segunda-feira, 17 de abril de 2017

Agente penitenciário se suicidou em Pindamonhangaba-SP.

Segundo informações de alguns colegas o agente penitenciário Edson J. C. da PII de Potim foi encontrado morto, supostamente suicídio.
Meus pêsames aos amigos e familiares.
Se alguém tiver mais notícias nos informe abaixo...







17 comentários:

  1. jenis parece que um agente em reginopolis p1 se suicidou ouvi fala não sei se é verdade alguem pode dar alguma informaçao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim o sr . Sebastião Carlos Noronha aposentado se suicidou no sábado dia 15 do corrente mês

      Excluir
  2. Certíssimo Jenis, não tem que divulgar o nome completo e a foto mesmo, é muito triste pra família, obrigado pela consideração.

    ResponderExcluir
  3. Meus pêsames, e que Deus dê conforto à família.

    ResponderExcluir
  4. Conheci o Edson. Um cara do bem.

    ResponderExcluir
  5. Meus pêsames a família. ..lamentável.

    ResponderExcluir
  6. ASP PEDRO LOCO, CDP DIADEMA:

    ESSA DURA REALIDADE NOSSA, AS VEZES PARECE A UNICA SAIDA PARA CESSAR AS VOZES DENTRO DE NOS!!!! EU SINTO MTO, MTO MESMO!!!

    ResponderExcluir
  7. Agente de Osasco 1 , Carlos Renato, faleceu devido a problemas cardíacos...

    ResponderExcluir
  8. Descanse em paz . Que Deus ampare e conforte seus familiares.

    ResponderExcluir
  9. A P2 de Potim está de luto. Desejamos paz e conforto a família do Edson. Excelente pessoa, colega e ASP. Nossos sinceros pêsames.

    ResponderExcluir
  10. Muito triste. E muitos não levam a sério quando somos diagnosticados com depressão e doente.Que Jesus nos fortaleça.

    ResponderExcluir
  11. Profissão árdua e "pesada" demais, alguns irmãos infelizmente não suportam a pressão, quando não somos mortos pelo crime organizado, tiramos nossas próprias vidas, é triste, lamentável a falta de um apoio e acompanhamento por parte do Estado. Deus conforte a Família.
    Marcos-Grupo de Intervenção Rápida CDP Taubaté

    ResponderExcluir
  12. UM EXCELENTE PROFISSIONAL E UM ÓTIMO AMIGO, TRABALHAMOS NA PII DE POTIM. QUE DEUS O TENHA EM BOM LUGAR E MEUS MAIS SINCEROS SENTIMENTOS À FAMÍLIA.

    ResponderExcluir
  13. ESSE DIAS ENCONTREI UM COLEGA QUE SE APOSENTOU E ELE ME DISSE: "RAPAZ, OS 3 PRIMEIROS MESES FORAM UMA MARAVILHA, DEPOIS COMECEI A SENTIR FALTA DO TRABALHO E DOS AMIGOS, MAS SUPEREI, POIS OCUPO BEM O MEU TEMPO". E CONVERSA VAI E VEM ELE ME DISSE AINDA: "SAIBA PROGRAMAR BEM SUA APOSENTADORIA PARA NÃO PASSAR NECESSIDADES, POIS A VELHICE CHEGA RÁPIDO". ENFIM, QUANTO MAIS VELHOS ESTIVERMOS PARA APOSENTAR, MAS DIFICIL SE TORNA. PRECISAMOS SER INCLUIDOS NA CLASSE POLICIAL NA QUESTÃO DE APOSENTADORIA. A PRESSÃO QUE SOFREMOS NO DIA A DIA É TERRIVEL. MEUS PESAMES A FAMILIA DO EDSON.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.