quinta-feira, 20 de abril de 2017

Quanto a movimentação da reforma da previdência.


Ainda mudará muito a proposta inicial que veio do Temer, infelizmente os deputados que se dizem representantes de centrais sindicais continuaram mostrando a sua pelegagem, onde deveriam ir totalmente contra a reforma da previdência, que ela nunca seria aprovada da forma que veio do palácio do Planalto, mas preferiram mudar um pouco a reforma e ajudar o Temer aprovar.

Uma PEC é muito difícil aprovar, pela quantidade de deputados que precisa, se os que dizem representante da classe trabalhadora votarem contra, nunca será aprovada.

Portanto, façam pressão para que esses deputados (principalmente se for algum que você votou) não tentem ajeitar a PEC para o Temer para ser aprovada, e sim articulem pra que todos deputados votem contra.

Como acredito que vai mudar muito ainda esse projeto, esse é um motivo por não estar postando sobre esse projeto maldito.




21 comentários:

  1. É mesmo, quando vi a emenda do paulinho vi que o governo iria comemorar falando, como sao trouxas, fiz um projeto que prejudica muito, porque sabia que algum deputado q se diz oposição mas é meu amigo ia mudar um pouquinho só o projeto e ia me ajudar aprovar.]
    Matou a pau jenis

    ResponderExcluir
  2. Agente penitenciário fica fora das regras de aposentadoria aos 55 anos
    O relator da Previdência, deputado Arthur Maia, apresentou uma errata que exclui os servidores das regras válidas para policiais

    Sara AlvesSARA ALVES
    19/04/2017 22:16 , ATUALIZADO EM 19/04/2017 22:33


    Os agentes de atividades penitenciárias foram excluídos das regras especiais na Reforma da Previdência. O deputador Arthur Maia (PPS-BA), relator da proposta, apresentou uma errata ao relatório que previa a idade mínima de 55 para os servidores ligados à segurança pública.

    O relator disse ainda que serão revistas as regras de transição para os servidores públicos que entraram no sistema até 2003, porque as regras propostas não estariam respeitando a “expectativa de direito” destes servidores. A discussão do relatórios será iniciada na semana que vem.

    Protestos
    A decisão de diminuir a idade da aposentadoria de policiais ocorreu após um protesto, na terça-feira (18/4) em que a polícia legislativa teve de conter manifestantes que tentavam invadir o Congresso Nacional.

    MAIS SOBRE O ASSUNTO
    Relator confirma idade mínima de 55 anos para policiais se aposentarem
    Contra a Reforma da Previdência, policiais tentam invadir Congresso
    Após o ato, Maia decidiu reduzir a idade mínima dos policiais, depois de se reunir com representantes da Polícia Federal. Ele negou, porém, que a redução foi motivada pelo protesto, que terminou em quebra-quebra na entrada no Congresso Nacional. “Não tivemos contato com essas pessoas que depredaram a Câmara”, afirmou o relator ao chegar à comissão especial nesta quarta. (Com informações da Agência Câmara)

    ResponderExcluir
  3. Querem tirar os agentes, mais um motivo pro paulinho da farsa ir contra, mas ele quis ajudar o Temer
    E tem muito asp que fez campanha pro paulinho

    ResponderExcluir
  4. NOS INCLUIRAM PARA NÃO FAZER GREVE E AGORA, NOS EXCLUEM DO QUADRO DE POLICIAIS. JÁ VI, QUE VOU APOSENTAR AOS 100 ANOS MESMO. POR ISSO, DEVEMOS TOMAR VERGONHA NA CARA E ELEGER UM AGENTE PARA DEPUTADO (FED/EST)

    ResponderExcluir
  5. Esse Paulinho sempre foi um maldito não voto e nunca votarei nele, agora quanto a agentes penitenciários ficarem de fora é isso, não conseguem nem uma mobilização para reposição salarial a quase 3 anos vão querer algum respeito por parte dos deputados para se aposentar mais cedo...Faz-me rir

    ResponderExcluir
  6. Entendi tudo! Provavelmente morreremos antes!

