terça-feira, 18 de abril de 2017

Atriz Carol Castro visita presídio em São Paulo como preparação para personagem na série “Carcereiros”



Esperamos que a nossa classe não seja mostrada como corrupta e torturadora nessa série da Globo, vamos receber bem esses atores e atrizes nos presídios paulistas e mostrar que não somos esses monstros que a imprensa pinta.





Fonte da matéria abaixo: 
Carol Castro visita presídio como preparação para personagem na série “Carcereiros”
18/04/2017Renan Santos


Atriz volta à TV em “Carcereiros”. (Foto: Divulgação)
Grávida, Carol Castro teve que deixar o elenco de “Os Dias Eram Assim”, mas voltará à TV em “Carcereiros”, uma das novas séries da Globo. A atração teve um cronograma de gravações mais curto, possibilitando a participação da atriz, ao contrário do que aconteceria na supersérie.



Na produção baseada no livro homônimo de Drauzio Varella, a atriz interpreta Valéria, mulher do detento Baiano (Jonathan Haagensen). Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, ela falou um pouco sobre a nova personagem. “Ele pratica boxe na prisão e, com a ajuda do carcereiro Adriano (Rodrigo Lombardi), consegue liberação para participar de uma luta fora da cadeia. Isso faz com que Valéria consiga passar mais tempo com o marido. Ela é o porto seguro do Baiano, é quem dá forças para ele não desistir”, declarou a atriz, que dará à luz sua primeira filha.




Como parte da preparação para sua personagem, Carol visitou um presídio em Guarulhos. “Foi muito forte, uma experiência bastante intensa. Sabia que sairia de lá uma pessoa diferente”, disse.

“Carcereiros” estreia em junho no Globo Play e em 2018 na Globo.

20 comentários:

  1. Bom dia deveriam mostrar a situação do Adriano Marrey unidade q ela visitou a palavra é esfarelando,mato alto nas linhas de tiro, alambrado caindo, fiação esposta, trancas quebradas(se conta em uma mão quais não tem trancas quebradas e são realizadas com cadeados simples e enferrujados) na verdade o vagabundo fica na cela na idéia pq a tranca é quase imaginária fora q o dia q ela foi apareceu um monte de baba ovo q implorou pra se jogar pra administração, a carceragem em dias comuns é conduzida no maximo por 1 ou 2 funcionarios pra 600 presos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs E eu reclamando que na febem trabalhamos muitas das vezes com 4 funças para 50 vagabundos srrsrs...Mas mesmo assim, prefiro a Sap. Nao vejo a hora de ser chamado logo. Aqui é guerreiro de patio tambem. Abraço guerreiro

      Excluir
    2. Nossa, sério? Que coisa, não? CHAMA O SINDICATO!!!

      Excluir
    3. ISSO FOI EM OUTUBRO DE 2016... QUAL A NOVIDADE?!?!?!

      Excluir
  2. Eu particularmente acho que a mídia irá desmerecer ainda mais a profissão, a começar pelo nome " carcereiros" essa é uma função extinta a algum tempo que era dá Polícia civil e hoje muitos agentes penitenciários fazem esse trabalho além de outros, porém o que a sociedade irá ver na globo é uma visão bem distorcida dá realidade, se queremos ser valorizados ou um dia sermos " Policiais Penais" temos que valorizar a profissão e não aceitar o que nos enfiam guela abaixo...

    ResponderExcluir
  3. Jenis, só queria saber nas outras unidades e igual ao CDP de são José, o dejep aqui é assim, se vc faltar dois dias dá escala vc é cortado no outro mês, se chegar atrasado um minuto ou dois vc perde o dia pode ir embora, qdo sobra dejep o disciplina passa para o seu substituto q já fica de diretor de plantão é dejep,vc não pode trocar a sua escala on outro e aquilo que ele pois é já era, já teve casos do ASP esquecer de bater o ponto e trabalhar o dia todo do dejep e não ganhou o dia, esse caipira daqui só favorece a panelinha dele. Amigos q verem isso ver nas suas unidades se são todas iguais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que voce nao sabe o que esta falando amigo, onde trabalho se o cara se atrasar na dejep, ele tem ate os 15 min , assim como em um dia normal de plantao... só precisa pagar os min q atrasou no mesmo dia.. e sera contado entre as 5 vezes q o guarda pode atras 15 min no mes.... se o cara faltar um dia da dejep ele ficara duas rodadas sem ser chamado, e se faltar a segunda vez no mes, ele ficara 1 ANO fora da dejep... isso é o que esta escrito nas normas da dejep.....

