sexta-feira, 28 de abril de 2017

Holerith de Abril/17 disponível para consulta, atrasados da promoção "veio".

Veja no link após clicar na postagem:



https://www.fazenda.sp.gov.br/folha/nova_folha/acessar_dce.asp?menu=dem&user=rs




23 comentários:

  1. Antes que alguém comente, o holerith é sim referente ao mês de abril, é que receberemos em maio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Jenis, poderia nos responder se há alguma expectativa da devolução do Imposto Sindical - SINDASP, pois a Fazenda descontou contrariando a Portaria nº 427 do Ministério do Trabalho, será que vão devolver? Grande abraço e parabéns pelo Blog!!!

      Excluir
  2. BOA NOTÍCIA IRMÃO, CHEGOU EM BOA HORA, E QUE VENHA COM BÊNÇÃOS PARA TDS.ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  3. Meu atrasado da promoçãozinha de VI para VII veio sim, só não veio o estorno do imposto sindical que foi descontado ilegalmente nos holleriths dos ASPs e AEVPs, devolvam meu dinheiro! Não sou obrigado a pagar imposto sindical e cadê o novo presidente do Sifuspesp que se diz contra o imposto sindical? Queremos resposta e a devolução imediata dos valores pois somos proibidos de fazer greve, então porquê pagar imposto sindical? Queremos resposta!!!

    ResponderExcluir
  4. FALTOU RECEBER A DEVOLUÇÃO DO IMPOSTO SINDICAL

    ResponderExcluir
  5. na boa, veio o holerit mas as dejeps de fevereiro ate agora nada, um joga pro outro, ninguem sabe porra nenhuma, a fazenda fala uma coisa, o dp fala outra, socorro, ação do ale esquece, quem ta no sindcato por causa dessa ação esquece, pode parar de pagar porque num vai vir, agora desconto ai sim vem facil facil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode até ser que não recebamos o ALE do Sindcop, mas aqui em Araraquara alguns funcionários que entrarão com ação individual pelo Sandoval foram avisados pelo diretor da unidade que chegou a papelada para apostilar o mesmo e em breve eles devem estar recebendo o 100%. A esperança é a ultima que MORRE. Ainda acredito na ação do Sindcop.

      Excluir
    2. Além de não pagarem o DEJEP, faltou a devolução do imposto sindical, será que vem em junho a devolução do imposto sindical???

      Excluir
    3. O Jenis disse que sobre essa ação postará o primeiro holerith que vier concedido.
      Por enquanto isso q vc falou é só conversa fiada

      Excluir
    4. se que disse que é só conversa de uma olhada no DIÁRIO OFICIAL de 28 de abril de 2017 e olhe executivo 2 ´´ penitenciaria de araraquara`` e depois se me diz que é só conversa...

      Excluir
  6. Boa noite Jenis! Recebi os atrasados referente a Promoção por Antiguidade 2016, mas ainda não veio a devolução do Imposto Sindical - SINDASP, que foi descontado ilegalmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estamos montando grupo para entrar com ação contra o Sindasp para que proceda a devolução do desconto do imposto sindical, e ainda cabe pedir além do pedido dos valores descontados, também pedir uma indenização por danos morais por litigância e má fé, podendo atingir até dez vezes o valor descontado ilegalmente, vai chover ação em Bauru contra o Sindasp

      Excluir
  7. Estamos aguardando o post sobre o dejegue, rsrs, não sei se escrevi certo, obrigado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dejegue é uma esmola, igual quando se joga milho aos pombos no chão, quando joga o milho o pombo mais esperto enche o papo

      Excluir
    2. Poe esmola nisso!!!Se o desgoverno tivesse reajustado nosso salário conforme a inflação, não precisaríamos estar trabalhando a mais por um dinheiro que já nos pertence.Nem o bozo, carequinha e goiabada conseguem ser tão palhaços quanto o ASP!Dá risada criançada!!!

      Excluir
  8. childfree-sem filhos, mapd - sagan, os griffins - south park, uipa.sábado, abril 29, 2017 8:37:00 AM

    To conhecendo o site "JenisAndreade.Blogspot" hoje. Gostei. Parabéns.

    ResponderExcluir
  9. Falta a devolução do imposto sindical

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, cadê a devolução do imposto sindical? Eu fiz o requerimento para a Fazenda para ser feito a devolução conforme um requerimento que vi no WhatsApp e ainda não recebi resposta, caso for negado vamos entrar com ação em grupo (individual não compensa) contra a Fazenda para devolver o desconto do imposto sindical de Agosto de 2015 e o de Março de 2017, já que tem jurisprudência porque tem uma Portaria do Ministério do Trabalho que proíbe o desconto e o TJSP se faz de louco e o Procurador Geral do Estado não tomou nenhuma providência, o remédio é entrar na justiça para pedir a devolução do imposto descontado ilegalmente e corrigido pela correção monetária e cobrar o valor em cinco vezes por danos morais, inclusive cobrar danos morais para quem inventou esta ação de imposto sindical.

      Excluir
  10. Graças a Deus. Obrigado meu Paizinho do céu, pelo trabalho, pela família, pela saúde e pelo teu amor. Peço teu cuidado sobre todos os funcionários do sistema prisional, e que nossos corações sejam sempre agradecidos e encorajados a lutar por dias melhores. Recebo este dinheirinho como se fosse da mão do próprio Senhor, chega em boa hora, que todos o usem para o bem e que o Senhor abençoe para que renda muito.
    Deu te abençoe Jenis, obrigado.

    ResponderExcluir
  11. Segue uma antiga benção, achei muito bonita:

    "Que o caminho seja brando a teus pés,
    o vento sopre leve em teus ombros.

    Que o sol brilhe cálido sobre tua face,
    as chuvas caiam serenas em teus campos.

    E até que eu de novo te veja,
    Deus te guarde na palma de sua mão".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nosso Senhor Jesus Cristo ilumine nossos governantes para que seja devolvido o imposto sindical descontado ilegalmente

      Excluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.