segunda-feira, 3 de abril de 2017

GIR acionado na Penitenciária de Marabá Paulista e presos arremessam objetos em agentes em Itapecerica da Serra.

Segundo informações de vários amigos através de redes sociais, ontem, dia 02/03, os presos do raio III da Penitenciária Marabá Paulista se recusaram "ir para a tranca", onde foi acionado o GIR e resolvido a situação, além de ser transferido alguns presos,  outros amigos informam que no CDP de  Itapecerica da Serra na sexta-feira, 31/03, presos arremessaram objetos  nos agentes penitenciários no raio V, onde um detento foi encaminhado para o RCD.


Se houve mais QRUs em alguma unidade nesse final de semana, comente abaixo, pode ser anônimo.








54 comentários:

  1. P1de franco tranquilo, aqui quem manda é os presos

    ResponderExcluir
  2. Em itapecerica o que houve foi um unico preso que nao obedeceu a ordem do funça na hora da tranca e o mesmo jogou um copo de plastico descartavel em direção ao funcionario, porem nao acertou ninguem....onde os presos catimbaram mas nada de anormal, cara desses vagabundos enxuzar o guarda, mas sem ameaças e ofensas. o chefe entrou e sacou o preso desobediente e o drão foi pro pote refletir um pouco. no meu ver caso e situação resolvida, cadeia ta na disciplina e tbem acho que nao era o caso dos farda preta entrar, pois a cadeia é do funça...os caras so tem que vir quando a situação for de maior gravidade...pelo menos no meu humildi entender. chefes e diretores justos, acabou a patifaria que tinha!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem a mente fraca, hein!!!
      Escreve igual ladrão,acha bonito?
      Cuidado!!!!

      Excluir
    2. Assim o gir so vai vir então quando arremessarem a grade no guarda? verdadeira falta de punho, cadeia do funça? estão chingando o guarda arremessando objetos fazendo gestos obsenos a diretores e vc m fala isso!!!bons tempos de itapecerica que quem sofria era só o preso!!!!!!

      Excluir
    3. No mínimo que ta falando isso não viu o risco que os guardas que estava no Pavilhão correu, quando os presos tentou quebrar a automação para pegar os guardas

      Excluir
    4. Funça, Drão,... Por acaso isso é linguagem que deva ser usada por Agentes?. É por isso que vocês não são respeitados pelas pessoas e pelo governo. Pra falar esse tipo de linguagem, o salário que vocês ganham está de bom tamanho. Respeite a sua profissão, seja um profissional digno, descente, deixe de usar linguagem de presos. Não é porque você trabalha com vagabundos​ que tem que falar igual a eles.

      Excluir
    5. NA REAL? OS COMETÁRIOS AQUI ESTÃO RIDÍCULOS, POIS O PRIMEIRO ESCREVE COMO BANDIDO E OS DEMAIS COM VÁRIOS ERROS DE PORTUGUÊS. SALVO O COLEGA DAS 06:24, AO QUAL DOU OS PARABÉNS PELA POSTURA.

      Excluir
    6. Não sei em qual unidade de Itapecerica você trabalha mas isso que você relata tá longe de ser o que aconteceu no CDP de Itapecerica. Aliás, não sei qual é o seu objetivo em contar uma história tão distorcidada da verdade, mas posso até imaginar.
      1º- Houve agressão sim, arremessaram vários objetos e deram tapas e socos nos agentes que tentavam a qualquer custo evitar que a grade da cela fosse arrebentada.
      2º- não é o primeiro caso de amotinação, nesses últimos meses, desde o inicio da nova gestão, vivemos algo parecido semanalmente, raio 1, raio 3, raio 4, raio 6 que inclusive foi desativado, raios 7 e 8, até no seguro.
      FROUXIDÃO É A PALAVRA QUE DESCREVE BEM ESSA NOVA DIRETORIA, ARROGANTES, PREPOTENTES, A MAIORIA ABSOLUTA DOS AGENTES ESTÃO DESCONTENTES COM ESSE PESSOAL, ESTAMOS CORRENDO RISCOS DESNECESSÁRIOS POR CONTA DESSA INCOMPETÊNCIA.

