segunda-feira, 29 de maio de 2017

Alunos de Direito visitam Penitenciária paulista.


Fonte: Siga Mais.


ENSINO SUPERIOR
Alunos de Direito visitam a Penitenciária de Osvaldo Cruz
28/05/2017 18:57
Além de conhecerem as instalações, os alunos tiveram esclarecimentos sobre o dia a dia do local.





Por: Daniel Torres | Colaborou: Prof. Me. Igor Terraz Pinto

Alunos de Direito visitam a Penitenciária de Osvaldo Cruz, onde conhecerem as instalações e tiveram esclarecimentos sobre o dia a dia do local (Foto: UnIFAI). 
Um grupo de 50 alunos do curso de Direito do Centro Universitário de Adamantina (UniFAI) visitou no último sábado, 20, a Penitenciária de Osvaldo Cruz.
Acompanhados pelos docentes Prof. Me. Igor Terraz Pinto e Prof. Esp. Eduardo Rodrigues Fiorillo, os acadêmicos de Direito tiveram a oportunidade de conhecer praticamente todas as instalações daquela unidade prisional, especialmente os raios, enfermaria, almoxarifado, celas de seguro pessoal, celas disciplinares, galpão de trabalho e de educação, biblioteca, salas de aula, pátio para banho de sol, parlatório, setor administrativo e jurídico, área de tiro, canil etc.
A visita teve a duração aproximada de três horas e foi guiada pelos diretores de Segurança e Disciplina Marcos Roberto Pires, de Trabalho Adilson Ribeiro e de Trabalho e Educação Marcelo Augusto Renkens Torquato de Freitas.
Além de conhecerem as instalações da penitenciária, os alunos tiveram esclarecimentos sobre os procedimentos adotados em dias de visita e sobre o dia a dia de sentenciados e funcionários.
“Agradecemos imensamente ao diretor técnico da Penitenciária de Osvaldo Cruz, Jesus Ross Martins, por permitir a nossa visita, e também ao diretor de plantão do Turno I Jefferson Custódio Guido, ao diretor de plantão substituto do Turno I Paulo Porto e ao agente de segurança penitenciária Heleno de Jesus Moura, que registrou as imagens da visita”, disse Igor Pinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.