sexta-feira, 7 de abril de 2017

Em breve concurso de ASP/2017; Opção tem apostila de concurso de ASP também.

Em breve abrirá inscrição para concurso de Agente de Segurança Penitenciária no Estado de São Paulo, como você pode ver nesses links que já foi autorizado pelo governo do Estado, só estamos esperando publicar o edital:

Quantidade de vagas:

Autorização do concurso:


Veja no link abaixo a apostila baseada no último edital do concurso de ASP, geralmente não há grandes mudanças, se você já quer ir estudando, adquira uma, assim que for publicado o edital que será postado nesse blog, será lançada a apostila do concurso ASP/2017.
Clique no link abaixo e veja a apostila do concurso de ASP do concurso de 2014 que está disponível:




A apostila que está totalmente atualizada e é o melhor concurso no momento com nível de ensino médio é o de Escrevente Técnico Judiciário do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.


Sobre o concurso de Escrevente Técnico do TJ, criei até um novo blog para auxiliar os amigos e amigas do blog que queiram fazer a prova desse concurso que será somente no dia 02 de julho de 2017.
Esse concurso começará as inscrições no dia 10/04 próximo e vai até o dia 17/05.

Conheça o nosso novo BLOG: 








6 comentários:

  1. Fiz esse concurso passado e estou habilitado em todas as fases.Agora te pergunto Jenis, como um concurso de quase 3 anos e agora abrindo outro com praticamente o mesmo salário

    ResponderExcluir
  2. Alguém sabe quando sairá às nomeações para ASPS ????

    ResponderExcluir
  3. Galera, paciência...tudo tem sua hora...logo os 2014 estarão no raio..boa sorte.

    ResponderExcluir
  4. Sera que esse edital sai ate metade do ano ,no caso em julho ....obrigado

    ResponderExcluir
  5. *FATO OCORRIDO EM MARABÁ PAULISTA :*

    Após as 18:00hs, chegaram a esta Unidade de Marabá Pta, cinco viaturas dá PM com vários policiais a procura de um veículo que há pouco transitava pela Rodovia contendo quatro pessoas, pois houve denuncia que um passageiro estava dando vários tiros provavelmente nas placas. Pois bem, o veículo estava no estacionamento da Unidade, pois trata-se de quatro ASPs do plantão noturno. Todos foram para a delegacia local e provavelmente seguirão para Presidente Venceslau. O motorista do veículo Fiat Uno, César Ignácio Ribeiro, juntamente com Acácio da Silva Santos e Luiz Roberley de Souza Cola foram com o veículo, já o servidor Wellington Delgado portador da arma foi conduzido na viatura da PM.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.