      UMA INFORMAÇÃO PRA VOCÊ CIDADÃO, VOCÊ ESCONDEU A CARA MAS DEIXOU O RABO DE FORA, A CASA TÁ CAINDO PORO SEU LADO.

      Excluir
    7. NADA DE ANORMAL? OS PRESOS CHACOALHAREM AS GRADES, GRITAREM "VÃO MORRER, FILHOS DA PUTA, ARROMBADOS", TUDO ISSO TA NORMAL?, NENHUM PRESO FOI PRA TRANCA, O GIR NÃO VEM NA CADEIA, OS GUARDAS SÃO AGREDIDOS MORALMENTE E NADA ACONTECEU, VAI ESPERAR O GUARDA TOMAR UM MURRO NA CARA, OU ATÉ COISA PIOR PRA SE TOMAR UMA ATITUDE, NÃO ESPEREM OS PRESOS COLOCAREM A CADEIA NO CHÃO PRA SE TOMAR UMA ATITUDE

      Excluir
    8. olha a choradeira, quem gritou vai morrer? identificaram? fizeram BO de ameaça? só comunicaram um preso! primeiro, guarda faz comunicado mal feito, e depois quer cobrar ação da diretoria, guarda morre de medo de dizer um não pro ladrão... uma safra ruim de guarda... que só quer saber das trocas e voltar pro texas, a cadeia hoje está mamão para trabalhar, me lembro da época em que o diretor de disciplina que hoje está isolado no almoxarifado se passando por bom moço e o outro que nas blitz pegava um cigarrinho do capeta e que hoje está na automação da capital, na época eram diretores, tratavam preso melhor do que tratava os guardas, a palavra do preso tinha mais valor que dos guarda, aí graças a Deus foram para o Parada Neto, e foram esculachados de lá, e voltaram com o rabinho entre as pernas, depois entrou outra panela, do quarteto fantástico, que antes de ser chefe levava peixe, porquinho pro antigo diretor a troco de privilégio nas folgas, aos poucos foi se desfazendo, aí entrou a turma do senhor pombo, ops na cadeia nao podia chamar de pombo, que foi uma época em que os "amiguinhos dele" tinham tudo, e quem não era amigos não tinha nada, convocações a rodo para o povo de são paulo, e se faltasse ainda respondia sindicância, enquanto o pessoal da panela, tinham tudo, e o povo da caverna que o diga hein, hoje choram de saudades. Resumindo, a diretoria atual é ruim de serviço, mas pelo menos não tem panela, o que é pra um é pra todos, não tem essa de amiguinhos, e outra pra quem trabalha direito, pode ser a diretoria que for, vou continuar fazendo a minha parte, não me enchendo o saco está ótimo! ah esse negócio de falar que itapecerica é diferenciado, esquece, Itapecerica é cadeia igual as outras, que tem vários problemas, talvez o que diferencia das outras é a panela de povo do mal de venceslau, ops rimou!! kkk vamos trabalhar gente, para de chorar e querer prejudicar a diretoria atual, ela é ruim, fraca, e vai se prejudicar sozinha não precisa de ajuda de vocês não!

      Excluir
    9. esse primeiro comentário, deve ser de um diretor, por que fez uma mistura do que acham que é guarda, e elogiando a cadeia, que até mesmo quem não trabalha em itapecerica sabe a gozolandia que está lá, e a desunião total....

      Excluir
  3. Só gíria de ladrão , eu hein . . .

    ResponderExcluir
  4. Marrey suave, mesmo porque os presos não tem do que reclamar, a cadeia é uma gozolandia e eles que mandam.

