segunda-feira, 1 de maio de 2017

Agente da Fundação Casa é morto com 4 tiros após sair de igreja em Santos-SP, ontem, 30/04/2017.


Fonte: A Tribuna

Agente da Fundação Casa é morto com 4 tiros após sair de igreja em Santos
Vítima estava com a esposa no momento do crime, na noite de domingo (30)
DE A TRIBUNA ON-LINE @atribunasantos 01/05/2017 - 14:10 - Atualizado em 01/05/2017 - 17:18

Waldek tinha 44 anos e trabalhava como agente
penitenciário (Foto: Arquivo Pessoal)


Um agente da Fundação Casa de Guarujá saía de uma igreja evangélica na Vila Mathias, em Santos, quando foi atingido por quatro tiros na noite de domingo (30). A vítima foi baleada por volta das 21h45, no momento em que chegava ao local onde tinha deixado o carro estacionado.




Waldek dos Santos Falcão, de 44 anos, estava na companhia da esposa quando ocorreu o crime na Rua Henrique Ablas, na esquina da Avenida Conselheiro Nébias.

A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Santa Casa, onde não resistiu aos ferimentos. Os disparos atingiram a cabeça, o peito e o braço de Falcão.

A polícia trabalha com a hipótese de homicídio e busca identificar e prender o autor do crime.

18 comentários:

  1. Homicídio!!!!!! Foi EXECUÇÃO..... sentimentos a família.

    ResponderExcluir
  2. SE FOI ASSASSINADO POR UM "DE MENOR" E SE ESTE MENOR FOR "APREENDIDO", SABEM O QUE VAI ACONTECER COM ELE? NADA. emanuel
    Vejam o que aconteceu com o menor de idade que enfiou um cabo de vassoura no agente em Marilia:
    Um menor de 17 anos, acusado de matar com requintes de crueldade o agente de segurança Francisco Carlos Calixto, durante rebelião na Fundação Casa de Marília, no dia 4 de setembro do ano passado, foi absolvido pelo juiz da Infância e da Juventude do Fórum Estadual de Marília, José Roberto Nogueira Nascimento.
    O agente de segurança teve um cabo de vassoura enfiado em sua garganta e foi brutalmente espancado. “In dubio, pró reo”. Ou seja, em dúvida, pró réu. Essa máxima jurídica, segundo o advogado, foi acatada pelo juiz.
    “Foi uma das audiências mais tristes que participei como advogado, pois os menores autores do bárbaro crime foram extremamente frios e cruéis”, desabafou Ernesto Nóbile.
    CASO – A rebelião teve início na noite do dia 4, por volta das 21 horas. Os internos participaram de uma atividade realizada por um grupo religioso e quando regressavam para os dormitórios renderam um agente de apoio e iniciaram a rebelião.
    Os infratores tentaram invadir outra ala da Fundação Casa, mas Calixto tentou impedir a ação e também foi rendido. Os jovens agrediram o agente e o assassinaram introduzindo um cabo de vassoura em sua garganta.
    Durante a rebelião, 18 infratores conseguiram fugir da unidade escalando e pulando a muralha da unidade, que possui cerca de sete metros.
    Os jovens ainda agrediram outros três agentes e mantiveram cinco voluntários do grupo religioso reféns. A rebelião durou cerca de duas horas e foi encerrada após negociação com servidores da Fundação Casa e policiais militares.

    (com informações do site Assiscity)

    ResponderExcluir
  3. O QUE MAIS PREOCUPA , SÃO OS SILÊNCIOS DAS PESSOAS DO BEM , NÃO TÊM UNIÃO , PARA FAZER MUDAR ESSAS LEIS , NÃO SOMOS UNIDOS , NÃO SABEMOS USAR A FORÇA QUE TEMOS , CUMPLICIDADE É OMISSÃO . FICA A DICA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui em Assis fizeram um abaixo-assinado pra que não houvesse reajuste no "subsidio" dos vereadores. Eu assinei, centenas assinaram. É ótimo isto, mas não precisa. Bastaria um vereador ter proposto (o que, diga-se de passagem, não ocorreu). Cada um de nós que lê este blog deve encaminhar (e cobrar atitudes) msg pros Deputados/Senadores ou quem quer que seja, exigindo que votem a lei do nosso interesse. Que tal um projeto para que se reduza o número de Deputados Estaduais, Federais e Vereadores para três (três porque este é o número de Senadores e já que não conseguiríamos acabar com Deputados, vereadores... pelo menos reduziríamos seu número).

