quinta-feira, 6 de abril de 2017

Após decisão do STF, OPERAÇÃO LEGALIDADE será nossa principal ARMA.


Após a decisão do STE, (clique aqui e veja), onde proíbe as carreiras policiais (se você continua achando que não somos vistos nessa hora como polícia, leia abaixo o texto do meu amigo Amilcar) de fazer GREVE, a OPERAÇÃO LEGALIDADE, sugestão levantada em algumas assembléias de sindicatos por Agentes Penitenciários, mas que os sindicatos não tiveram peito pra puxar esse "bonde", será nossa única ARMA contra o desgoverno para lutar por melhores condições de trabalho e reajuste salarial que já estamos há 32 meses sem ao menos a correção da inflação.
Se você não escutou ainda sobre a operação legalidade, veja:



Texto do meu amigo e colega de trabalho Amilcar.

"Para nos anular, regularizar ou punir (Deveres), somos enquadrados sob o signo de "policia" , diga-se ao" RTP", Regime de Trabalho Policial", para efeito de Direitos, somos meros servidores públicos, , "uma moeda", duas faces". Para efeito de Lei Maior, Constitucional, "não existimos como profissionais". Não há registro ou classe no MTE (Ministério do Trabalho e Emprego)", são funções e tarefas de caráter estatal ou federal, porem Criados e normatizados por Leis e Decretos dos mesmos Órgãos Estaduais ou Federais ( já foi também no passado, de caráter municipal, depois cancelado e normatizado ao nível de estados) ou seja, necessita e carece de inclusão e reconhecimento Constitucional, ja´que é função inerente e exclusivo de poder de estado. Por isso cada Estado lota o serviço subsidiado em Secretarias diferentes, justiça, cidadania, segurança pública, etc, etc, a bel prazer e conveniências de seus governantes. Uma solução é a PEC 308/04, que poderá regularizar tudo isso"









Nenhum comentário:

Postar um comentário



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.