    ResponderExcluir
  5. Salve salve rapaziada do bem!!! Tive a honra de trabalhar ai em Itapecerica, e graças ao nosso bom deus consegui ir embora e chegar perto da família!!!! Aos irmãos que ainda estão ai, um grande abraço mulecada. Falo com certeza de quem já amargurou por anos ai e ate esses dias estava ai apertando os botãos pra trancar os presos. Se hj alguém reclamar do trampo é pq não trampou em outras cadeias....hj do que esta ai e do que já foi..está bem melhor, pois antigamente quem não fazia parte do clã, era retalhado e não conseguia sequer marcar a SAP. Enfim outros tempos!!!! E aos que ficaram que tinha a mania de ficar falando mal dos colegas, chefes, diretores, governo...etc....ve se pára de encostar no raio de quem quer trabalhar pq essa não cola...e vc acha que me convenceu ne?? Sabe nada inocente! saudades dessa família dos irmãos do bem....

    ResponderExcluir
  6. boa noite companheiros colegas de sistema itapecerica ta suave na nave, como o colega acima postou, "mantem ordem na unidade". Pelo pouco de tempo que tenho, percebi que problemas acontecem em todas as cadeias, pois preso é preso em qualquer lugar e cabe a nós, manter a disciplina no prédio pois pelo menos aqui os chefes e diretores correm com nos. Pois não tem preguiça em nos ensinar a trabalhar, antes de trabalhar em Itapecerica trabalhei em uma outra cadeia que nao convem citar o nome, mas nem de longe se compara onde estou hj. Agradeço a deus por ter me tirado daquele lugar...e aqui estou conquistando grandes amigos, irmãos de verdade que sempre me estendem a mao quando precisei. Sou humilde em falar que tantos os colegas quanto os chefes e diretores são firmeza, pois de onde venho, que é onde comecei os chefes e diretores sequer cumprimentavam a gente que tinha acabado de começar, nos tratando como se a gente fosse o preso, não olhavam nem na nossa cara e quando a gente perguntava alguma coisa, respondiam deboxando como se a gente fosse obrigado a saber lidar com algo que nunca trabalhamos. Essa não é opinião so minha, pois muitos outros colegas que vieram junto de mim ate mesmo depois dizem a mesma coisa. Obrigado pelo espaço em poder desabafar e agradeço a todos aqueles que ajudam os colegas mais necessitados e como vcs mesmo falam....smurfs novatos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ACHO QUE A OPINIÃO É SÓ SUA, ALIÁS, QUANDO VOCÊ VEIO DE fLORÍNEA, JÁ VEIO NO PANO DELE NÉ??

      Excluir
  7. Cadê o DG...??? Cadê o coordenador que não resolve os problemas dá croeste...?

    ResponderExcluir
  8. Boa noite, não estou aqui fazendo campanha a favor nem contra a diretoria atual, simplesmente não concordo com a diretoria atual e a forma de conduzir a situação dessa forma, tira um preso que foi ao varal, no momento da contagem e deixar o pavilhão todo sem um resposta firme do estado, como pode presos tacar copos e sabonetes e Garafas Em todos os três guardas que entraram no pavilhão e nada foi feito a desculpa do diretor de diciplina e que o Coordenador não quer que usa GIR da capital, lamentável ter uma diretoria que só quer o Pró labore, difícil ser hostilizado chingado e receber objetos na cabeça e nada ser feito... vem os puxa saco e fala que normal mas fica do lado do DCSD É NADA FAZ NA CARCERAGEM!!!
    MINISTERIO PÚBLICO TEM QUE FICAR SABENDO DISSO!!!

    ResponderExcluir
  9. Não é só na penitenciária Adriano Marrey que os presos mandam, é geral, todas as unidades da SAP, os funcionários fingem que mandam e os presos fingem que obedecem, até a hora que for conveniente e o acordo estiver de pé... tá fácil subir em uma folha de jornal pra ganhar pro labore, pra ser esses diretorzinhos de merda que vemos nas cadeias, com raríssimas exceções... Já que quem mantém a "disciplina" e "segurança" da unidade são os próprios presos, quem segura a cadeia são as lideranças, e quem não sabe?? Diretorzinhos de merda só se prestam a tentar prejudicar funcionário, perseguir gratuitamente, para mostrar aos superiores que estão fazendo algo, pois os presos não dão novidade, e vai ficar assim até que se faça necessário ao crime...

