domingo, 7 de maio de 2017

Agente é investigado em São Joaquim da Barra-SP.

Fonte: G1
Polícia investiga grupo suspeito de clonar veículos furtados em São Joaquim da Barra
Sete carros, um caminhão e uma moto com placas adulteradas foram apreendidos. Dois homens já foram presos por suposta participação no esquema, mas acabaram liberados.
Por Jornal da EPTV 1ª edição
06/05/2017 17h53 Atualizado há 17 horas
Fonte da imagem: EPTV Globo.

Dois são presos por suspeita de clonagem de veículos em São Joaquim da Barra, SP




A Polícia Civil investiga uma quadrilha suspeita de clonar veículos furtados em São Joaquim da Barra (SP). Dois homens já foram presos por participação no esquema, mas acabaram sendo libertados e respondem ao processo em liberdade.
Nove veículos também foram apreendidos, sendo sete carros, um caminhão e uma moto. Um deles, um Jeep modelo Renegade, era usado por um agente penitenciário, que está sendo investigado por envolvimento no crime.
O delegado Vinícius Alexandre Marini contou que policiais militares apreenderam o Jeep, que tem a mesma cor e placas de um veículo similar de Jundiaí (SP). Através da numeração do chassi, a polícia conseguiu identificar que se tratava de um carro furtado.
"Esse carro que foi apreendido estava na posse de um agente penitenciário e a placa estava registrada no nome de um dos suspeitos que foi preso. Então, esse agente também vai ser investigado", afirmou.

Chaves e documentos dos veículos foram apreendidos na casa de um dos suspeitos (Foto: Claudio Oliveira/EPTV)
Na casa de um dos presos, foram apreendidos um revólver calibre 38, documentos e chaves dos veículos clonados, além de uma placa adulterada. A investigação deve esclarecer se os suspeitos adulteravam os carros ou eram apenas receptadores.
"A perícia é complicada porque precisamos de um DNA desse veículo perante à fábrica, chamada carta-laudo. Vamos pedir essas cartas-laudo junto às montadoras e, assim que chegar, a gente requisita a perícia para verificar a adulteração dos sinais identificadores", explicou.
Assista matéria televisiva no link:

24 comentários:

  1. O ASP de Renegade!!!!!!!!!!!!! pode ser AEVP também, não ficou claro qual o cargo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pessoal fala que é aevp em pontal

      Excluir
  2. E interessa o cargo irmão , se é da mesma secretaria a carne que corta fere do mesmo jeito , infelizmente existe mal funcionários em todas as profissões , mas como nessas horas somos policiais pra impressão é um preto cheio , para críticas , Deus ajude que tenha sido um trouxa que caiu no golpe

    ResponderExcluir
  3. Se esse agente penitenciário fizer parte dessa quadrilha mesmo,ele tem e que perder o cargo de agente e depois ser preso.infelizmente toda instituição tem os bons e os maus.

    ResponderExcluir
  4. Um asp pode sim ter um carro desse!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com esse salário ridículo que o ASP ganha?????KKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. E porque não poderia?

      Excluir
    3. Eu tenho um...nos meus vinte anos sempre fui honesto, qual o problema, para de ficar tomando pinga no boteco q vc compra um também

      Excluir
    4. concordo com você!..esses babacas,acham que não podemos ter um carro ou moto de um valor razoável.

      Excluir
    5. TAMBEM ACHO QUE PODEMOS TER CARROS MELHORES SIM. CADA UM SABE COMO GASTA SEU SALARIO E OS BICOS QUE FAZ PARA TER UMA VIDA UM POUCO MAIS DIGNA. EU TENHO UM CARRO BOM E NUMA BLITZ O P.M DISSE: VC É AGENTE? COM UM CARRO DESSE? SABE O QUE RESPONDI: VC CASOU MAL PARCEIRO. FOI A FORMA QUE ACHEI NA HORA PARA DAR UMA "TIRADINHA" NELE.

      Excluir
    6. Com certeza pode ter um carro desse só abrir mão de ir pra zona e encher o rabo de cachaça, como dizia meu amigo João Miguelagem VAi vendo né!!!!

