segunda-feira, 17 de abril de 2017

Dinheiro da Nota Fiscal Paulista foi liberado às 13:00 hs de hoje, 17/04.




Basta entrar no site da NFP e consultar pra ver se você tem dinheiro para retirar.


17.04.2017 - por Leda Antunes
Governo libera dinheiro de créditos da Nota Fiscal Paulista
Governo libera grana da Nota Fiscal Paulista




O governo libera hoje R$ 612 milhões em créditos da Nota Fiscal Paulista.

A partir das 13h, os contribuintes que pediram a inclusão do CPF na nota fiscal em compras feitas no Estado de São Paulo poderão transferir a grana para a conta.

Para consumidores e condomínios serão distribuídos R$ 555 milhões referentes às compras feitas no primeiro semestre de 2016.

As entidades sem fins lucrativos terão R$ 57 milhões para resgate das notas fiscais do segundo semestre de 2016.

Os consumidores que terão o maior volume de créditos liberados hoje são das cidades de São Paulo (R$ 219,84 milhões), Campinas (R$ 15,96 milhões) e Guarulhos (R$ 11,06 milhões).


Fonte: agora.uol.com.br

6 comentários:

  1. Já transferi o meu! Mas queria também a devolução do imposto sindical pra minha conta! Ninguém estaria me dando nada! Apenas devolvendo meu suor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O imposto sindical segundo a FAZENDA me respondeu por e-mail está em uma conta judicial, e para haver devolução somente com uma ordem judicial !

      Não tenho muita esperança porém estou na torcida para q devolvam!

      Já basta está sem aumento desde 2014 e ainda abocanham nosso salário!

      Aff

      Excluir
    2. O imposto sindical segundo a FAZENDA me respondeu por e-mail está em uma conta judicial, e para haver devolução somente com uma ordem judicial !

      Não tenho muita esperança porém estou na torcida para q devolvam!

      Já basta está sem aumento desde 2014 e ainda abocanham nosso salário!

      Aff

      Excluir
  2. Não há mais a opção de se transferir créditos de um CPF para outro, agora fudeu de vez mesmo, sem contar que estamos recebendo menos em relação ao inicio da NFP... Será que ainda vale a pena encher os bolsos do governo e receber migalhas em troca... Affff

    ResponderExcluir
  3. Jenis, alguém tem algum posicionamento referente a devolução do imposto sindical indevidamente descontado? A categoria está apreensiva, ninguém sabe.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.