terça-feira, 25 de abril de 2017

Listas das LPTs não são atualizadas há 40 dias.

A proposta da própria SAP era atualizar há cada 15 dias, mas após as LPTEs de Votorantim e Icém praticamente elas não foram atualizadas, a última atualização que consta no próprio site da SAP é de 16 de março, ou seja, há 40 dias.

Veja:

ASPs Masculinos:


ASPs Femininas:


AEVPs:



26 comentários:

  1. Pior que não atualizar e a lista Não rodar.

    ResponderExcluir
  2. é que a sap tem muito serviço, sabe... que secretaria mais inutil que existe!!

    ResponderExcluir
  3. E não tá bom? O Leonilton é muito ocupado pra dar conta de tantas listas... Não dá, calma pessoal, que vai chegarrrr

    ResponderExcluir
  4. nem isso os guardoes conseguem como se já nao é o suficiente 3 anos sem reajuste salarial ainda isso só desmotivaçao com essa secretaria e esse governo corrupto

    ResponderExcluir
  5. Me diz pra quê atualizar uma lista de 15 em 15 dias se não tem modificação nenhuma?

    ResponderExcluir
  6. ta estranho nem consulta se consegue fazer tem mais de um mes ta fora do ar ???

    ResponderExcluir
  7. chega ser desumano o que essa secretária faz com seus funcionários, ao invés de melhorar a vida dos agentes para que todos trabalhem com motivação, se eles puderem pagar uma raivinha eles pagam, só mentira areia grossa com um pouco de cimento pra lacrar os olhos do guarda, e o pior que tem uns guardas que acham que se ficar assim esta bom!!!

    ResponderExcluir
  8. Muita falta de vontade. Se colocasse alguém competente em uma semana ajeitada a vida de muita gente. Imagina quantas famílias iriam ser ajudadas com isso. Pura preguiça

    ResponderExcluir
  9. E a LPTR então.. ninguém sabe ninguém viu.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia pessoal...sou do interior e provavelmente série convocada próxima nomeação....poderiam me informar se é verdade que só se consegue transferência através de união de cônjuge. ...obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EXATAMENTE E DEPOIS, DE MUITO SACRIFICIO. EU ACHO QUE A UNIÃO DE CONJUGES ENTRE INTEGRANTES DESSA MESMA SECRETARIA NÃO DEVERIA TER TANTA BUROCRACIA ASSIM. JÁ ESTA PROVADO QUE COM RARAS EXCEÇÕES, QUANDO O CASAL TRABALHA JUNTO, ATÉ O NUMERO DE FALTAS DIMINUI.

      Excluir
    2. Boa tarde amiga. Olha, até por UC vc vai ter que ter um pouco de sorte, pois nem o quadro funcional das Unidades a SAP disponibiliza mais. Se vc for da Oeste e não tiver ninguem que te ajude, mude com a família.

      Excluir
    3. Transferência somente com ordem judicial. Vc pode entrar com dois tipos de ação judicial:
      A 1ª ação judicial e mais comum é o "Mandado de Segurança" com pedido liminar de antecipação da tutela, fundamentado-se nos princípios impositivos da dignidade humana e no dever do Estado Brasileiro de proteção às famílias previsto na Constituição Federal, fundamentando-se ainda na união de cônjuges servidores públicos prevista na Constituição Estadual e no Estatuto do Servidor Público Civil Estadual e ainda, caso tenha filhos menores, no Estatuto da Criança e do Adolescente. Pode-se entrar com o Mandado de Segurança nas Varas de Direito Público da Capital ou na Vara do Juizado Especial de Direito Público da Comarca onde vc mora.
      A 2ª ação judicial possível é a "Ação de Obrigação de Fazer" com pedido liminar de antecipação de tutela, cuja fundamentação é a mesma do mandado de Segurança, podendo ser usada para pedido de remoção por união de cônjuges ou ainda no caso de pedido de remoção por "caráter humanitário" (caso algum parente dependente seu necessite imperiosamente de sua presença para vida digna, filho, pais, avós, etc). Nessa ação também pode-se escolher entrar na Vara de Direito Público da Capital ou na Vara do Juizado Especial de Direito Público da comarca onde vc mora.