    ResponderExcluir
  10. União faz a força parceiros, se não unirmos para peitar essa política dá Secretaria de Amor ao Preso daqui uns dias quem vai ficar Preso somos nós agentes.

    ResponderExcluir
  11. O que vejo em itapecerica é só um pequeno grupo de frustrados que perderam cargo ou espaço e estão tentando a todo custo denegrir a imagem da diretoria atual. Não querem trabalhar, só querem ir para o interior, tirar as 12 e fazer o menos possível. Só alguns mal caráter cujo único objetivo é atrapalhar pois sabem que pra eles nunca vai chegar nada em itapecerica ou qualquer outra cadeia do estado, por incompetência. Vão embora logo! Cobram ações enérgicas mas fazem denúncia infantil e infundada na SAP quando atitudes são tomadas, tudo para tentar derrubar a diretoria. Deixem de ser frustrados, parem de onerar o estado e comecem a trabalhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que eu não concordo com você meu amigo, é dizer que é um pequeno grupo, pois não é, o grupo é grande, e o pior, a cadeia só passou a ser ruim pra eles, porque acabaram perdendo o privilégio e a mamata que tinham com antigo "deus" que caiu por causa de uma cesta natalina, e o antigo diretor de disciplina que não podia ter um barulho na cadeia que já pegava suas coisas e viaja para o interior, quantas vezes esse mesmo grupo de sem vergonha que estavam em cargos de diretoria, não viajava e deixava a cadeia na banguela???? faziam tanta perseguição aos guardas que não faziam parte da panela, que agora estão se fazendo de bom moço, para se aproximar dos guardas que chegaram a pouco tempo, para jogar contra a diretoria. vou relatar mais um caso aqui, eu não sou fã de comida de cadeia, mas atualmente melhorou e muito em relação a epoca dessa mafia que saiu do poder, éramos obrigados a comer lavagem, é isso mesmo, lavagem, para que esse grupo de frustrados pudessem receber da empresa de alimentação carnes e cerveja para fazerem o churrasquinhos deles!! O TEMPO DE MORDOMIA PARA OS IMORTAIS DE VENCESLAU ACABOU... SEUS FRUSTRADOS, VAMOS TRABALHAR E PARAR COM AS PATIFARIAS!!

      Excluir
  12. Como nada foi feito? Existe um comunicado de evento e o preso que arremessou o copo responderá legalmente, afinal é isso que cabe. Ou alguém aqui está falando em agressão? Querem que os diretores sejam coniventes com agressão?

    ResponderExcluir
  13. Boa, concordo com o anonimo 4:06, pois no meu plantão, tem uns guardas frustados que so sabem falar mal dos outros. Na frente do colega rasgação de ceda e na hora que o cara vira as costas desce a lenha...que tipo de postura é essa?? Se vc tiver lendo, vai sacar o que to te falando, pois já falei isso pra voce. toma vergonha na cara, pra voce Deus e o mundo é o culpado por seus fracassos....so sabe falar mal das pessoas, reclama da vida financeira e não corre atrás nem sequer de um bravo, critica os colegas que trabalham certo e os chefes, mas voce não ve que o errado é voce!! Estou aqui a muito tempo, não sou você que chegou ontem, problemas com presos é geral, mas a culpa não é nossa, pois fazemos todos a nossa parte. Voce não sabe o que é trabalhar com superiores que favorecem um pequeno grupo em sua volta, onde somente aqueles que dividem republica e carona na faixa pro interior que são os bons, nunca viveu uma injustiça de verdade. Tem quase 200 unidades no estado, não ta bom pra você, procure uma perfeita que se enquadre ao seu gosto. O grande problema desses que reclama dos chefes é que o cara é bom até o primeiro não que recebem, como eu mesmo há presenciei na g2, ate aquele momento era o melhor chefe do mundo, foi receber um não já mudou imediatamente de opinião, dai o cara passou a não prestar. O problema é que para muitas pessoas o NÃO soa como ofensa pessoal. Fale menos e trabalhe mais fica a dica!

