terça-feira, 2 de maio de 2017

Agentes penitenciários de presídio paulista fazem "vaquinha" para ajudar colegas irem para Brasília.











Alguns colegas juntamente com o colega Antonio Ferreira do Presídio Adriano Marrey em Guarulhos, fizeram uma arrecadação entre os colegas do plantão para ajudar 4 colegas da unidade que foram para Brasília.

Segundo o colega Antonio Ferreira cada um ajudou com cerca de R$ 10,00 a R$ 20,00.

P A R A B É N S   A O S    C O L E G A S !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ótimo exemplo a ser seguido!





11 comentários:

  1. Nessa hora eu pergunto, cadê os sindicatos que dizem "lutar em prol da categoria" parabéns aos companheiros pela bela atitude.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Ferreira,e amigos do Adriano Marrey ,estamos a caminho e com certeza será de grande ajuda, agradeço por mim, pelos colegas que juntos estaremos representando a todos!rumo a Brasília!

    ResponderExcluir
  3. Pois é mas parece que infelizmente nada adiantou, o relator dá proposta acabou de incluir os policiais legislativos para se aposentarem com 55 anos e não incluiu os agentes Penitenciários, realmente é uma categoria esquecida e sem nenhuma representatividade...

    ResponderExcluir
  4. DURO É SABER QUE ATÉ OUTRO DIA, NENHUM SINDICATO TINHA SE MANIFESTADO EM NADA, MAS BASTOU O PRESIDENTE DIZER QUE O IMPOSTO SINDICAL NÃO SERÁ OBRIGATÓRIO QUE ORGANIZARAM CARAVANAS, TUDO RAPIDINHO. VERGONHA!!!

    ResponderExcluir
  5. O único caminho que resta é através da pec 308 se não esquece,já foi dito pelo relator da reforma

    ResponderExcluir
  6. Faço parte desse grupo onde trabalham esses guerreiros no Marrey. Infelizmente é pouco,mas foi o que pude contribuir. A classe política deveria se envergonhar, mas tenho orgulho de estar cercado de pessoas que fazem pelo menos alguma coisa em prol de tentar melhorar algo para nós servidores. Cumprimentei pessoalmente o Senhor Ferreira e cumprimento todos aqui também.

    ResponderExcluir
  7. O Ferreira, esse sim, quando ainda estava no sindicato, nos representou na greve de 2004 indo nas unidades, reunindo os companheiros para sabermos os próximos passos ou atitudes, considero uma pessoa que sempre lutou pela categoria. Depois disso não vi muita coisa, cansei de ficar sindicalizado por mais de 10 anos e ver pessoas sem atitudes, omissas ou só pensando em si nos seus interesses, bela atitude, pena que são poucos os que fazem algo.

    ResponderExcluir
  8. puxa que legal ..se tivesem feito aqui ,tambem ajudaria ..

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.