terça-feira, 18 de abril de 2017

Policiais civis invadem a Câmara e quebram vidro em ato contra reforma da Previdência, segundo a CBN.


Ouça a matéria da rádio CBN:















7 comentários:

  1. Cadê os representantes dos agentes penitenciários?,,. Não fazem nada a não ser querer imposto sindical. Vergonha

    ResponderExcluir
  2. Boa noite para os guerreiros, bom o Brasil está uma bagunça quase todos os políticos estão envolvidos em roubo, a minoria é honesta mas é conivente com o roubo sistêmico, regime militar agora e já era, quando você conversa com um vizinho ou colega de trabalho ou uma pessoa classe média baixa sobre o militarismo, uns concordam e outros fica na duvida, mas quando este tipo de assunto é comentado com pessoas bem de vida pessoas da elite, eles tem uma repulsa que causa até estranheza, qual é o motivo de tanta repulsa, nota-se que no meio de comunicação também, será que o motivo é que eles não querem mudança, eles não querem ir para cadeia, eles estão em uma zona de conforto e querem repartir a goiaba, tem que parar tudo, tem que votar nulo todo os brasileiros isso sim é verdadeiro protesto, esses políticos bandidos é pior que o PCC e COMANDO VERMELHO junto, regime militar ou Bolsonaro, há só para não perder a viagem um abraço pela costa ao Daniel-larapio vagabundo do sistema que faz qualquer coisa para se perpetuar no poder no seu cargo vitalicio gordinho comedor de churrasco a custa dos ASP desunidos de SP até quando vamos ficar sem aumento e sustentando esse sindicato de merda e seus vagabundos nos cargo vitalicio para virar político para roubar o país.

    ResponderExcluir
  3. Aplausos aos valorosos POLICIAIS CIVIS que tiveram coragem de tomar essa atidude, vamos pressionar o congresso ,não podemos pagar a conta duas vezes ou pagar e não levar com acontece com tudo neste país. Pagamos POR: -SAÚDE , EDUCAÇÃO, SEGURANÇA. ..APOSENTADORIA. .. E NÃO VAMOS LEVAR! ! CHEGA NÉ! !

    ResponderExcluir
  4. Cambada de vagabundos fascistas. Polícias brasileiras, instituições corruptas e subservientes, que servem ao poder e não ao cidadão.

    Lembrar o que esses vagabundos fizeram com nossa greve. Eles e os pelegos safados da PM. Não engulo, não apoio e quero que se fodam. Apoio qualquer movimento de trabalhadores, menos o dessa raça.

    Não são trabalhadores, são jagunços dos poderosos.

    ResponderExcluir
  5. alguem sabe me informar essa nova mudança, da aposentadoria foi sitado os agentes penitenciarios, ouvi somente policiais militares, federais e professores..

    ResponderExcluir
  6. Somos covardes... Será que vai sobrar algumas migalhas pra nós

    ResponderExcluir
  7. E quanto aos ASPs? Nós não vamos fazer nada? E aí, sindicatos, agora é a hora pra vocês provarem que vcs valem alguma coisa! Partiu pra Brasilia quebrar a cara desses políticos corruptos.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.