segunda-feira, 24 de abril de 2017

Policiais trocam tiros em banheiro de festa eletrônica e três ficam feridos no autódromo de Interlagos SP.

Após a infelicidade do agente penitenciário em Caraguá, vimos muitas críticas dos próprios companheiros, veja que acidentes ou "rameladas" acontecem entre policiais de São Paulo também.

Fonte: R7
22/4/2017 às 17h25 (Atualizado em 22/4/2017 às 19h37)
Policiais trocam tiros em banheiro de festa eletrônica e três ficam feridos
Confusão aconteceu em evento realizado no Autódromo de Interlagos





Festa de música eletrônica aconteceu debaixo de chuva

Um policial civil e um policial militar trocaram tiros no banheiro do autódromo de interlagos, na zona sul da capital. A confusão aconteceu durante a festa de música eletrônica Electric Zoo Brasil, na noite de sexta-feira (21) e acabou com três feridos.

Segundo informações preliminares, o policial civil estaria embriagado dentro do banheiro e deu vários tiros para o alto. O segurança da festa ouviu os disparos e, quando entrou no local, acabou baleado na perna.

O policial militar estava à paisana e participava do evento. Ele percebeu a confusão, se identificou como PM e entrou na discussão. Ele foi alvejado duas vezes pelo civil e revidou. O policial civil também foi acabou baleado.


Os agentes foram socorridos e levados ao pronto-socorro do Grajaú. Já o segurança foi encaminhado para o PS Pedreira.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública informou que o caso está sendo registrado na Corregedoria da Polícia Civil. A pasta disse ainda que "a Polícia Militar instaurou inquérito policial para apurar as circunstâncias do fato e a Corregedoria da PM acompanha. Na Corregedoria da Polícia Civil testemunhas estão sendo ouvidas e o órgão também vai instaurar inquérito".

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.