      Tanto uma ou outra ação é preferível entrar na Comarca onde você mora, onde os Juízes e Promotores são menos influenciáveis pelo mando do Governo, mas isso deve ser avaliado, pois dependendo do histórico de decisões do juiz da comarca onde vc mora, pode ser preferível tentar a sorte e entrar com a ação na Capital, e torcer para que a sua ação caia na mão de um "Juiz de Berlim" e não na mão de um marionete.
      Para entrar com qualquer que seja a ação, antes vc terá primeiro que fazer um requerimento de remoção, indicando nele as unidades que satisfaçam a união de cônjuges, pode ser unidades sediadas no município onde vc mora ou nos municípios vizinhos ou ainda nos mais próximos, cuja distância não seja empecilho para ir e voltar diariamente. Vai argumentar nesse requerimento que é casada com servidor público (seu marido pode ser servidor estadual, municipal ou federal, não importa) que reside em tal endereço, e vai anexar nele copia dos documentos pessoais de ambos e dos filhos se tiver, e cópia dos comprovantes de endereço e de casamentos. Protocolar na Unidade onde esteja lotada. A SAP tem o prazo de até 30 dias para responder e se caso não responder, vc já pode entrar com a ação na justiça alegando indeferimento tácito, pois o silêncio da SAP é o mesmo que indeferimento, e nesse caso é melhor para vc pois o silêncio da SAP nesse longo prazo demonstra a total desconsideração e desorganização do Governo no trato de tão importante assunto. Se caso a SAP responder, vai ser indeferindo a remoção.
      Esse requerimento vc já pode protocolar durante a escolinha mesmo, sem essa de ter que esperar a finalização do curso, isso é balela, pois a remoção só virá com ordem judicial, que demora bem mais que a escolinha, e esse requerimento junto à SAP é somente para "cumprir tabela". O requerimento vc mesma pode fazer, mas as ações somente com advogado.
      Quando ganhar a ação e for removida, é possível ainda vc entrar com uma ação cível de reparação de danos materiais e danos morais contra a Fazenda Pública para ser ressarcida dos gastos que teve com a ação judicial, viagens, tratamentos, etc e ainda o danos morais por ter sido mantida distante. Converse com um bom advogado sobre isso. Tudo de bom e boa sorte.

      Excluir
    4. Tem uma resolução da SAP que diz que as remoções por união de conjuges tem prioridade sobre os demais tipos de remoção, só que essa resolução é só pra inglês-ver, pois a sap não respeita, então somente via judicial mesmo.

      Excluir
    5. Exatamente isso, parabéns pela explanação. E de preferência, procure um bom advogado e particular. Não perca tempo tentando a sorte com advogados de Sindicato. Eles não darão a mesma importância ao seu processo que um procurador particular. Experiência própria. Boa sorte

      Excluir
  11. Infelizmente para o agente é assim mesmo, tudo feito com total falta de vontade, desrespeito e responsabilidade. Agora se fosse para o preso já estaria em, dia como sempre foi, por isso que essa secretaria é um lixo, não cumpre nem mesmo o que ela própria determinou...pura falta de incapacidade.

    ResponderExcluir
  12. Eu questionei um sindicato que disse que era mais uma conquista dele e a resposta estou aguardando até hoje,e ao contrário do que disse um amigo aqui ela altera sim, eu mesmo estava em 31 para um CDP da minha região e ao atualizar fui para 32, mandei um email para a SAP e tbem não obtive resposta,ou seja estamos ao Deus dará.

    ResponderExcluir
  13. Esta sap parece mais e com um sapo.ih ofendi o sapo.

    ResponderExcluir
  14. Essa SAP está muito mal gerida atualmente. Secretário e equipe tão batendo a nave cada vez mais. Pior gestão de recursos humanos que já existiu nessa SAP desde 1990. Já estou me aposentando, graças a Deus, e s me permitem um conselho aos novatos, diria para que corram atrás de seus direitos desde o primeiro dia que forem nomeados, não acreditem em históriazinhas de professores ou diretores, corram atrás de seus direitos na justiça, saibam que um dinheiro gasto com um bom advogado particular nunca é um gasto e sim um investimento, se abaixarem a cabeça e aceitarem tudo que tentam por na nossa mente, serão para sempre uns cordeirinhos explorados, mesmo que te agraceiem com algum cargozinho de diretor será somente para te explorarem mais e mais. Não se iludam, corram atrás de seus direitos, se informem sobre diárias, ações possíveis na justiça para remoção, sobre o ALE 100% salário base, sobre os assédios, sobre as ações de indenização,,,

    ResponderExcluir
  15. Ganhar por união de conjugês é sorte, porque a SAP (secretaria avariada) sempre nega mesmo que tenha vaga na unidade onde reside a conjugěs ou unidades proximas e depois vc depende no decorrer do processo caia num juiz que olhe para a lei e cumpra, muito dificil ganhar, pois todos sabem o lado mais forte prevalece. Deus é fiel!!!

    ResponderExcluir
  16. a lista foi atualizada ontem dia 08/05

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.