sábado, 8 de abril de 2017

Servidores públicos do Estado de São Paulo estão sem reajuste há 32 meses. Nem a correção inflacionária é respeitada.

Veja no link abaixo de quanto já é a perda, nem a reposição inflacionária é respeitada, o serviço público do Estado mais rico da nação já não está sendo tão procurado, além da desvalorização salarial, ainda virão mudanças na legislação que só irão piorar.



Veja a solução do cartunista Wiltinho Viana para conseguir reajuste salarial para os professores, policiais, agentes penitenciários e demais servidores do estado de São Paulo:











44 comentários:

  1. Pera ai, cara palida os dejegues não deixam de ser aumento, alem do que o sem pescoço disse que a inflação é a menor dos ultimos 20 anus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo não diga uma besteira dessas,dejep não passa de um calaboca que escravisa os funcionários

      Excluir
    2. Que desencontro em cara palida, a frase, esta num contesto de ironia. ABRAÇOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    3. DEJEP= ILUSÃO DO ASP OTÁRIO.

      Excluir
    4. Não existe aumento de salário se você tem que trabalhar mais pra receber mais. Nada mais é que um bico: você trabalha e recebe por ele. Aumento de salário é receber mais se trabalhar por ele. Abraço

      Excluir
  2. Ja pedi oração para os A$P$ de CRI$TO. ALELUIAAAAA.

    $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem vai ter que pedir muita oração para salvar o seu sindicato é o ratolfo, o pessoal da Igreja Adventista vai ter que orar muito.

      Excluir
    2. Temos um desenhista muito melhor e a mais tempo fazendo esses desenhos. Ele é conhecido como canarinho e ele fica entre as unidades de guarulhos, conheço ele por ter desenhado vários desenhos em relação aos acontecimentos no adriano marrey, deveriam postar alguns desenhos dele tbem...abraços a todos.

      Excluir
    3. Se ele tiver interesse de divulgar seus desenhos, desde que sejam voltado a assuntos da classe e seja anti PSDB, pede pra ele entrar em contato comigo.

      Excluir
    4. Tenho visto, Jenis, sérios desvios de conduta em todos os partidos políticos no Brasil (PMDB, PSDB, PT, PSOL, PP...)! Chego mesmo a pensar que não existem partidos mas agremiações onde homens e mulheres se juntam pensando, muitas vezes, não no bem comum, mas em seus próprios interesses. Penso que se não houvesse a obrigatoriedade de filiação partidária para concorrer a um cargo público alguns candidatos não se filiariam a nenhum. Devemos ser a favor do bem comum (expressão usada por muitos e entendida por poucos). Não se deve ter corrupto de estimação independentemente do partido que esta pessoa ocupe. Se a pessoa é do partido X ou Y mas apresenta desvios de conduta deve ser penalizada. Assim como, se é uma pessoa que realmente pensa na coletividade, tem que ser auxiliada e prestigiada, sem nos importarmos com o partido. Acredito que você, independentemente do partido que escolha, lutará pela classe dos ASPs, AEVPs mas também por toda a coletividade. Particularmente pretendo votar no Bolsonaro para presidente, porém o fato dele ter mudado de ideia em 02 dias a respeito da Reforma da Previdência me levará a estudar com mais calma seus projetos (antes de saber que não atingiria os militares ele era contra; quando soube que não atingiria ficou a favor: o vídeo está disponível no youtube para quem se interessar). Como alguém que tem a pretensão de ser o presidente da república pensa apenas num segmento? Se o outro chargista também for bom, dê uma oportunidade a ele de expor e a nós de apreciarmos o trabalho. Abç! Emanuel- penit de assis

      Excluir
  3. Esse chargista é muito bom, onde voce achou esse doido Jenis? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wilton é o nome do chargista, o Jenis trabalha junto com ele.

      Excluir
    2. Caramba! Este Wiltinho Viana é bom mesmo! Esta é a segunda charge que vejo dele aqui no blog e já tinha achado a primeira ótima! Parabéns! Quanto a falta de reajuste, necessitamos de um trabalho sério e eficiente de nossos sindicatos (isto não é piada!) para lutar pela reposição da inflação, aumento real de salário, melhores condições de trabalho, chamamento daqueles que passaram nos concursos para ASP, AEVP, oficiais operacionais... Sei que os três sindicatos (dos ASPs) tentaram e um quase conseguiu a contribuição sindical. Estão tentando tomar um dia de nosso salário (o dinheiro está depositado em juízo e quando voltar para nossas contas daí vou acreditar que não conseguiram tomar).Isto é um fato. Também é fato que ficam brigando entre si ao invés de lutarem conosco e por nós, mas precisamos de UM sindicato sério que nos represente de verdade.Precisamos de gente seria que nos represente politicamente (votei no Jenis e pretendo votar novamente). Em 2018 vote conscientemente. Votar em branco ou anular o voto de nada adianta. Não serve nem como forma de protesto. Se os políticos que aí estão conseguirem alguns poucos votos serão reeleitos ou eleitos para novo cargo. Abç! Emanuel- penit assis

      Excluir
    3. você. emanuel parece que não esta acompanhando a politica, não ouviu falar do julgamento do stf , se informe pois de agora em diante guarda não pode mais fazer greve e aumento de salario só quando o governador quizer dar. sindicatos nunca nos representou e aguara menos ainda , todos vão fechar as portas, desculpe se fui um pouco direto.

