domingo, 23 de abril de 2017

Grupo é preso suspeito de jogar celulares em penitenciária paulista, em 23/04/17.

Fonte: G1


Grupo é preso suspeito de jogar celulares em penitenciária de Avaré

Segundo polícia, homem que jogou aparelhos disse que a tia e outras duas mulheres vigiaram pontos estratégicos enquanto ele lançava celulares.
Por G1 Itapetininga e Região
23/04/2017 11h59 


Celulares foram arremessados em penitenciária de Avaré (Foto: Divulgação/ PM Avaré)




Um homem e três mulheres foram presos suspeitos de jogar cinco celulares na Penitenciária 1 de Avaré (SP), na tarde de sábado (22). Uma delas é esposa de um preso e tia do suspeito de jogar os celulares. Enquanto o homem jogava os aparelhos, as três mulheres vigiavam ao redor do presídio. O grupo veio de Campinas (SP).

De acordo com a Polícia Militar, o crime foi descoberto depois que um vigia da penitenciária viu um casal se aproximando do muro da cadeia. Segundo o vigia à polícia, em certo momento a mulher saiu do campo de visão dele e o rapaz pulou o alambrado que dá acesso às proximidades do muro e arremessou dois objetos no pátio de banho de sol da penitenciária. Os objetos que guardavam cinco celulares caíram no canil e próximo a quadra.

Ainda conforme a PM, o vigia recolheu os aparelhos arremessados e avisou os policiais. Uma equipe foi às proximidades da penitenciária, no Horto Florestal, e encontrou uma mulher falando ao celular em atitude suspeita. Durante a abordagem os policias descobriram que ela veio de Campinas para visitar o marido na penitenciária e estava hospedada em um hotel de Avaré.

Grupo jogou celulares na Penitenciária 1 de Avaré (Foto: Reprodução/ Google Street View) 

Em seguida, os policias foram ao hotel onde encontraram R$ 1,3 mil. No local ela confessou que o sobrinho tinha sido contratado pelo marido para jogar os celulares. Os policiais, indicados pela mulher, foram a um bar próximo ao hotel e encontraram o rapaz em um carro e as outras duas mulheres suspeitas de participarem do crime.

3 comentários:



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.