    ResponderExcluir
  14. A voce anônimo 7:10, pelo visto so sabe apontar as ocorrências atuais ne? Deve ter chegado nessa ultima leva, por isso não sabe das outras que tivemos, procure saber das ocorrências nervosas que tivemos e vivemos aqui em 2011, 2012, 2013, 2014 e 2015! Como se qru acontecesse só agora!!! Se você tem problemas particulares com chefia, seja mais profissional e saiba diferenciar ambiente de trabalho com ambiente pessoal. Sua visão e seu modo de pensar so irão te levar a ruina! Na boa, vai cuidar da sua saúde mental irmão.

    ResponderExcluir
  15. Aê parceiro, vc que fala que a maioria absoluta ta insatisfeita em itapecerica, fale por voce e não pelos demais certo? se voce tem problemas com os caras resolve voce suas diferenças blz?

    ResponderExcluir
  16. Respeito a opinião de todos, mas será que realmente fizemos a nossa parte para que a cadeia andasse dá melhor forma possível?

    ResponderExcluir
  17. Itapecerica tá zuado realmente, só 50 no pote hoje.

    ResponderExcluir
  18. Aplausos de pé para o irmão 1:44:00. falou tudo que a gente realmente pensa!!!! mandou bem!!! bem falado e bem lembrado das mazelas do passado, e hj os recalcados do passado querem pagar de bom moço e influenciar os que chegaram a pouco tempo!!!! Só nao concordo que o chefe atual é ruim, muita coisa mudou pra melhor depois que chegou novo diretor, pois o antigo so mandava o capacho dele pra tumultuar as coisas e perseguir os guardas e nem a cara na cadeia ele dava..so vivia atrais de obras e mais obras kkkkkk.... pois esse atual ao meu ver pelo menos trata a gente como gente e preso como preso diferente da anterior, e isso hj em dia já é grande coisa.... pois são os que eram corrompidos com cestas, churrascos e cervejas a custas da empresa...guardas recaldados kkkkkkkkkkkkkk era so o que me faltava!!

    ResponderExcluir
  19. E ainda tem ex chefe que falou aos altos brados pra mim e pra todos na G2 que cadeia com pote cheio nao quer dizer nada.....pode ate nao significar nada, mas pelo menos o que o preso faz de errado é cobrado sim, pelo menos a disciplina ta sendo cobrada e o guarda tem credibilidade. ao contrario de outras que eu vi, onde o preso causa, desacata o funcionario e nem comunicado e nem RCD tem para o preso...agora se não sabem fazer a coisa certa aí ja é problema do pápa, pois o cara entra no raio paga de monstrão, cria um tumulto desnecessário, nao consegue arrastar um preso e ainda sai causando e falando mal da cadeia que trabalha....santa inexperiência!!!

    ResponderExcluir
  20. Vixi esses caras de venceslau estavam apavorando mesmo hein!
    Quem são esses leões???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estavam apavorando quando estavam por cima dá folha de ceda, agora estão apavorados porque não são mais protegidos pelo chefinho! Antes eram leões, agora viraram lessie kkkkk ainda tem alguns na gaiada, com medo de ir pra chave, Tinha um que até andava com segurança, o segurança foi embora e perdeu o cargo, agora virou homem de Deus.

