quarta-feira, 26 de abril de 2017

Cartola FC já está disponível para escalação. Esse ano terá Liga Jenis de Andrade novamente com prêmios e novidades.

Já vai montando o seu time, só lembro que para ganhar os prêmios da Liga Jenis de Andrade, que logo será definido os prêmios, dessa vez só precisa ser seguidor do BLOG Jenis de Andrade, portanto, monte seu time, procure nossa Liga e clique abaixo em seguir esse blog ou no lado direito da tela

Nessa imagem:

Cadastre seu E-mail e receba as pos


Veja como foram os prêmios no ano passado:

Veja que a nossa Liga foi até matéria do Globo Esporte:
http://jenisandrade.blogspot.com.br/2016/06/nossa-liga-no-cartola-foi-tema-de.html

Entre na nossa Liga/2017 no link abaixo:






12 comentários:

  1. Jenis, tem apostila para o cartola? kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. bom dia jenis.

    a liga é "fechada", nao estou conseguindo entrar...

    acho que é necessario o convite do "presidente da Liga"...

    ResponderExcluir
  3. Vou entrar para tentar pelo menos recuperar o desconto do imposto sindical que ninguém fala mais nada, inclusive o Jabá que ganhou a eleição do Sifuspesp e ficou quietinho, tá de olho no $$$

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem uma associação de servidores publicos de São José do Rio Preto está montando grupo para entrar na justiça para a devolução do imposto sindical

      Excluir
  4. Melhor jogar cartola que se escravizar no dejegue

    ResponderExcluir
  5. Add meu time na liga Jenis! Maldita Esperança FC (Eurico Zulis)

    ResponderExcluir
  6. Denilton, já deixei ela moderada, já não é mais privada, basta procurar por Liga Jenis de Andrade e entrar, abraços.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela iniciativa, vou participar pelo 2 ano, esse ano eu ganho

    ResponderExcluir
  8. Jenis fui um dos primeiros a mandar o pedido pra entrar na liga mas até agora vc não aceitou me aceita la na liga... Rinaldifc. Obrigado

    ResponderExcluir
  9. Fui um dos primeiros a mandar o pedido na sua liga .. Desde o ano passado venho acompanhando.. Vários dos meus amigos asps estão na em sua liga me aceita la ...meu time é o RINALDIFC sou aspIII de reginopolis 2... Abraços

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.