sexta-feira, 21 de abril de 2017

Agente penitenciário é baleado em confusão durante show em Caraguatatuba-SP.




Fonte: G1
Agente penitenciário é baleado em confusão durante show em Caraguatatuba

Suspeito pegou arma de agente e atirou na vítima. Outro homem que também estava na confusão foi esfaqueado.
Por G1 Vale do Paraíba e Região
21/04/2017 17h59 




Um agente penitenciário foi baleado e outro homem esfaqueado durante um show em Caraguatatuba na noite desta quinta-feira (20). Segundo a Polícia Militar, o agente se envolveu em uma briga no show da cantora sertaneja Naiara Azevedo, que acontecia em comemoração ao aniversário da cidade. A vítima foi socorrida ao hospital Stella Maris. O autor foi detido e liberado.

Segundo a Polícia Militar, os dois começaram a discutir durante o show e chegaram a trocar agressões. O agente tem porte de arma e estava armado quando, durante a briga, a arma caiu e o agressor efetuou os disparos. Ele foi atingido na virilha.
]
Ainda na confusão, o autor esfaqueou um homem no pescoço e braços. O homem tentou fugir, mas foi preso pela PM. Com ele foi apreendida a arma do agente, com 13 munições intactas. O homem prestou depoimento e foi liberado.

Por nota, a prefeitura informou que se reuniu com a Polícia Militar e pediu reforço no policiamento na área do evento. Reforçou ainda que lamenta o ocorrido e trabalha para que as apresentações de hoje sigam sem ocorrência. Esta noite se apresenta a dupla Marcos e Belutti, às 22h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.