quinta-feira, 4 de maio de 2017

Agente Penitenciário prende ladrão que tentou roubar sua casa em Presidente Prudente-SP.


Um Agente de Segurança Penitenciária que trabalha em Caiuá, que tive a satisfação de trabalhar junto, prendeu um ladrão que arrombou a porta da casa do mesmo para roubar.


Parabéns ao colega!!!!
















20 comentários:

  1. Parabens pra este ASP. Anteriormente já houve casos no Brasil de agentes penitenciarios prender um criminoso.eu não sei porque os nossos dignissimos políticos não reconhecem os agentes penitenciarios como policiais que realmente são.este e um exemplo de um policial protegendo a sua casa.parabéns meu amigo você foi um herói por proteger o seu lar.

    ResponderExcluir
  2. Esse ladrão encheu o cu de foia, de bônus vai cair lá em Caiuá

    ResponderExcluir
  3. Area 18 ladrão nao tem vez !!!
    Parabéns guerreiro.
    Deus continue te dando vitória.

    ResponderExcluir
  4. É Zé azedo pra vc em, vai para o msm CDP que o GP trabalha vai levar um axé se não for cobrado. 018 Texas faca na caveira, enquanto isso fico aqui na Penitenciária De PIRAMEL onde tudo acontece e nada é lembrado e o GP não quer nada se questionar vai pro papel.

    ResponderExcluir
  5. Aconteceu comigo tambem, sou agente penitenciario da infancia e juventude (fundaçao casa) rsrsrs. 2 vagabundo tentando mexer no portao da minha garagem, foi quando eu falei pra minha esposa, se tranca no quarto com a criança. Peguei meu pacificador 380/938...quando viram q eu ja tinha ganhado a cena, se evadiram. Um dia eu pego! Parabens ao guarda. Aqui é pf...policia da febem kkkk abraços irmaos

    ResponderExcluir
  6. DEVERIA TER ESCULACHADO O LIXO. MANDA A CONTA OU COBRA A PORTA DELE!

    ResponderExcluir
  7. Pelo menos uma noticia boa sobre o caso, durante audiencia de custódia o Juíz ratificou a prisão e o mala ja esta em caiuá.

    ResponderExcluir
  8. PARABÉNS PARÇA...O RESTO É POR NOSSA CONTA..KKKK...ABRAÇOS..!!!

    ResponderExcluir
  9. depois que o ladrão caiu do muro, bateu a cabeça, trombou em outro muro e caiu no chão. Aí que ele foi preso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da forma que a midia noticiou o ladrao se prendeu sozinho. #sqn

      Excluir
  10. A Comissão Mundial de Direitos Humanos da ONU chamou a atenção do Brasil para maus tratos com os bandidos. Queria saber onde está a Comissão de Direitos Humanos para Idosos e crianças que sofrem maus tratos todos os dias... Onde está a Comissão de Direitos Humanos para as pessoas e familias que sofreram maus tratos desses vagabundos que invadem nossas casas, invadem nossas vidas a todo momento... "VAI SE FERRAR QUEM PROTEGE VAGABUNDO".....ASS.: MAIS UM ANÔNIMO

    ResponderExcluir
  11. Aqui deveria ser só um pouco igual o EUA, entrou na casa mete bala no vagabundo...todos são absolvidos
    E o vagabundo vai de P.A.DEUS

    ResponderExcluir
  12. Parabens ao colega, que teve sangue frio e realizar a prisão de uma forma a não deixar nenhum porém para os DIREITOS DOS MANOS querer argumentar, porque vcs já sabem, qualquer coisa serve como justificativa para que vagabundo alegue que está sendo "oprimido"

    ResponderExcluir
  13. Vagabundo antigamente não agredia o pessoal do bairro dele, não envolvia crianças, idosos e mulheres, agora vale tudo é são protegidos, cadeia agora tem que ser confortável...

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.