      Excluir
  4. JENIS , QUANTAS ASSINATURAS SÃO NECESSÁRIAS , PARA VIRAR LEI ? O BIG BROTHER CONSEGUE 143 MILHÕES DE VOTAÇÕES , SERÁ NÃO CONSEGUIMOS O MÍNIMO PARA MUDAR ALGUMA COISA , FAÇA UM ABAIXO-ASSINADO , VAMOS TRABALHAR EM CIMA DISTO , O SILÊNCIO É OMISSÃO.

    ResponderExcluir
  5. Tem matar esse vagando!!! Quando que vão entender que preder esses malditos não vai resolver nada!!!

    ResponderExcluir
  6. ME DESCULPEM OS PATRIOTAS, MAS QUE INVEJA DO ESTADOS UNIDOS, ONDE UM MENOR DE 12, 13 ANOS QUE MATA ALGUÉM DESSA FORMA CRUEL PEGA PENA DE MORTE OU PELO MENOS PRISÃO PERPÉTUA.

    ResponderExcluir
  7. E reforma da previdência,reforma trabalhista,terceirizaçao. Eles tinham que fazer e uma reforma no código penal brasileiro que,e muito antigo tem que criar punicoes mais severas para esses assassinos menores de idade,que na verdade são tao perigosos quanto os bandidos maior de idade.mas não envolve dinheiro ,por isso só querem reformar a previdência ,acabar com a CLt e,terceirizar.enquanto isso os bandidos menores de idade pintam e bordam por ai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! E tem menor de idade que é tão "ingênuo, inocente e bobinho" que já trocou tiro com polícia e é gerente de boca de fumo!!!Só cego ñ enxerga que eles deveriam ser julgados como adultos.

      Excluir
  8. Tambem estou com inveja dos E.U.A. Enquanto os "direitos dos manos" estiverem sendo financiados por ONGs, principalmente do exterior e com o poder que lhes é dado, estaremos a deriva. Recentemente um membro dos direitos humanos de São paulo, foi preso por que atuava em prol do pcc. Ele estava incumbido de fazer denuncias e denuncias contra o sistema e é claro, todas infundáveis e ganhava 5 mil por mês. Deve ter feito delação premiada e logo estara na rua, mas nesse caso, o crime fara a justiça.

    ResponderExcluir
  9. será q ele chegou a pagar o dízimo, se ñ pagou ñ vai pro céu.

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. BOLSONARO 2018 E VAMOS VOTAR EM DEPUTADOS QUE APOIEM AS IDÉIAS DELE. POR QUE DO CONTRÁRIO ELE NÃO VAI PODER FAZER MUITA COISA.SEJAMOS CONSCIENTES!

      Excluir
  11. Desculpa minha indignação, mas esse verme nem devia de existir maldita e hora em que a mãe dele colocou esse maldito no mundo morrer é pouco pra ele tem que fazer ele sofrer, pq na fundação ele teve foi vida de rei e conforto assim fica fácil estou revoltada

    ResponderExcluir
  12. Desculpa minha indignação, mas esse verme nem devia de existir maldita e hora em que a mãe dele colocou esse maldito no mundo morrer é pouco pra ele tem que fazer ele sofrer, pq na fundação ele teve foi vida de rei e conforto assim fica fácil estou revoltada

    ResponderExcluir
  13. Estou tão indignada que fico pensando maldita a hora que esse mãe deu a luz para um mostro que SÓ presta pra tirar a vida de pais de família.....morte pra ele ainda é pouco queria ver essa monstro sofrendo, pra ele foi fácil ficar na fundação não sofreu nada deve vida de rei quero ve-lo pagar

    ResponderExcluir
  14. Sou agente da tiraçao casa, ops fundaçao casa. Vai ficar por isso mesmo. O colega nao foi o primeiro, muitos outros foram assassinados. Governo caga e anda pra nós. Fico com pena dessas pessoas q prestam concurso pra trabalhar em cadeias, tanto para adultos ou menores, pensam q vao virar policia e querer pagar de pistola na cinta. Mal sabem q as duas categorias sofrem. Pensem bem antes de prestar concurso no sistema. Nao é brincadeira, vai pensando q vc vai pagar de policia e q ninguem te pega.

    ResponderExcluir
  15. Senhores os homossexuais têm representantes​ no congresso, é nossa classe não, é hora dá gente rever nossos votos...

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.