sexta-feira, 21 de abril de 2017

INFORMAÇÃO IMPORTANTE AOS NOMEADOS EM 14/04.

Para algumas pessoas não constou no site do DPME a opção de anexar o exame de Urina I para o agendamento da perícia.
Recebi agora ligação de uma funcionária de lá pedindo que enviasse por e-mail. Caso tenha acontecido com mais alguém segue as instruções:
e-mail: periciasingresso@sp.gov.br
Enviar nome completo, número do CPF e o exame faltante em anexo no tamanho de até 250 kbytes.




27 comentários:

  1. Será que tem exame dentário igual da pm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai cuidar dos dentes pra sua própria saúde....

      Excluir
    2. Affff...pelo amor de Deus né, você não lê os editais publicados não? Fez o concurso todo sem ler uma publicação sequer? Leia as instruções dadas do DPME e não escreva bobagens.

      Excluir
  2. Na sap pode entrar banguelo não tem problema isso não , para essa secretaria não se pode exigir muito não

    ResponderExcluir
  3. Boa noite jenis, gostaria de saber se dos 500 convocados só 299 se apresentaram, sendo assim os 201 que faltaram não continuam na lista, sendo a próxima chamada do último candidato da lista dos convocados para a anuência, é isto?

    ResponderExcluir
  4. Boa noite jenis, gostaria de saber se dos 500 convocados, só apareceram 299 sendo assim os 201 que restaram não estão mais na lista? A próxima chamada será aparti do último da lista da anuência, ou do último dos 299 que agora tomaram posse? Obrigado

    ResponderExcluir
  5. Jenis, cara vc sempre ajuda, bastante o pessoal aqui e tenho uma duvida, meus exames tive algumas coisas que estão acima do teto padrão, isso poderia me reprovar na posse do cargo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao reprova rapaziada,so´coisa seria msm q te impede de trab, e olhe la!! abç

      Excluir
  6. eles tão trabalhando essa hora?

    ResponderExcluir
  7. Jenis bom dia..
    Estou preocupado pois fiz uma cirurgia de hernia de disco a 15 anos atras pode causar reprovação.
    grato....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jenis tenho uma sirurgia recente de aumento peniano devido a problema congênito e a três meses já estou afastado do serviço pelo inss não posso correr ou fazer algum tipo de flexão isso pode me reprovar no exame medico já estou com os papeis tudo pronto pra manda so temos ate dia 28/04/2017 pra digitalizar organizar e mandar pra SAP, obrigado.

      Excluir
  8. Gostaria de saber se os exames podem ser enviados até segunda-feira 24/04/2017, já que a nomeação foi 14/04/2017, ou é 28/04/2017 se a publicação das instruções foi 18/04/2017, vc pode nos esclarecer isso, creio que será de grande valia para muitos. Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLA JENIS DE ANDRADE, BOM DIA.
      AQUI EM REGISTRO TODOS FALAM PRA ESTAR SEMPRE ATENDO AO SEU BLOG. MUITO OBRIGADO POR NOS AJUDAR. DEUS HA DE ABENÇOAR A SUA VIDA.

      Excluir
  9. Jenis Boa tarde!
    No edital desse concurso não sita nada sobre restrição do nome será que estando com restrição dá poblema para a gente tomar posse.

    ResponderExcluir
  10. Está bem claro que é a partir da data de publicação das instruções..Ou seja até 28.04

    ResponderExcluir
  11. A minha maior instrução até agora e não se filiar em nenhum Sindicato!!

    ResponderExcluir
  12. ALÉM DA DATA FINAL DE ENTREGA Q CREIO Q SEJA EM 28\04
    O EXAME DE CARDIOGRAMA TEM ESCRITO LAUDO ACIMA DE 40 ANOS. ESTOU EM DUVIDA SE TENHO Q FAZER APENAS O CARDIOGRAMA E NÃO APRESENTAR O LAUDO. OU NAO É NESCESSARIO FAZER O EXAME DE CARDIOGRAMA

    ResponderExcluir
  13. ELETROCARDIOGRAMA , TODOS TÊM QUE FAZER , MÀS OS ACIMA DE 40 ANOS , PRECISAM SER COM LAUDO , INCLUSIVE O RAIO X DO TÓRAX.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor verificar as informações.
      Pois dentro do usuário que cada um criou vem trazendo as informações dos exames que cada um precisa apresentar de acordo com sua idade.

      Por ex. eu tenho 27 anos, e no meu não pede nem o exame de PSA prostático, nem o eletrocardiograma.

      Mas sugiro que liguem no DPME!

      Excluir
    2. Eletro só acima de 40. Basta se cadastrar na DPME e vera o que é obrigatório.

      Excluir
  14. Pessoal, fiz o eletro, mas no site não pediu pra mim, no caso tenho menos de 40 anos. Não coloquei e nada ficou pendente. Só coloquem o que está pedindo em vermelho, se aparecer nenhuma pendência está tudo ok.

    ResponderExcluir
  15. Candidatos por favor vamos deixar de ser preguiçosos e ler o edital pois está tudo especificado , estão fazendo perguntas desnecessárias basta ler com atenção ,boa sorte a todos e sejam bem vindos ao sistema.

    ResponderExcluir
  16. Jenis muito obrigado pela força que nos vem dando a tempos. Gostaria de saber duas coisas. 1 - Se desses 750 convocados, aparecerem somente 300 para perícia ( situação hipotética), a SAP convoca mais candidatos para suprir os desistentes e daí sim dar início a escola? Ou não? Dá início à escola o número de candidatos que aparecerem, e depois somente em uma segunda chamada após formar a primeira turma eles convocam novamente? 2 - Agora que já enviamos os exames como funciona? Pelo que parece nos do interior temos as cidades na qual realizamos as etapas para também estar indo na perícia. E essa perícia e só ela? Depois de passar por essa perícia que é agendada após o envio eletrônico dos exames, tem mais outra? Como funciona essa perícia, e rígida igual PM ou o que manda são os exames mesmo? Tem mais alguma avaliação psicológica? Como funciona? Dês de já muito obrigado.

    ResponderExcluir
  17. Pessoal saiu o agendamento da perícia. Uma dúvida, no site do DPME tem uma Guia de Perícia de Ingresso. Tem que preencher e imprimir? Revisei as orientações todinha e não achei nada falando do assunto.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.