segunda-feira, 24 de abril de 2017

Policiais trocam tiros em banheiro de festa eletrônica e três ficam feridos no autódromo de Interlagos SP.

Após a infelicidade do agente penitenciário em Caraguá, vimos muitas críticas dos próprios companheiros, veja que acidentes ou "rameladas" acontecem entre policiais de São Paulo também.

Fonte: R7
22/4/2017 às 17h25 (Atualizado em 22/4/2017 às 19h37)
Policiais trocam tiros em banheiro de festa eletrônica e três ficam feridos
Confusão aconteceu em evento realizado no Autódromo de Interlagos





Festa de música eletrônica aconteceu debaixo de chuva

Um policial civil e um policial militar trocaram tiros no banheiro do autódromo de interlagos, na zona sul da capital. A confusão aconteceu durante a festa de música eletrônica Electric Zoo Brasil, na noite de sexta-feira (21) e acabou com três feridos.

Segundo informações preliminares, o policial civil estaria embriagado dentro do banheiro e deu vários tiros para o alto. O segurança da festa ouviu os disparos e, quando entrou no local, acabou baleado na perna.

O policial militar estava à paisana e participava do evento. Ele percebeu a confusão, se identificou como PM e entrou na discussão. Ele foi alvejado duas vezes pelo civil e revidou. O policial civil também foi acabou baleado.


Os agentes foram socorridos e levados ao pronto-socorro do Grajaú. Já o segurança foi encaminhado para o PS Pedreira.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública informou que o caso está sendo registrado na Corregedoria da Polícia Civil. A pasta disse ainda que "a Polícia Militar instaurou inquérito policial para apurar as circunstâncias do fato e a Corregedoria da PM acompanha. Na Corregedoria da Polícia Civil testemunhas estão sendo ouvidas e o órgão também vai instaurar inquérito".

11 comentários:

  1. Jenis, e a lista atualizada dá LPT, mais de um mês sem atualização.?

    ResponderExcluir
  2. Rameladas com armas de fogo não deve acontecer de forma alguma, só mostra que os envolvidos não tem perícia nem condições psicológicas para portar uma arma de fogo.

    ResponderExcluir
  3. Tanto a Corregedoria da Civil quando da PM, tem que apurar com clareza os fatos. Essa é a terceira versão que eu vejo sobre os acontecimentos. A certeza no momento é que o Policial Civil morreu.
    A primeira versão que saiu, era que o Civil estava com drogas no banheiro e o PM foi intervir, a segunda é que o PM já tinha desavenças com o Civil e aproveitou o momento para um acerto de contas e a essa última agora que diz que o Civil estava bêbado atirado pro alto no banheiro. Tudo isso tem que ser esclarecido corretamente.

    ResponderExcluir
  4. É tá provado mais uma vez em eventos com bebidas e drogas armas não combinam ,me admiro o vigilante abraçar esse Qru de 190 , faltou malícia , melhoras pra todos.

    ResponderExcluir
  5. bebado e ramelão existem em todas as classes, seja ela policial ou não

    ResponderExcluir
  6. Somente para efeito de informação: Este caso foi resultado de uma richa antiga entre o policial militar e o policial civil, que inclusive já tiveram vários outros entreveros. As informações iniciais, inclusive os depoimentos dos seguranças dão conta que o PM tentou revistar o PC, apenas para constrange-lo. Diante dá negativa em ser revistado pelo PM, iniciou-se uma intensa discussão, que culminou na troca de tiros. Ressalto que o intuito é somente de informar.

    ResponderExcluir
  7. O policial civil estava errado por estar bêbado,e ter disparado uma arma de fogo em um lugar publico,o PM estava errado pois ele deveria chamar reforços mas entrou na confusão e mais disparos de arma de fogo,isto sem falar que a PM e a policia civil não combinam sempre foi assim aqui no estado de SP.isto e uma vergonha ,pois enquanto o crime organizado e realmente organizado a segurança publica do estado de SP e desorganizado e quem perde somos todos nos.

    ResponderExcluir
  8. to preocupado que ainda não foi devolvido o imposto sindical, cade os sindicatos? E o Jabá ganhou as eleições no sifuspesp e está em silêncio sobre a devolução do imposto sindical, quero meu dinheiro de volta

    ResponderExcluir
  9. A Maioria dos PMs são malas e se acham....salvam poucos...detesto esses lagartos do governo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC DEVE SER UM CORRERIA DE BANDIDO. QUEM ODEIA POLICIA É BANDIDO, SE VC NÃO SABE SEPARAR AS LARANJAS PODRES DAS BOAS, SE LIGA MANÉ, EM TODOS OS SETORES EXISTEM BONS E RUINS, É A MESMA COISA DE DIZER QUE TODO ASP É CORRUPTO, O QUE NÃO É VERDADE, AGORA ODIAR, SE ENXERGA SE RUELA. VC DEVE SER AQUELES ANTIGÕES QUE SÓ RECLAMA E TIRA SUAS 12H. OH RAÇA VIU.

      Excluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.