sábado, 29 de abril de 2017

Imprensa divulga ATO dos agentes penitenciários da região de Osvaldo Cruz-SP. Parabéns aos colegas.


Teve ATO na sua região? Me envie para postar aqui.

Fonte: Gazeta da Região.
http://gazetadaregiao.com/agentes-penitenciarios-da-regiao-de-osvaldo-cruz-promovem-ato-contra-a-reforma-da-previdencia/
Agentes Penitenciários da região de Osvaldo Cruz promovem ato contra a reforma da previdência

28 de abril de 2017

AGENTES PENITENCIÁRIOS QUEREM RECONHECIMENTO DA CATEGORIA




Vários agentes do Sistema Prisional Paulista da região de Osvaldo Cruz promovem ato contra a reforma da previdência em frente da Penitenciária de Osvaldo Cruz, unidade que é subordinada a CROESTE..

O Governo Federal excluiu a categoria da regra de aposentadoria dos policiais. O Agente de Segurança Penitenciária na realização de seu trabalho no Sistema Prisional Paulista corre risco que nem os policiais no exercício de sua profissão.

Os agentes penitenciários mantem a ordem, segurança e disciplina das Penitenciárias, não pode a categoria ser esquecida da regra de aposentadoria dos policiais, na próxima semana um grupo de Agentes de Segurança Penitenciária irá para Brasília.

Gazeta da Região Sidy Silva

10 comentários:

  1. PARABÉNS AOS NOSSOS COMPANHEIROS, ISSO SIM É ATITUDE, TEMOS QUE SEGUIR ESSE EXEMPLO, A CATEGORIA DEVERIA PARAR E IRMOS TDS PRA BRASÍLIA, COBRAR NOSSOS DIREITOS, PQ SÓ ESTAMOS CUMPRINDO COM NOSSOS DEVERES, TÁ NA HORA DE MUDAR PESSOAL, CHEGA DE SERMOS TROUXAS DESTE GOVERNO, ATÉ QDO VAMOS SER CONIVENTE CONTRA NÓS MESMOS???...ABRAÇOS. JOÃO BOSCO

    ResponderExcluir
  2. O agente de segurança no cumprimento dos deveres está incluso nas regras da PM, mas na hora de aposentar somos excluídos. Somos uma categoria de servidores relegada à própria sorte, humilhada pelas condições indignas e precária tanto quanto o preso que cumpre a sua pena num depósito humano. O desgoverno é permissivo para assegurar a permanência do preso ,enquanto o funcionário serve de saco de pancada, não pode permitir a entrada de uma série de coisas ilícitas, mas o estado não disponibiliza tecnologia para isso, é quando questionado publicamente joga a culpa no funcionário sempre taxado de corrupto. É UM DESABAFO. OBRIGAD PELO ESPAÇO .
    .

    ResponderExcluir
  3. Esse governo maldito não nos valoriza porque acredita piamente no marcola e no acordo que eles têm. Não precisa de ASP pra manter a ordem, tanto esses presos de merda como nós, somos meros massas de manobra, uns do governo e outros do pcc.

    ResponderExcluir
  4. Tem q saie na porrada em Brasília ,só assim.

    ResponderExcluir
  5. Parabens! melhor se todos tivessem seguido este exemplo

    ResponderExcluir
  6. Nós, os antigos, já ficamos a mercê da sorte, pois nem nosso Secretário se move em prol de uma aposentadoria mais digna. Ah !!! esqueci, ele já esta aposentado. Mas, nem por isso, deveria nos esquecer, pois por ter sido ASP sabe de todo o sofrimento que passamos. Infelizmente, como todo brasileiro, ele tem memoria curta e no nosso caso, curta demais para o meu gosto. Dr. Lorival, eu sei que seus olhos e ouvidos tambem estão nesse blog, portanto, te imploramos, nos ajude. Ninguem conseguira trabalhar por mais de 25/30 anos dentro de uma cadeia. Os tempos são outros, na sua época era mais tranquilo e isso, não se pode negar, tanto é que vários dos seus amigos aqui de Avaré sairam na tal da "expulsória", ou seja, com 70 anos. HJ NÃO DA MAIS. precisamos nos aposentar de maneira digna ... INTEGRALIDADE E PARIDADE JÁ !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não implore piedade, porque ninguém que trabalha precisa dela .E outro detalhe nunca vi no sistema nenhum ASP que trabalhou no fundão da cadeia chegar aposto de comando,portanto esse mencionado cidadão nunca virou chave .E outra coisa: PARIDADE SÓ FUNCIONA SE OS DA ATIVA TIVER AUMENTO, ENTÃO A FAMOSA PARIDADE ESTÁ ADORMECIDA A TRÊS ANOS!!!

      Excluir
  7. Os sindicatos só foram as ruas porque perderam a contribuição sindical obrigatoria, mais nada. Ninguem mais é bobo com relação a vcs.

    ResponderExcluir
  8. Fogo de palha. Desculpe a sinceridade, mas é inócuo.

    ResponderExcluir
  9. Vamos chamar o Ronaldo Iscariotes pra promover uma grande manifestação na região oeste.... Ele é CUT.... Ele revolucionou os guardas com seus ideais.... Pega ellleeee

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.