sexta-feira, 7 de abril de 2017

Verdadeira Amizade - Reencontro entre um leão e seus amigos em ambiente selvagem.





9 comentários:

  1. Por essas e outras que eu admiro muito mais os animais. Já tinha visto esse vídeo, com a musica do aerosmith de fundo. emocionante!

    ResponderExcluir
  2. Choro todas as vezes que vejo esse vídeo.o animal retribui amor com amor.irracional é o ser humano que trai,mata, prejudica e maltrata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo imagine numa coisa é sério não estou brincando.
      Este irracional que trai, mata (aos poucos de tristeza, decepção), prejudica e maltrata é o RATOLFO, mas o que é dele tá chegando a cavalo digo a foguete.Eu choro por ver meus filhos pedir e eu não poder dar, explico a eles que coisas materiais é mais difícil, mas amor, proximidade, carinho, direção aos caminhos corretos posso dar apesar de poder estar presente muito pouco, por causa do bravo.

      Excluir
    2. Rosi eu choro toda vez que corto cebola.

      Excluir
    3. Mas será que esse choro por causa das cebolas não é o disfarce de um choro marcado pela tristeza, angústia e decepção?

      Excluir
  3. Vendo esse vídeo vejo o quanto ainda temos que aprender com os animais, que amam de forma incondicional...vídeo emocionante...

    ResponderExcluir
  4. Muito bonito isso....algumas vezes nesta profissão me deparei com situações de asp's, amigos de escola ou de infãncia terminarem ou até mesmo virarem inimigos devido à cargos e interesses profissionais. Uma pena pois amizade antiga deveria ser igual a do vídeo.Muito triste.

    ResponderExcluir
  5. NO NOSSO MEIO TAMBEM TEMOS LEÕES, SOMOS LEÕES, MAS DIGO ISSO, BASEADO NO VIDEO E NÃO NA FORMA FIGURADA DAQUELES QUE SÃO "LEÕES" COM COITADOS E "GATINHOS" COM BANDIDOS. OUTRO DIA ENCONTREI UM AMIGO APOSENTADO E FIQUEI MUITO FELIZ EM VE-LO BEM, COM SAUDE E FELIZ. ELE ME DISSE ALGO INTERESSANTE: SAIBA CHEGAR NA APOSENTADORIA, POIS ELA PODE SER CRUEL COM QUEM NÃO A PROGRAMA.

    ResponderExcluir
  6. é o leão virou gatinho ratolfo que o diga.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.