segunda-feira, 24 de abril de 2017

Mulher é flagrada com droga nas partes íntimas em Penitenciária de Tremembé-SP.


Fonte: AgoraVale.

24/04/2017 10h10 - Redação AgoraVale 


| Foto : Divulgação/SAP
Mulher é flagrada tentando entrar com maconha na Penitenciária I de Tremembé


Uma mulher foi impedida de entrar na Penitenciária I de Tremembé no último domingo (23) por estar levando drogas para um detento. De acordo com a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) agentes penitenciários surpreenderam a visitante após notarem que ela apresentava um comportamento estranho para os padrões de revista.

A mulher, de 31 anos, foi surpreendida tentando entrar com entorpecente na Penitenciária “Dr. Tarcizo Leonce Pinheiro Cintra”. A visitante foi encaminhada para o Pronto Socorro da região e posteriormente para a Delegacia de Polícia, onde a suspeita retirou voluntariamente um invólucro dentro do seu corpo e entregou o objeto para os funcionários de plantão.

No pacote havia 87,9 gramas de maconha. A mulher é cadastrada como companheira de um detento e a droga seria entregue para ele.

A direção da Penitenciária I de Tremembé instaurou Procedimento Disciplinar para apurar os fatos e comunicou o evento a Vara de Execuções Criminais. A mulher teve o nome suspenso do rol de visita da SAP e foi conduzida ao Plantão Policial pelos servidores da unidade, onde foi lavrado Boletim de Ocorrência.




Nenhum comentário:

Postar um comentário



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.