sábado, 22 de abril de 2017

Áudio do ASP do QRU em Caraguá que está internado é divulgado no Watts.


O QRU ocorrido em Caraguatatuba onde o ASP se lesionou repercutiu muito no facebook, onde um cidadão que estava no Show que ocorria naquela cidade, filmou as discussões e brigas que ocorriam no momento em que o ASP acabou sendo atingido pela própria arma.
O ASP que está internado divulgou um áudio no Wattsapp, onde diz que sua mulher e várias mulheres foram agredidas, onde o mesmo tentou defender as mulheres, que a intenção do mesmo era apenas afastar as pessoas que estavam agredindo as mulheres que estavam no recinto, disse ainda que quem pegou a arma é um amigo.
O áudio foi enviado por um amigo, não consegui postar no blog, se alguém quiser o áudio é só me pedir no número 11 98903 4659.



11 comentários:

  1. "Amigo"? Olha o naipe de pessoas que o ASP anda.

    ResponderExcluir
  2. E você com certeza deve ser super conduta ilibada neh ? Meu amigo quem é que não tem algum conhecido de perfil contrário ao nosso ? A não ser que você foi criado no apartamento soltando pipa no ventilador.

    ResponderExcluir
  3. Eu digo que o melhor pra esse ASP. Seria não se preocupar em dar explicações ou justificativas, não se preocupe em ser julgado, porque vc já foi julgado e condenado, as coisas são assim! Por melhor que tenha sido suas intenções as imagens depoem contra vc, de minha parte espero que se recupere bem e que corrija suas ações e que vc entenda e aproveite sua nova oportunidade.

    ResponderExcluir
  4. Na verdade, ele queria mostrar que estava armado. "EU SOU PULIÇA CIVIL" . Quis se impor e deu no que deu. Se tivesse em um local descente, o risco de acontecer isso seria menor. Se misturando com essa maloca só dá nisso. Sem contar que devia tá com umas pinga na cabeça. Aí vira puliça mesmo!!! Despreparo desse ASP,!!! É o mesmo que o ASP entrar no Raio sozinho com uma arma!! Você faria entraria no Raio armado sozinho? Então?

    ResponderExcluir
  5. Por isso que a pec não é aprovada e não vai ser, o pessoal já acha que é polica civil! ! É a forma que o asp se apresenta quando faz uma abordagem ou melhor, quando faz merda! ! Vai lutar pelos direitos se é que vc tem algum, desse jeito nunca seremos levado a sério, jamais aprovarao alguma coisa com tanto despreparo .podem falar o que quiser, mais é o famoso ditado por causa de meia dúzia o resto se lasca .que vergonha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um ASP do CDP de Taiúva evitou a fuga de dois presos no Fórum da cidade de Pirangi, enquanto a PM não deu conta de segurar 01! Se o sujeito fala mal da própria categoria, fale por si só, pois não passa de um trouxa!!! Deixa de ser babaca!!!

      Excluir
  6. Boa noite
    Por gentileza se alguem puder me ajudar será que o nome sujo da poblema no concurso

    ResponderExcluir
  7. No final o zaca urubu fica com a arma ele e puliça também .nao entendi nada quê lugar legal só ficha limpa

    ResponderExcluir
  8. Toda vez que acontece algo com algum asp, vem um zé ruela e fala"ta vendo por isso que a pec da Polícia penal não é aprovada"pára de ser otário que não tem nada haver, isso acontece como muitos policias que se acha muito Polícia, vide o caso do pm e PC no autódromo de interlagos onde houve troca de tiros entre os Polícia.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.