    ResponderExcluir
  7. Só uma Greve Geral no país todo faria algum efeito, mas como não temos união estamos ferrados. Esquecem sindicatos está palavra não existe mais no meu vocabulário

    ResponderExcluir
  8. MEUS COLEGAS DE TRABALHO,AGORA NÃO ADIANTA CHORAR O LEITE DERRAMADO, TUDO O QUE ESTAMOS PASSANDO E VAMOS PASSAR FUTURAMENTE SÓ TEM UM RESPONSÁVEL E SOMOS NOS, QUE ENTREGAMOS OS ASSUNTOS REFERENTE AO SISTEMA PENITENCIÁRIO, PARA UM CERTO BANDO DE AVES DE RAPINAS, QUE MAL SABEM FAZER A LETRA Ò COM UM COPO, CONSIDERANDO QUE MUITOS ESTÃO EM SEDE DE SINDICATOS POR MEDO DE ENFRENTAR O DIA-A DIA, EM UNIDADE PRISIONAL. AINDA TEM ALGUNS IMBECIS QUE ACHA QUE O PAULINHO DA FORÇA É A SOLUÇÃO.

    ResponderExcluir
  9. AGENTES PENITENCIÁRIOS DE SP, A CLASSE DE SERVIDORES MAIS DESINFORMADA E DESUNIDA DO BRASIL, PRA NÃO FALAR MAIS COISAS, FICAM ESPERANDO AS MELHORIAS VIR DO CÉU OU ACHAM QUE OS SINDICATOS MALDITOS IRÃO LUTAR POR ALGUMA MUDANÇA PARA O ASP APOSENTAR COM SAÚDE, VÃO ESPERANDO...

    ResponderExcluir
  10. Com certeza este tal Paulinho está mesmo envolvido até o pescoço nas falcatruas dos políticos.

    ResponderExcluir
  11. Se a paridade para quem ingressou antes da EC 41/2003 acontecer so aos 65 anos quem aposentar na especial 30 anos e entrar na justica nao vai ganhar mesmo cade os direitos que o temer ia prevalecer..

    ResponderExcluir
  12. Qual seria a idade e tempo então? 65 anos idade e 40 de serviço?

    ResponderExcluir
  13. Lobos devoradores, por que será que estão tão interessados na reforma da previdência heim?... Para cobrir o rombo que eles mesmos fizeram, arrancando dos míseros salários da classe menos favorecidas, forçando à trabalharem até a idade mínima proposta por esta porra desta reforma, então assim que aposentam, ficam curtos os dias de vida de um aposentou, engordam as máquinas públicas, voltam a encher o rabo de milhões, até quebrar novamente e vir com novas reformas... Acorda povão, despertam para suas inteligências, tão dando risadas dos brasileiros, tão fudendo todos os trabalhadores, estamos só esperando a catastrofe dos nossos direitos e eles vão encher o rabo de milhões novamente. Onde estão os empresarios sonegadores, cadê as cobranças em cima dessas empresas, foram elas, juntamente com esses políticos calhordas e corruptos, que pensam somente neles próprios, que quebraram a previdência, e não nos trabalhadores... Acorda Brasil!! Acorda !!!...

    ResponderExcluir
  14. As penitenciárias tá na mão do governo,no máximo é um funcionário espancado vez ou outra,sem ser noticiado pela mídia agentes tendo suas casas zuadas,sendo marcados e mortos,sem aumento de salários,excesso de presos. A profissão mais estressante do mundo!Mais esquecida,mais mal cuidada,e de menor valor merecido!VIVA A REPÚBLICA!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Será que não percebem que o problema será maior com o grande número de ASPs em Licença Médica? Porque é o que vai acontecer.25 anos já seriam muito tempo,imaginem agora 40,45.Ninguém suporta,só se trabalhar na Adm.

    ResponderExcluir
  16. Nossa mas quanta franga revoltada, ein? Vou fazer o seguinte, vou liberar mais 1 dejegue para cara guarda esse mês (e corto essa cota mês que vem, é claro!) que a manada vai se esquecer de aposentadoria!

    atenciosamente

    Belém/Santo

    ResponderExcluir
  17. Santo eu sou...Eu posso eu mando... Quem mandou vocês não estudarem seus pelegrinos...Dois dejegues por mês já é o bastante pra vocês. .

    ResponderExcluir
  18. Jair bolsonaro presidente do Brasil em 2018,ai quero ver PCC,cv,e PSDB,pt,PMDB,se crescer!!!

    ResponderExcluir
  19. Pessoal após a aprovação da PEC pelo governo federal, o estado terá 06 meses para elaborar o novo ESTATUTO dos funcionários da SP; e ai o pau vai entrar: fim da licença prêmio, fim do abono de permanência, fim da 6ª parte, fim da saída com antecedência ( 2 horas ), fim entrada ( com atraso de até 15 minutos), gala, nojo etc...
    Seremos regido pela CLT sem fundo de garantia.

    ResponderExcluir
  20. ele não cortou não...ele disse que o que valia era o que constava no papel e no papel...policiais, professores e agentes...seriam tratados de forma especial...

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.