segunda-feira, 10 de abril de 2017

Alckmin concentra gastos com publicidade de olho em 2018, segundo a Folha SP.


Veja e tirem suas conclusões:
http://www1.folha.uol.com.br/poder/2017/04/1874123-geraldo-alckmin-concentra-gastos-com-publicidade-de-olho-em-2018.shtml



16 comentários:

  1. Meu Deus do céu! R$101.000.000,00 gasto com publicidade e fechando a oncologia do Hospital Regional de Assis- emanuel

    ResponderExcluir
  2. Pra isso esse governo tem dinheiro pra repor a inflação pro funcionalismo não tem! É uma brincadeira isso tá difícil viver nesse estado, se vier hoje essa reposição estará ainda defasado. Fico pensando quais os atrativos dessa profissão, além dos perigos inerentes, ameaças e assédio moral. Um VR que não compra um café da manhã e um plano de saúde pior que o SUS!

    ResponderExcluir
  3. Esse aí ainda vira presidente pois todo tucano gordo tem as costas quentes! Viram a última do Moro?

    O juiz universal, Moro-PSDB/PR, deu ontem nos USA, seu parecer sobre o tema: "Se eu peguei essa propina e coloquei em uma conta na Suíça, isso é um crime, mas esse dinheiro está lá, não está mais fazendo mal a ninguém naquele momento". Portanto, ainda que seja um crime, o dinheiro do Serra que está Suíça, não está fazendo mal a ninguém, não é mais crime. Uma maravilha, uma perola do direito!!!

    Tucano gordo e de farta plumagem pode roubar e fazer o diabo que "não vem ao caso" caros cunhas de camiseta da cbf! bora pra paulista pedir a cabeça de TODOS ou "não vem ao caso"???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas Lula e sua gangue em 2018 nem pensar!!!Chega de direitos dos manos, bolsa familia e imigrante haitiano e boliviano no Brasil.

      Excluir
  4. Demorou...Mas está chegando minha vez de dar a resposta pra esse governador!!
    E será na urna....E espero que nunca mais volte pra SP.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só que é muito pouco, amigo. Temos é que fazer greve geral pela reposição salarial, fim do dejegue e mais segurança para os ASPs que trabalham no raio.

      Excluir
  5. Vai ficar só de olho mesmo,o picolé de chuchu vai tomar fumo nas eleições assim como sempre tomou,só é forte no estado de São Paulo,no resto é detestado,só os paulistas votam nele,e claro os funciotários públicos de São Paulo,que ter carguinhos de confiança,como diretorzinhos de cadeia de 1,99,e assim por diante,pois funcionário público,que vota em um ser maléfico desses,tem mais é que se danar mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  6. Tenho medo é da rede "globo",os caras estão fazendo a maior campanha para o tal do "Dória",pra governo de SP em 2018,meu isso é a morte,será que 24 anos nas mãos do "PSDBOSTA"não foi mais que o suficiente para esse estado já massacrado por essa sigla "maldita"? Fala sério é o estado mais rico do Brasil,com o PIB maior que o da argentina!e com o povo mais "BURRO"da América latina!se não do mundo!e esse vagabundo,mentiroso,larapio,171do Alckmin gastando dinheiro publico para se auto promover,e ninguém da mídia cobra esse desgoverno,por não cumprir a constituição federal!o cara aumentou o preço de tudo,até acima da inflação, e vem falar que para reajustar o salario de todos os servidores públicos o mesmo fala que não tem arrecadação!a mídia esta toda comprada! Eu quero mais é que o "diabo loiro"americano jogue logo bombas na Coréia do norte,pra começar logo a 3° guerra mundial,pra acabarmos de vez com essa bosta de administração humana,o homem é corrompido pelo poder........desabafo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu sei que nao é o lugar correto pra postar pois a noticia é outra mas alguem sabe que pé que ta o Dejep dos Aevps ? ate entao ta mais de um mes parado na assembleia dos deputados tem alguma previsao ? tks

    ResponderExcluir
  8. Nós cidadãos de bem, país de família, cumpridores de todos os deveres, estamos ferrados, nesse país que os valores estão todos invertidos, onde existe corrupção em todos os setores mas é só o guarda e a política que são assim taxados,quer ser um funcionário público tem que ter nível de escolaridade, fazer concurso, bons antecedentes, ter ama conduta ilibada,e tudo mais, mas para ser político e exercer um mandado não precisa de nada, e ainda nos roubam e fazem leis que só os favorecem, o povo brasileiro está ferrado de verde amarelo.

    ResponderExcluir
  9. E ainda tem ASP que vai votar nesse SANTO!!!!!

    ResponderExcluir
  10. bom dia Sr Janes é um prazer falar com você e com todos que acompanham seu blog, sugiro que os sindicatos tomem partido pela causa do servidor penitenciário e orientasse a OAB, MPTF, DIREITOS HUMANOS, PASTORAL CARCERARIA, STF , SENADO FEDERAL E CAMARA DOS DEPUTADOS FEDERAIS para que criasse um grupo formado por DEZ PESSOAS um reitor da PUC DF , UM MEDICO DO HOSPITAL DF, UM PROFESSOR DA PUC DF, UM JUIZ FEDERAL, UM PSICOLOGO DF UM ASSISTENTE SOCIAL, para fazer um estudo orientado por equipe que estuda os efeitos do sistema prisional e essa equipe ficar 60 plantões de 12 horas analisando os fatos e acontecimentos dentro da carceragem período integral para após esse estudo nós dar o direito de uma lei que ampare o servidor na sua elevação salarial e na qualidade do serviço oferecido , e nas condições de trabalho sabendo que em virtude da nova lei trabalhista que vai entrar em vigor sejamos hábeis em criar um ambiente melhor para desempenhar nossa tarefa profissional obrigado pelo espaço.

    ResponderExcluir
  11. Quero o dinheiro que me foi roubado do imposto sindical de volta,com juros e correção, e você que ainda é sindicalizado,que tome vergonha em sua cara,e vá se desfiliar,você é cego ou é burro mesmo? Que não percebe que todos esses sindicatos só servem para estorquir e tirar proveito da nossa categoria?tomem vergonha na cara!

    ResponderExcluir
  12. Quero o dinheiro que me foi roubado do imposto sindical de volta,com juros e correção, e você que ainda é sindicalizado,que tome vergonha em sua cara,e vá se desfiliar,você é cego ou é burro mesmo? Que não percebe que todos esses sindicatos só servem para estorquir e tirar proveito da nossa categoria?tomem vergonha na cara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo,é isso que falta a essa categoria,união e vergonha na cara,muitos não vão gostar do que você escreveu,mas são esses muitos que bancam esse des serviços prestado por esses sindibostas que infelismente temos!!!!

      Excluir
  13. Se o ASP não se unir, fazer greve geral por um salario de verdade e não essa pouca vergonha que o Alckmin nos paga não vai adiantar nada mudar de sigla, o próximo governador vai nos tratar da mesma forma, não há respeito para uma classe desunida e cheia de pelegos desviados de função como a nossa.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.