      Excluir
    7. Sem dúvida meu irmão todos guardas podem ter, na unidade que eu sou lotado, no estacionamento tem hillux amarok corolla que é o carro mais simples que tem aqui, não se falar de guarda gastando em zona ou buteco, todos na luta... só abrir mão das farras e os invejosos de plantão vão conseguir ter carro zero honestamente...

      Excluir
    8. Ao anônimo do dia 07 de Maio 09:47:00 PM, então você deve ser daqueles ASPs que fazem 20 Dejegues por mês e ainda faz bico na rua, ou então você de ser solteiro pois com esse salário defasado (3 anos sem reajuste) é impossível ter carro zero.Ah, e eu sou honesto, não bebo pinga e não vou na zona!

      Excluir
    9. hillux, amarok, corolla??? Você deve ser DG ou puxa saco de DG.kkkkkkkkkkk

      Excluir
    10. Sim pode.eu concordo,sou agente há 20 anos,minha esposa também é agente,recebemos já a sexta parte,o salário não é dos melhores,mas vivemos muito bem e sempre honestamente,tenho minha casa própria,meu carro bom(hyundai ix35,moto),e quando era solteiro não vivia em zona e nem em botecos tomando pinga,não quero me gabar de nada,mas não aceito críticas aqueles que trabalham honestamente,e sabem usar bem seu salário,agora se esse guarda estiver metido em falcatruas,pau no gato!!!!

      Excluir
  5. Se as informações são procedentes é evidente que existe uma relação entre as pessoas ou a pessoa funcionário público..Mas,a principio é suspeito, espero que ele possa provar sua inocência se assim é verdadeiro..Confio no trabalho da policia para elucidar o caso que é profundamente lamentável! obs. existe vários casos de pessoas que compram carros clonados sem o conhecimento do crime....

    ResponderExcluir
  6. Quem é você para julgar o carro que o funcionário pode ter,se ele souber administrar o seu dinheiro, não gastar com cachaça e puta,sim ele pode ter o carro que quiser.Isso tá cheirando inveja.

    ResponderExcluir
  7. NÃO VAMOS FAZER CONCLUSÕES PRECIPITADAS, A VÁRIAS HIPÓTESES, O ASP É SUSPEITO, AGUARDEMOS À CONCLUSÃO DO QUE. QTO AO JEEP, QUALQUER UM PODE COMPRAR, O DIFÍCIL É PAGAR IRMÃOS... PODE FICAR UNS 3 MESES E DEVOLVER...
    É... ESTAMOS IGUAL AOS QUE NOS CRITICAM...ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  8. Pode ter comprado por engano. Cada um tem sua história, uns tem superior completo, outros oitava série, uns tem herança, outros não tem. O que mais tem é PC bandido, então, vamos esperar antes de julgar.

    ResponderExcluir
  9. O asp pode ter o carro que quiser desde que saiba administrar seu salário e trabalhe honestamente. Se não for compulsivo, jogos, putaria e cachaça pode sim ter até mais que um renegade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo, cada vez que você diz uma bobagem dessas, você está invalidando as reivindicações de toda a categoria por um tratamento mais digno e um salário melhor!E já que é pra julgar sem saber a verdade, então vc faz correria pro ladrão e puxa saco de diretor!!!!Aí sim , quem sabe o ASP pode ter até um Camaro!!!

      Excluir
  10. Anônimo de segunda-feira, maio 08, 2017 5:54:00 PM, não precisa ser puxa saco de DG não meu irmão voce deve ser daqueles que não sabe administrar suas finanças que tal uma aulinha de economia aqui na minha unidade meus parceiros tem esses carros sim sao ate donos de padarias de grande propriedade basta irmão lutar nao precisa partir pra esse lado de ser puxa saco de Dg Sou guarda a pouco tempo tenho seis filhos mais sei administrar minhas financias meu corolla e minha padaria esta la estou na luta, abre mao dos botecos e das gandalhas meu irmao vc chega la seu mente pequena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou nem discutir com vc.A categoria pedindo melhoras e vc inventando essas coisas.Sabe qual a conclusão do governo?"Se tem carro caro e é dono de padaria então não precisa de aumento".Você está invalidando a nossa luta.acorda!!!

      Excluir
  11. ja sabem quem é o agente???

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.