domingo, 2 de abril de 2017

Blog Jenis de Andrade acompanhará concurso do TJ até o final.

Como esse blog existe há 9 anos e é referência em informações sobre concursos de ASPs, AEVPs e área meio da SAP, sempre acompanhando todas as movimentações dos concursos do início ao final, agora iremos acompanhar alguns concursos fora da SAP também, divulgamos ontem em primeira mão o concurso de Escrevente Técnico Judiciário do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, onde foi publicado o edital.

Acompanharemos e divulgaremos nesse blog todas as informações referentes a esse concurso, inclusive divulgaremos a melhor empresa de apostila para adquirir a sua apostila impressa, digital ou até mesmo fazer um curso on line, digo melhor empresa porque ao fazer uma pesquisa boca a boca com amigos e amigas concurseiros (as), todos disseram que a empresa OPÇÃO é a melhor empresa de apostilas para esse concurso.

Você pode até ver propaganda do próprio google de outras apostilas, mas a que acredito e estou divulgando fica no topo da tela desse blog, no lado direito de quem está atrás do teclado, e tem apenas uma frase e um link pra clicar, não tem banner ou figura. 

Se você se interessou por esse concurso e quer estudar até o dia da prova que é dia 02 de julho, entre no link abaixo e compre sua apostila impressa, faça dowload ou se inscreva para receber informações sobre o curso on line:



Darei a mesma ATENÇÃO que dou quanto aos concursos da SAP, inclusive divulgando informações oficiais e sempre citando a FONTE.

Lembre que teremos grande oportunidade, pois faltam três meses ainda pra prova e temos os dias de folgas para estudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.