...força e honra!

    ResponderExcluir
  15. O ASP conseguiu atirar na própria virilha.

    ResponderExcluir
  16. Força amigo!!! que Deus te proteja e te guarde!! volte para os caminhos do Senhor enquanto a tempo!!! O nosso inimigo anda ao nosso derredor procurando uma brecha para nos devorar!!!

    ResponderExcluir
  17. Agente recem nomeado chegando na cadeia e a primeira pergunta: como faço pra pegar o porte de arma?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigão um dia de trabalho já corre risco e tá certo em querer o porte de arma..

      Excluir
  18. Concordo .temos que andar armados, mais precisamos se especializar conhecer a arma que estamos portando e saber usa la até mesmo quando ela está apenas velada, infelizmente foi uma falta de sorte um acidente, muita vezes por ser porta uma arma em péssimo estado ela acabou disparando com o movimento do agente, porém reforço o comentário do amigo, tem muitos novatos que a primeira coisa, o primeiro bom dia é como faço para ter arma .tem uns que foram nomeados ao menos fizeram os exames para ingresso e ja estão querendo sabet como pegar porte e andar armado .pessoal é uma dica, vai pra escolinha se dedique e aprenda ser asp, veja o que realmente vcs vão lidar, aqui a realidade é outra na teoria parece lindo parece facil .não vou falar nada deixa vcs conhecerem depois trocamos as figurinhas .

    ResponderExcluir
  19. Esse com certeza vai petde o seu porte.

    ResponderExcluir
  20. O Jenis tem que mudar o título dessa reportagem, "ASP burro: se atira e fornece arma ao Bandido", pelo jeito

    ResponderExcluir
  21. Tem que portar arma mesmo. Nesse caso, o colega deu azar. Quanto a portar arma em um show, nada nos proibe, desde que vc não saia mostrando pra ninguem. Não vou me aproveitar da situação para tecer criticas ao colega, pois era ele que estava no local, não eu, nem vc critico de plantão.

    ResponderExcluir
  22. O cara furtou a arma, pq o ASP atirou nele mesmo, ao sacar sua Glock G25, tenho uma tbm ela só tem a trava no gatinho, por isso que tem que treinar muito saque rápido e principalmente o tiro, para não ficar com o DEDÃO no gatilho.

    ResponderExcluir
  23. É um orelhudo esse ASP comédia envergonhando nossa classe, Aff

    ResponderExcluir
  24. Os guardas principalmente os novatos acham que são policia, querem andar armado e de roupinha preta, se sentem o Rambo, se liga quer ser policia faz concurso, chega no raio é uma mãe para os presos, isso qdo trabalham no raio, quer ter arma tenha mas comece a escolher o lugar que frequenta, e não se envolva em encrenca principalmente dos outros, não queira se mostrar tentando ser o apaziguador, quanto aos roupa preta que acham que são o BOPE cuidado, a diária que recebem náo paga as parafernálias que usam muito me os advogado na hora que o bicho pegar para o lado de vcs.

    ResponderExcluir
  25. PRESTOU DEPOIMENTO E FOI LIBERADO?SÓ NESSE PAÍS RIDÍCULO COM SEUS LEGISLADORES QUE SÓ SE PREOCUPAM COM SEUS INTERESSES.A VIDA DOS OUTROS É INÚTIL PRA ELES.LAMENTÁVEL.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.