quinta-feira, 20 de abril de 2017

Concurso Escrevente TJ-SP; ALTERAÇÃO NO EDITAL, publicado em 19/04/2017.


Veja postagem no blog criado sobre esse concurso:
http://concursoescreventetjsp2017.blogspot.com.br/2017/04/concurso-escrevente-tj-sp-alteracao-no.html







18 comentários:

  1. Perdoe-me os aventureiros de plantão, mas não vislumbro a possibilidade de um agente penitenciário passar neste concurso, o nível intelectual e cultural geral dos funcionários é muito baixo. Essas vagas serão para aqueles que se preparam a anos.
    Desculpe o choque de realidade, a intenção é ajudar os iludidos que gastam com inscrições, apostilas, etc, enfim, jogam seu dinheirinho fora.
    Mesmo sendo de nível médio, não há no momento nenhum agente penitenciário com capacidade para ingressar como escrevente do judiciário. Quem passou na SAP, agarre com unhas e dentes e dê valor ao seu emprego, no íntimo, você sabe que ganhou na loteria, pois é a última esperança que te restou. Tem gente que usa este tipo de declaração como incentivo, nem sei se o Jenis vai postar, já que ele apoia quem vai prestar o concurso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respeite a opinião dos outros, colega. Se um comentário tem o poder de te deixar tão "bravinho", é porque você se enquadra no que esse zé ruela falou.

      Excluir
    2. Não é porque seu nível intelectual é como você descreveu acima , isso não quer dizer que todo mundo é igual a você e é melhor você procurar tratamento , pois sua auto estima anda muito baixa . Resumindo, "Vá a merda"!!!

      Excluir
    3. Infelizmente,o Agente Penitenciário não tem qualificação.
      O colega acima tem razão.

      Excluir
  2. Bixo, contra fatos não há argumentos. Os râmisters intelectuais da SAP que me perdoem, mas a maioria mal sabe abrir e fechar uma porta, e quando abre a boca é para emular, depreciar, reclamar, vitimizar-se e confirmar tudo o que o sincerão aí de cima postou.

    ResponderExcluir
  3. Sou diretor, graduado em direito e psicologia e atesto: É muito difícil encontrar no sistema funcionários com bons níveis de inteligência. Enquanto esse processo de emburrecimento não for combatido, através de seleções mais rigorosas nos concursos, continuaremos com essa pobreza de direitos e reconhecimento. Ignorância só gera atraso e desunião. E o pior é que os desprovidos de ciência gostam de estar à frente, divulgando suas tolices e idéias estapafúrdias, que no fundo são para disfarçar a total incapacidade que possuem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Complicado um burocrata filhinho de papai que sequer conhece o interior da unidade vir opinar aqui. Quando o detento surtar e começar quebrar tudo, pegar reféns e estiver com armas, vai lá falar educadamente com ele e veja se sua "inteligência" ajuda em alguma coisa, sabidão.

      Excluir
    2. Essa vai pro diretor graduado em direito e psicologia , você não passa de um analfabeto funcional !!!

      Excluir
    3. Realmente, as seleções mais rigorosas deveriam começar pela escolha dos diretores que na maioria das vezes são escolhidos através de apadrinhamento e puxa saquismo. Que tal mudar o modo de escolha do DG primeiro.....

      Excluir
  4. Meu amigo, fale por vc e não pelos outros pois passei na sap, e nem por isso não deixei de ter capacidade para encarar outros concursos.

    ResponderExcluir
  5. Se após o processo seletivo ocorrer a mosca branca da asa cor de rosa de algum GP passar e o Jenis postar aqui, eu retiro tudo o que disse no 1º post, e ainda peço desculpas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fui Asp e passei em dois concursos para escrevente e um de oficial de promotoria do MP. É possível sim. E quem puder saia dessa secretária.

      Excluir
  6. Se eu quizer eu paço nesse concurso di boa. Ou voceis duvida qui eu cei iscrevê dereitinho? Ass. Asp da oeste.

    ResponderExcluir
  7. fui oficial da pm e fui expulso por ser muito esperto... hoje sou asp. quem estuda passa!!! -

    ResponderExcluir
  8. Quem quer prestar boa sorte, quem quer falar mal de Asp fale pois pra você é o que restou. Cada um que procure o melhor pra si.

    ResponderExcluir
  9. Existem PRIORIDADES, onde é ficar reclamando do trabalho que desempenha ou se empenhar e mudar, buscando sua melhora. Porém ainda que a pessoa torne-se juiz de direito, sempre irá ter algo a reclamar...se tornar-se um Neymar da vida, vai reclamar que precisa treinar diariamente e que não pode nem ter privacidade...e assim segue o brasileiro gosta mesmo é de fazer comparação e reclamar da vida.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.