      Excluir
  21. Sobre Itapecerica: a antiga gestão era boa para meia dúzia de guardas que estavam dispostos a se vender pra chefe em troca de uma folga ou um expediente externo para sair e ir viajar ao meio dia, às 14h, etc.... Faziam churrasco para meia dúzia com carne "ganhada" dá empresa de alimentação em troca de todos os outros comerem lavagem em todos os outros dias dá semana...Os baba-ovo pagavam cerveja, dividiam república e carro com o chefe em troca de seus cargos e suas regalias, FATO!!! Porém, para o ladrão e visitantes a coisa era mais estreita, haviam cobranças e as providências eram praticamente imediatas, FATO tbm!! Sobre a gestão atual eu nem vou pontuar nada, pq os caras são tão ruins que faz até pena de se ver.... Tenho dó do DF, que me parece ser um cara bom, mas não conseguiu formar uma equipe boa... Com exceção dá Adm, que me parece dominar muito bem o setor, e os chefes de portaria, que foram mantidos da gestão anterior, o outros parecem que nunca trabalharam em cadeia....No quesito disciplina e supervisão, temos a dupla dinâmica: o sem noção e o sem base... Preciso explicar??? Não né?! Já viu diretor de disciplina precisar de 3 secretários?? Explico: o sujeito gasta tanto tempo se metendo em todos os outros setores, com leva e traz (adora uma fofoca) que não sobra tempo pra fazer o trampo dele.... Fiquei satisfeito de ver a turma anterior passando maus bocados, achei justo! Precisavam aprender que não são deuses.... Mas esses diretores de agora, só por Deus... Cadeia virou itapeUVA para o ladrão, sim!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR? DÊ NOME A DUPLA DINÂMICA????? SEM BASE E SEM NOÇÃO KKKKKKK ITAPECERICA VIROU CIRCO MESMOKKKKKKKK

      Excluir
  22. Infelizmente o que vcs estão passando nessa Unidade é muito comum e é identico em todas as outras. Algumas pessoas, "aquelas" que pouco faz, se dizem revoltados e buscam desestabilizar o trabalho realizado. Falam mal, do chefe, do diretor e dos demais colegas. Na verdade, alguns que são do interior ao prestarem o concurso sabem que ficaram muito tempo na Capital,mas após algum tempo buscam no"tumulto" arrumar uma transferência forçada (péssima escolha). São assim: são contra todos que exercem o comando e quando esses saem, por determinados motivos, se aliam aos novos, mas com o passar do tempo, começam a "jogar contra" novamente e sabem o porque disso? Simples, é o perfil deles. O que você é no trabalho, você é com seus amigos, familiares e etc. BOA SORTE AOS BONS.

    ResponderExcluir
  23. Bom dia a Todos colegas de trabalho!
    A verdade é que dá missa isso não é nem 1/3.....
    Varios situações estão ocorrendo porque em Itapecerica da Serra falta Competência e sobra puxa saco...esses puxa saco só vêem o seu próprio umbigo... E não se importam com o melhor para todos em geral. Vcs de Itapecerica sabem o que vou dizer; agressões estão ocorrendo de forma grave tanto para um lado quanto para outro e isso é a real verdade, e quem participou disso saberá o que estou dizendo pois há documentos comprometedores que a Disciplina incobre... Mas se esquece que tais documentos tbem estão em mãos de terceiros, a causa é tão suja que quem comete as sujeiras é protegido pela Disciplina e ainda tenta jogar a culpa pra cima de outros de forma covarde, "ISSO É SERIO E NINGUEM FALA NADA" outros exemplos; Funcionários sendo agredidos dentro de pavilhões sendo ameaçados de morte por incompetência da própria diretoria que tapa o sol com a peneira para a SAP e se dizem serem uns anjinhos, Olha o nível da incompetência seria até trágico se não fosse cômodo, diretor de plantão ao assumir seu plantão antes mesmo de dar bom dia aos Agentes ASPs esses mesmo pergunta aos presos se a chefia dele próprio está sendo bem aceita pelos presos, É O CUMULO DO ABSURDO!!! OUTRA PRA QUEM NAO SABE...O Agente funcionário ao eleborar qualquer comunicado contra qualquer atitudes que não condiz com a disciplina e no intuito de manter de forma enérgica a ordem disciplinar na Unidade o Diretor de Disciplina envés de tomar as medidas corretas na verdade ele RASGA O COMUNICADO E MANDA REFAZER PARA NAO TRANSPARECER A VERDADE !!! É isso é só a ponta do iceberg!!! Parem de achar que é apenas só na are 18 a indignação a verdade é uma só, em todas as áreas 11, 14, 15, 17, 18...100 e etc estamos indignados com tantas incoerências!!!!