      Excluir
    4. SITE DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL- SEÇAO NOTICIAS: (...)"Contudo, o ministro sugeriu como alternativa QUE O SINDICATO possa acionar o Poder Judiciário para que seja feita mediação, de forma a garantir que a categoria tenha uma forma de vocalizar suas reivindicações, nos moldes do artigo 165 do Código de Processo Civil(...)." (grifo meu). O governo não vai chamar o emanuel ou o anônimo para discutir eventual reajuste. Já que dialogará com o sindicato, que pelo menos seja UM que, de fato, nos represente. Abç! emanuel- penit. de assis

      Excluir
  4. Santo do "pau oco",filho de uma pt,esse desgoverno,isso sim ele é esse picolé de chuchu,e ainda esta acreditando que tem chance de ser presidente da republica esse lixo,ele vai ganhar o que a Maria ganhou atrás da horta isso sim.balsomito nesses pilantras e jenis Andrade em 2018!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. O que mais fico pasmo, é que nenhum setor do funcionalismo publico, se posiciona em realizar algo, porque se o funcionalismo públicos fosse mais unidos, não estariamos nesta situação. Só que quando falamos referente aumento, sempre vem um e disse - "ainda bem que estamos recebendo", mas o estado de São Paulo nem se compara com que houve no Rio de Janeiro, o que la houve uma assalto nos cofres públicos feito pelos Governadores. Dai vem um projeto que proíbe greves, e continuamos parados somente olhando e ouvindo. Não quero aumento exorbitante, apenas correção da inflação que seria de ótimo tamanho se fosse dado a cada ano. Porque o pessoal da Assembleia Legislativa tem correção todos os anos, é só pesquisar para confirmar. Vamos nos organizar e não ficar somente enfrente a um celular ou computador criticando temos que agir.

    ResponderExcluir
  6. Vamos dar respostas para estes patifes nas urnas em 2018

    www.tre-sp.jus-br/eleitor/tira-duvidas/tira-duvidas-dos-eleitores
    pessoal não justifiquem, o voto é a arma mortal contra os patifes, opressores.Orientem seus familiares, amigos a regularizar o Título Eleitoral traga seu domicilio eleitoral para bem perto de onde vc. estiver em 2018

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU JA ADIANTO MEU VOTO: NEM NA MARINA SILVA (PIOR DE TODOS), NEM NO P.T OU SEUS ALIADOS. PORTANTO, TEM QUE APARECER ALGUEM COM BOAS IDEIAS PARA ME CONVENCER.

      Excluir
  7. Pensem naquela mulher, bonita, boa, cheirosa, sexy ela tira a roupa para vc. e ai vc. pensa é hoje, e depois ela se veste novamente.Aconteceu similarmente com o RATOLFO ele viu malotes de R$ e depois carteira vazia kakakakakakakakakakakakakakaka

    ResponderExcluir
  8. É comico se nao fosse tragico !!! quando é q favor do governo ele fala decisao judicial nao se discute se cumpre, agora quando é a favor nao cumpre !! porque existe DATA BASE se nao funciona.!!!!

    ResponderExcluir
  9. O santo prometeu bater essa meta e dobrar ela! Rumo aos 64 meses sem reajuste inflacionário!

    ps: chargista bom demais! rs

    ResponderExcluir
  10. E vai ficar sem aumento por muito mais tempo, com nova lei que proíbe a greve de qualquer tipo para policiais, é só nessas horas somos policia, Daniel-larapio e sua quadrilha de conchavo com PSDB e Paulinho da força o mesmo que tem forte influencia do ex-político preso Eduardo Cunha, esquece aumento ele está brindado esse sindicato de merda, eu insisto quem invetou dejet merece o prêmio nobel, os guardas só fala e briga por causa desse lixo, deveria-se ter uma votação de todos os ASP de SP para escolher o presidente e diretores desse sindicato de merda já que todos estão pagando um dia de trabalho sustentando esses vagabundos, nada mais justo pelo menos escolher quem comandará esse sindicato de merda de lixo, que quer usar uma classe desunida para virar político e se dar bem a qualquer custo, canalhas e oportunistas vermes rastejante, que hora que os ASP vão se unir para tirar Dani-roubo do seu cargo vitalicio e sua gangue do mal de pessoas má intencionadas, vai continuar a mesma merda e até piorar se não tiver uma mobilização para derrubada de Daniel-político e sua corja de sangue suga, ficar falando e reclamando não dá mais alguma coisa tem que ser feita chega de vagabundos usando os ASP com massa de manobra para virar outro político ladrão, gordo comedor de churrasco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAMOS PRA OPERAÇÃO LEGALIDADE AMIGOS! FAÇA SOMENTE O QUE O CARGO QUE VOCÊ OCUPA DIZ QUE É SUA ATRIBUIÇÃO.

