quarta-feira, 12 de abril de 2017

Alckmin recebeu R$ 10,3 mi em propina da Odebrecht, diz Estadão, Folha SP e VEJA.





http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/alckmin-usou-o-cunhado-para-pegar-r-103-mi-do-setor-de-propinas-da-odebrecht/

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2017/04/1874771-alckmin-usou-cunhado-para-receber-r-107-milhoes-dizem-delatores.shtml

http://veja.abril.com.br/politica/geraldo-alckmin-usava-cunhado-para-receber-propina-da-odebrecht/

9 comentários:

  1. EU VOU ESPERAR A APURAÇÃO PARA DEPOIS, TECER CRITICAS. SE FOR VERDADE NÃO SOBRARA NINGUEM ... LULA, DILMA, ALCKIMIN, AECIO, PALOCCI, EDINHO SILVA, MINISTROS, SENADORES, PREFEITOS E ETC. NÃO IMPORTA O PARTIDO, SE FOR BANDIDO, TEM QUE SER PRESO E DEVOLVER TODO O DINHEIRO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espera a apuração com um boneco inflável gigante do pinóqiuo vestido de presidiário (de filme) na paulista, parando o trânsito, como fizeram com outro pilantra! Aí não pode, não é mesmo?

      Excluir
  2. Conta uma novidade agora...só quem não sabe disso é quem vive informado pela "grobo, folha, veja e estadão" .

    ResponderExcluir
  3. rapaz esse dinheiro ja dava pra pagar o nosso ALE 100%

    ResponderExcluir
  4. Moiô pro picolé de chuchu...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Que pena que vai acabar em "NADA" quem sobra nesta política que não esteja envolvido? Somando todo o dinheiro desviado que seria para gasto público e não gasto no Partido para se tornar "Potência" são quantias estrondosa e nunca que este dinheiro será devolvido e sabe dinheiro este que deveria ser usado de forma correta que não é dinheiro sobrando este da "CORRUPÇÃO" mas é dinheiro do próprio trabalhador que neste Brasil para cargas tributárias fora da normalidade para que este dinheiro recolhido sobre mas mãos destes que estão preocupados com seu próprio interesses particulares e não usa de forma correta e adequada o dinheiro recolhido do contribuinte na saúde, educação e por aí vai, Quem colocar lá no comando não vai adiantar porque o próprio Partido está totalmente envolvido , a própria delação está falando que desde que acabou a ditadura iniciou a "CORRUPÇÃO " ou seja não apareceu do dia para a noite , mas a décadas está ocorrendo , e sabe o que vai acontecer "NADA" porque entra políticos e sai políticos o PARTIDO continua o mesmo a Corrupção contínua o jeito é continuar pagando os impostos estrondosos para o dinheiro continuar disponível na mesa deles para eles não investirem no que deve ser investido mas sim engordar suas contas particulares. ESTE É O MEU BRASIL. Destaque Mundial na mídia no País da Corrupção, que não SOBRA um JUSTO sequer!

    ResponderExcluir
  6. LUCIANA GENRO PRESIDENTE 2018.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.