    ResponderExcluir
  24. Boa tarde a todos.pessoal vcs estão se atacando,não a necessidade de fazerem isso.acredito que deveríamos se unir para resolverem os problemas que estamos enfrentando em Itapecerica.dizer aqui que a unidade está boa de se trabalhar,ou dizer que a unidade está ruim,não vai levar a nada essas conversas.parar com essa conversa de que o pessoal de Venceslau acabou a mordomia.mordomia em uma unidade prisional nunca vi isso .Dizer que alguns não tinha oportunidade na gestão anterior...Não tiveram porque não era a hora.pelos comentários dá para ter uma ideia quem está postando.uns se dizem vítimas na gestão anterior,outros se dizem ser vítimas da gestão atual.vamos tentar resolver o problema interno,sem ficar fazendo comentários que não vão levar a nada

    ResponderExcluir
  25. Boa tarde a todos.pessoal vcs estão se atacando,não a necessidade de fazerem isso.acredito que deveríamos se unir para resolverem os problemas que estamos enfrentando em Itapecerica.dizer aqui que a unidade está boa de se trabalhar,ou dizer que a unidade está ruim,não vai levar a nada essas conversas.parar com essa conversa de que o pessoal de Venceslau acabou a mordomia.mordomia em uma unidade prisional nunca vi isso .Dizer que alguns não tinha oportunidade na gestão anterior...Não tiveram porque não era a hora.pelos comentários dá para ter uma ideia quem está postando.uns se dizem vítimas na gestão anterior,outros se dizem ser vítimas da gestão atual.vamos tentar resolver o problema interno,sem ficar fazendo comentários que não vão levar a nada

    ResponderExcluir
  26. Boa tarde a todos.pessoal vcs estão se atacando,não a necessidade de fazerem isso.acredito que deveríamos se unir para resolverem os problemas que estamos enfrentando em Itapecerica.dizer aqui que a unidade está boa de se trabalhar,ou dizer que a unidade está ruim,não vai levar a nada essas conversas.parar com essa conversa de que o pessoal de Venceslau acabou a mordomia.mordomia em uma unidade prisional nunca vi isso .Dizer que alguns não tinha oportunidade na gestão anterior...Não tiveram porque não era a hora.pelos comentários dá para ter uma ideia quem está postando.uns se dizem vítimas na gestão anterior,outros se dizem ser vítimas da gestão atual.vamos tentar resolver o problema interno,sem ficar fazendo comentários que não vão levar a nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você nunca viu mordomia em unidade prisional?? Em Itapecerica existe sim, e muitos não tiveram oportunidade na gestão anterior porque não dividia república com os chefes, não pagavam cerveja pro chefe, e nem fazia parte da gangue da cesta kkkkk

      Excluir
  27. Time que está ganhando não se mexe, a não ser que seja para melhorar, ou para consertar erros. Mas Ficou Pior! como foi dito em um comentário a cima, alguns Setores aparentemente Rodam direitinho (Adm, Rh, Saúde, Portaria, Cimic) mais alguns kkkkkkkkkkkkkkkkkkk só estão preocupados em assistir câmeras de segurança e ligar e desligar água, para tentarem uma CADEIA MODELO! Antes o Problema era o Clã de Presidente Venceslau, hoje eles não estão mais como chefes... e agora qual será o Problema? sendo que não está Agradando o Corpo Funcional, a não ser os que estão de Chefes por Q.I (quem indica) e não pela capacidade de ocupar a chefia do Setor! Abraços!