      Excluir
  11. O SINLASK só atrasou o ale 100% do SINDGORP enquanto o SIFUDEST fica na espreita.

    ResponderExcluir
  12. ASPs monstros, só tomando no ...!!!!!! E no banco, td bem?

    ResponderExcluir
  13. ASPs monstros, só tomando no ...!!! E no banco, td bem???

    ResponderExcluir
  14. Jenis... Se os sindicatos fossem sérios não caberia uma ação contra o estado.. Já que se fala na constituição de reposição salarial para nos que não podemos fazer greve??

    ResponderExcluir
  15. E ainda tem um monte de guarda otário! que paga sindicato! E Povinho burro!tem mais que se lascar mesmo!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. eu quero fazer dejep também, pois nem sinal de fumaça de aumento... mas sou impedido por ser chefe de plantão. me sinto injustiçado. está sendo muito cruel este governo. Geraldo Alckmin nunca mais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero ver vc como chefe pagando dejep no raio e trancando ladrão kkkkkkkk duvido

      Excluir
  17. em vez de acender a vela pro santo enfia no c... dele , pensando bem pode ser acesa mesmo, mas compra uma de 7 dias

    ResponderExcluir
  18. EMANUEL SEGUNDO CONSTA VC SÓ FEZ CONCURSO PRA ASP MAS SEMPRE PUXOU O SACO PRA FICAR NA ADMINISTRAÇÃO, E CONSEGUIU! ENTÃO FIQUE NA MIÚDA CONTINUE COMO CRÍTICO DE ARTE GRÁFICA PQ EM ASSUNTO DE ASP VC NÃO DEVIA ABRIR A BOCA!! ENTENDEU O RECADO!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sujeito homem não manda recado e não assina como anônimo num caso deste. Coloca o nome, diz a unidade que trabalha e me procura pra falar na minha cara. emanuel

      Excluir
    2. Já falei!!!não menti... só não falei meu nome pq trabalho pertinho de vc...kkkk! E vc trabalhou no fórum muitos anos não é verdade ? E continua na administração né! ? E QUER FALAR COMO ASP? !AH ME POUPE !VIRA CHAVE METADE DOS ANOS QUE VIREI DEPOIS AGENTE CONVERSA!!COMBINADO EMANUEL! !!

      Excluir
    3. Educação é o que você faz quando está todo mundo olhando. O que você faz quando não tem ninguém por perto (ou quando ninguém sabe quem você é e você não tem coragem pra se apresentar) chama-se caráter. A conversa se encerra por aqui porque não fico discutindo com fantasma- emanuel.

      Excluir
  19. E OS SALÁRIOS DOS DIRETORES E COORDENADORES,,AHHHH ESSE VAI MUITO BEM OBRIGADO.
    CHEGA DESSE FEUDALISMO NA SAP.
    ELEIÇÕES DIRETAS PARA DIRETORES E COORDENADORES, COM PRAZO DE 2 ANOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza mais que justo e de preferencia com ensino superior

      Excluir
    2. Esse negocio de diretor ser apadrinhado já se foi o tempo agora e qualificação

      Excluir
  20. EM QUANTO ISSO NO PALACIO :
    10/04/2017
    Alckmin acelera gasto com publicidade de olho em 2018
    FSP

    Potencial candidato a presidente, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), vai concentrar o gasto com publicidade do Estado no primeiro semestre deste ano, de olho na eleição presidencial de 2018.

    Ele reservou R$ 101 milhões nos dois primeiros bimestres do ano na rubrica "comunicação social". A maior parte deverá ser usada já no primeiro semestre, segundo a reportagem apurou.

    Resposta

    Em nota, a assessoria de Alckmin diz que a concentração dos gastos é um padrão da gestão e nega relação com a lei eleitoral.

    fonte www.agorasp.com.br

    ResponderExcluir
  21. No CDP Pinheiros I, hoje já começaram a não deixar entrar advogados nem oficiais. Parece que o II tambem.

    ResponderExcluir
  22. Pessoal aumento salarial SÓ em ano eleitoral "OPS" AUMENTO NÃO correção inflacionária faz parte da estratégia do PSDB estratégia do Governo ficou muito tempo sem correção aí no ano de eleição finge que deu aumento que na realidade não será um aumento mas a correção, também pode ser que está correção NÃO ocorreu porque já se espera a justiça do "ALE" que o que se aguarda é que se paga o que é CORRETO ai se o Governo liberrase a correção da inflação + o correto do ALE seria o fim do mundo para este Governo . Então né, Vamos aguardar o ano de eleição porque TODOS ficarão NEGA feliz e vai esquecer estes tantos meses, tantos anos sem NADA, NADA, NADA. ...

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.