      Excluir
    2. Se isso for verdade, então esse diretor está praticando abuso de autoridade.Denunciem ele no MP, ouvidoria, etc... Só não deixem a situação ficar do jeito que está

      Excluir
  4. Carol, vem pra Piracicaba conhecer a penitenciária, vou pedir você em casamento....3 mil por mês e apenas um DEJEP....em tempo....pagando empréstimo topa?

    ResponderExcluir
  5. Caramba levaram ela numa cadeia de faz de conta pq não levaram em pra Pinheiros 1, Belém 2 , belem 1, CDP de piracica, diadema, Vila... vergonha carcereiro foda-se essa série. Esse Dráuzio é no 7x1 nunca trabalhou so ia na cadeia pra ganhar seu salário agora fica ai metendo o Loko esse careca. Rede bosta só vai desvalorizar nossa classe vai por mim!
    Depois dessa série quem PODERAR NOS DEFENDER?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom não é defendo ninguém mas o dr drauzio sempre defendeu os agentes penitenciários e se nao sabe da época do carandiru ele trabalhava de graça. O q preocupa é q a série é toda feita dirigida e sei lá mais o que por uma empresa chamada globo. Ai é o problema.

      Excluir
  6. DAQUI UNS DIAS, ELA DARÁ ENTREVISTA PARA FÁTIMA BERNARDES FALANDO DAS CONDIÇÕES DESUMANAS EM QUE VIVEM OS DETENTOS.
    DEVERIA IR FAZER UMA VISITA NA AACD E TANTAS OUTRAS.
    É A TÍPICA ESQUERDA CAVIAR.

    ResponderExcluir
  7. Delícia de mulher...Vai ficar com dó dos presos vítimas dá sociedade

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho uma opinião formada sobre o assunto será que vão retratar os anos de 92,93 ou atual? mais uma obra sobre cadeia feita por quem não entende nada de cadeia.Comunista falando de prisão? todo preso é santo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É BEM ISSO MESMO. CONCORDO PLENAMENTE.

      Excluir
  9. EM 2002/03 FIZERAM UM FILME QUE SE CHAMA "QUANTO VALE OU É POR QUILO" E UMA PARTE FOI FEITA NO CDP I DO BELEM. ERA UMA ÉPOCA DIFERENTE E CORREU TUDO BEM. O FILME TEM COMO ATOR PRINCIPAL O TAL DO LAZARO RAMOS E NAQUELA ÉPOCA ELE NEM ERA FAMOSO. ASSISTAM ESSE FILME, FALA SOBRE AS ONGs NO BRASIL DESDE A ESCRAVIDÃO.FILME BEM POLITICO E PRECISA DE ATENÇÃO, SENÃO VC SE PERDE.

    ResponderExcluir
  10. Vão esperar o que da REDE BOBO DE TV ? É claro que vão desmoralizar o sistema e corpo funcional. A PM SP quando mata um vagabundo ele vira vítima heroi o coitado com os presos não sera diferente.

    ResponderExcluir
  11. jenis pediu para: vamos receber bem esses atores e atrizes nos presídios paulistas e mostrar que não somos esses monstros que a imprensa pinta. Mas vejo pelos comentários que isso será difícil senão impossível, veja o nível dos comentários, o ASP é um coitado sem formação nenhuma, vive replicando o que ouviu de alguém. Certamente Carol, caso tenha a oportunidade de conversar com ASPs de verdade sairá com uma péssima impressão da nossa categoria.

    ResponderExcluir
  12. Talarico no sistema é mato... Passa aqui na oeste

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.