    ResponderExcluir
  28. Sem contar no balde de Fezes que o Preso arremessou sobre o chefe de Turno né? e ainda dizem que Itapecerica da Serra está Tudo Normal?! Indignação Total de todas as áreas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O preso tacou balde de fezes no chefe de turno? Quando isso? O chefe comeu merda, e não fez nada com o preso? itapeceruva, cadeia modelo kkkk

      Excluir
  29. Da rua!!!
    Li uma frase interessante hoje na rua "Toda conquista começa com a decisão de tentar" . As decisões nem sempre vem acompanhadas de apoio, às vezes nem mesmo dos mais próximos, decisões importantes normalmente são solitárias, passam dentro dos nossos medos, traumas, conhecimentos, experiências, frustrações, somos gestores da nossa própria carreira, depende somente de nós!!! Não culpe os outros, na fale que os outros não te deram oportunidade, não te valorizam, levante e faça o que deve ser feito, se você não sabe o que deve ser feito, levanta e vai procurar saber!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você poderia levantar a bunda da cadeia da sala com ar condicionado, e ir aprender a virar chave como nós né! mamando no setor administrativo desde que chegou no sistema, pagando cerveja pra "chefinho" pra ficar na gaiada. aliás você já aprendeu onde fica a G3?kkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Não vou ficar discutindo com pessoas que não tem nem coragem de se identificar... Se tiver algo pra falar, sabe onde trabalho... Seja homem uma vez na vida..."ops"... Homem não né..... Moleque.... Rsrs

      Excluir
    3. Você já aprendeu onde tem ar condicionado na unidade? Você tem competência para trabalhar no administrativo, ou só sabe mexer com sujeira e ser sujo?!

      Excluir
    4. O Louco, virou circo mesmo, um(a) mané anônimo(a) cobrando outro por enviar mensagens de forma anônima.... Só por Deus mesmo... Virou lavanderia... Um medroso que nunca entrou no raio, que se acha mais competente que os outros, só pq está no setor administrativo, como que se todos os Agentes em desvio de função fossem competentes..Brigando e cobrando um cidadão que publicou algo de forma anônima sendo que o reclamante também publicou... Nosssssssa deixa eu parar de comentar que já virou papo de louco, tô doido, olhando as últimas mensagens consigo ver o Ricardo Simões(guarda que nunca viu um raio) e o Cláudio 13, louco de pedra, um xingando o outro... Dois comédias!!!!

      Excluir
  30. E você já sabe onde tem ar condicionado? E será que possui competência para trabalhar no setor administrativo?

    ResponderExcluir
  31. Até quando vão ficar nessa putaria?Vão trabalhar.to vendo que precisa de blitz toda semana kkkkkk

    ResponderExcluir
  32. Funcionária se ausenta da Unidade durante o plantao? No meio de revista feminina? Tá mamao mesmo...e o chefe não faz nada? Vix!!!!

    ResponderExcluir
  33. Querem mais? Uma funcionária sai no meio do plantão, sem documento de ordem de saída, sem avisar o chefe, pela porta de entrada de visitas, se ausenta da Unidade Prisional, no momento dos procedimentos, e o Chefe de plantão da portaria não faz nada!!! Nada!!! Dias depois ainda não faz nada!!! E ainda essa mesma funcionária assina documento de ordem de saída dois dias depois!!! Dois dias depois do ocorrido, e o chefe não faz nada!!! Nada!!! O que está havendo? Assédio? Prevaricação? Ou tudo isso é normal? Itapeuva!!!

    ResponderExcluir
  34. Chave que abre acesso as gaiolas G1, G2 e G3 é entregue ao Agente por um detento do raio 07 sem dizer como é desde de quando está com essa chave de responsabilidade total dos agentes!

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.